Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Junior Lima e Monica Benini serão pais de menina e web sugere nome: 'Maria Chiquinha'

Junior Lima e Monica Benini serão pais de uma menina, anunciaram nesta terça-feira (27). A web atendeu pedido do cantor e sugeriu nomes para a criança, entre eles Sandy Junior e Maria Chiquinha

Junior Lima e Monica Benini revelaram o sexo do bebê, segundo filho do casal, pai de Otto, 3 anos. O menino vai ganhar uma irmãzinha. "Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração!", legendou o músico ao postar nova foto da mulher, que vem chamando atenção pelo rápido crescimento da barriga, nesta terça-feira (27).

"17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família está de coração aberto para te receber!", completou a influencer, casada desde 2014 com o instrumentista. E o irmão de Sandy aproveitou para fazer um pedido aos seguidores. "Sugestões de nomes?", questionou recebendo indicações bem-humoradas dos internautas.

"Otta", brincou um lembrando o nome do primogênito do casal. "Sandy Jr. vem real!", disparou outra. "Sandy Jr. Desculpa, foi mais forte que eu", embarcou mais uma no clima da brincadeira. Seguidores do cantor no Instagram sugeriram nomes como Elis, Liz, Aurora, Maya, Laura, Mariana e Alice. E um lembrou o hit que revelou Junior, cuja letra ele sugeriu uma mudança, "Maria Chiquinha", fazendo outros internautas se divertirem.

"Olivia também seria bacana: uma homenagem à atriz do filme, onde tudo começou", sugeriu outro se referindo a Olivia Newton-John, que interpretou Sandy em "Nos Tempos da Brilhantina" (1978), filme que deu origem ao nome da irmã dele. E alguns aproveitaram para desejarem felicidades ao casal. "Que notícia maravilhosa! Que venha com muita saúde e some ainda mais à família linda de vocês", afirmou um.

Mulher de Junior Lima fez reflexão sobre nova gravidez

Dias após anunciar o aumento da família, fato comemorado por Lucas Lima, seu cunhado, a influencer fez uma reflexão em rede social ao comparar as duas gravidezes. "Já não sou a mesma mulher, já não caibo nas mesmas características da gestante que fui no passado... Tem sido mais leve, mais fluido (guardadas as proporções da realidade pandêmica)... troquei minhas inseguranças pelo conforto de quem, outrora, já percorreu esse mesmo caminho", afirmou.

"E não que eu tenha qualquer expectativa de que a história se repita, mas eu estou mais confiante nos processos", assegurou. "Aberta ao renascimento que está por vir e consciente de que as dificuldades me farão encontrar predicados jamais vistos em mim. Vem um novo novo bebê, uma nova mulher e uma nova família. Vem a maior de todas as revoluções - a que acontece dentro de mim", acrescentou Monica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.