Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Jornal da Globo' tem 'reserva' de William Waack após saída de Christiane Pelajo

Compartilhe no Facebook
Renata Lo Prete, comentarista da Globo News, já está em 'stand-by' para eventualmente substituir âncora

Com a saída de Christiane Pelajo do "Jornal da Globo", William Waack já tem uma eventual substituta, a repórter Renata Lo Prete, da "Globo News". Segundo informações do colunista Daniel Castro, nesta segunda (19), Renata foi comunicada na última semana pela diretoria de jornalismo da Globo que está em "stand-by" para Waack, ou seja, ela assume a apresentação do telejornal, na primeira vez em que William se afastar.

O colunista afirma que Renata gravou inúmeros pilotos como apresentadora do Jornal da Globo e agradou à cúpula da emissora. A jornalista ficou de "reserva" pela primeira vez em junho, quando Christiane Pelajo sofreu uma queda de cavalo e só voltou a apresentar o programa após 40 dias.

Renata Lo Prete é editora de política e comentarista do "Jornal das Dez", da "GloboNews", desde 2012. Além disso, a repórter de política atua com eventuais comentários no "Bom Dia Brasil" e no "Jornal da Globo". Com a oportunidade, a jornalista de 51 anos fará sua estreia como âncora na emissora carioca.

Waack comanda telejornal sozinho, enquanto Pelajo trabalha em novo projeto

A princípio, o telejornal segue apenas com William Waack na bancada ou Renata Lo Prete, quando for necessário. "Ele fará, graças ao seu brilhantismo e capacidade de análise, o telejornal cumprir ainda mais profundamente a sua missão", informou Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da Globo, por meio de uma nota na semana passada.

Depois de uma recuperação excelente, Christiane curtiu sua volta ao trabalho por alguns meses, mas sua saída não significa descanso. "Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do 'JG'. Antes, porém, Chris terminará uma série do 'JG' a que está dedicada há alguns meses", acrescentou.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.