'Na hora vai dar até vontade de vomitar', diz Fernanda Souza sobre o casamento
Publicado em 14 de fevereiro de 2015 18:53
Por Purepeople
A apenas dez dias de seu casamento com Thiaguinho , o nervosismo parece não fazer parte da rotina de Fernanda Souza . Mas, segundo a própria, na hora que a marcha nupcial tocar, a coisa muda de figura. "Na hora vai dar até vontade de vomitar", disse a divertida atriz no palco do "Caldeirão do Huck ", ao ser perguntada pelo apresentador se ela estava tensa, devido à proximidade da data. Recentemente, Fernanda reuniou amigos famosos para seu chá de panela. A revelação foi feita durante as gravações do especial de Carnaval do programa, em que, como em vários outros anos, passistas disputavam o prêmio de Musa do Carnaval. O júri era composto por Fernanda Souza, André Marques , Marcello Melo Jr ., Georgiana Góes e Ancelmo Gois. As moças dançavam ao som do Monobloco. "Representando a Unidos do Altar", brincou Luciano Huck com Fernanda, na hora de anunciá-la como uma das juradas. No casamento, que acontecerá logo após o Carnaval, Fernanda entrará com o pai do noivo na igreja, pois o da atriz
Fernanda Souza declara o que sentirá na hora de seu casamento, 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
'Na hora vai dar até vontade de vomitar', dispara Fernanda Souza , 'Caldeirão do Huck' , 14 de fevereiro de 2015
Fernanda Souza foi uma das juradas do concurso Musa do Carnaval, 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
O júri era composto por André Marques , Fernanda Souza , Georgiana Góes , Ancelmo Gois e Marcello Melo Jr ., 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
Luciano Huck apresenta o concurso Musa do Carnaval há alguns anos, 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
Deisiane de Jesus, representante da Portela, foi eleita a Musa do Carnaval do Rio de Janeiro, 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
Tarine Lopes, representante da X-9 Paulistana, foi eleita a Musa do Carnaval de São Paulo, 'Caldeirão do Huck ', 14 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

A apenas dez dias de seu casamento com Thiaguinho , o nervosismo parece não fazer parte da rotina de Fernanda Souza . Mas, segundo a própria, na hora que a marcha nupcial tocar, a coisa muda de figura. "Na hora vai dar até vontade de vomitar", disse a divertida atriz no palco do "Caldeirão do Huck ", ao ser perguntada pelo apresentador se ela estava tensa, devido à proximidade da data. Recentemente, Fernanda reuniou amigos famosos para seu chá de panela.

A revelação foi feita durante as gravações do especial de Carnaval do programa, em que, como em vários outros anos, passistas disputavam o prêmio de Musa do Carnaval. O júri era composto por Fernanda Souza, André Marques , Marcello Melo Jr ., Georgiana Góes e Ancelmo Gois. As moças dançavam ao som do Monobloco. "Representando a Unidos do Altar", brincou Luciano Huck com Fernanda, na hora de anunciá-la como uma das juradas.

No casamento, que acontecerá logo após o Carnaval, Fernanda entrará com o pai do noivo na igreja, pois o da atriz morreu em dezembro de 2013. Ela também já revelou alguns outros detalhes da cerimônia, como o figurino do futuro marido, por quem a famosa já declarou publicamente seu amor. Seguindo o ritmo de Carnaval, uma escola de samba se apresentará durante a festa.

Representantes da X-9 Paulistana e da Portela foram eleitas Musas do Carnaval

O júri tinha que escolher entre passistas de São Paulo e Rio de Janeiro quem era a Musa do Carnaval do "Caldeirão do Huck". As concorrentes paulistanas eram da Acadêmicos do Tucuruvi, Tom Maior, Dragões da Real, Rosas de Ouro, Águia de Ouro, Nenê de Vila Matilde, Gaviões da Fiel, Unidos de Vila Maria, Mocidade Alegre, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai e X-9 Paulistana. As cariocas eram representadas por candidatas da Viradouro, Mangueira, Mocidade Independente de Padre Miguel, Vila Isabel, Salgueiro, Grande Rio, São Clemente, Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz Leopoldinense, Unidos da Tijuca.

Os quesitos eram beleza, simpatia e samba no pé. E as candidatas iam sendo eliminadas a cada categoria. As vencedoras foram Tarine Lopes, da X-9 Paulistana, e Deisiane de Jesus, da Portela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento
Sobre o mesmo tema
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
17 de novembro de 2023
'Se um dia...': Fernanda Lima comenta separação de Rodrigo Hilbert e faz alerta importante sobre problema no casamento
'Se um dia...': Fernanda Lima comenta separação de Rodrigo Hilbert e faz alerta importante sobre problema no casamento
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias