Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 minutos com Juliana Silveira: atriz dá dicas de maquiagem para o Réveillon

9 fotos
Iniciar o slideshow
A maquiadora Nat Rosa foi a responsável pela transformação no visual da artista e revela truques para uma make duradoura

As festas de fim de ano são aguardadas por muitas mulheres e a noite de Réveillon, em especial, costuma gerar ansiedade. Afinal, quem não quer iniciar o novo ano com uma produção caprichada e aparecer nas primeiras fotos com um visual bonito e cheia de estilo? Investir na maquiagem certa para durar a noite toda é uma dica valiosa. Pensando nisso, o Purepeople convidou a atriz Juliana Silveira, que se declara apaixonada por Réveillon e uma supersticiosa de carteirinha, e a maquiadora Nat Rosa para dar alguns truques de uma make incrível.

"A gente vive num país tropical, sua muito, dá muito beijo e também é um povo afetuoso. Então tem que criar uma boa base, um bom alicerce para maquiagem preparando com primer e se utilizando das sombras pastosas porque elas fixam mais e são à prova d'água", explica Nat, ressaltando que os tons devem variar de acordo com o tom de pele da pessoa.

"Nosso clima não combina com maquiagem pesada. Com certeza vai estar muito calor, esteja você numa cidade de praia ou não. Particularmente, sou fã das maquiagens mais leves", acrescenta a atriz, recém-chegada de uma viagem de férias ao Caribe com a amiga Grazi Massafera.

Juliana dispensa batom vermelho na noite da virada

Nat Rosa preparou a pele da atriz com um primer matificador e uma base Matte. Em seguida, inicia a maquiagem nos olhos com uma sombra prata em gel. No vídeo, ela mostra como pintar o côncavo para reforçar o olhar. Durante o processo, Juliana admite que é fã de cílios postiços e rímel: "Não tem como não se apaixonar". Já na maçã do rosto, um iluminador para dar sensação de frescor. Na boca, nada de batom escuro. "Vou fazer um cor de boca com personalidade", explicou a profissional.

A atriz acrescenta: "Gosto tanto dos batons fortes quanto o do cor de boca, depende da ocasião. O vermelho dá mais trabalho. Eu sou superanimada, então nunca uso na virada porque não dá certo. Mancho roupa, amigo, o marido e acabo sem batom. Mas o certo é o que a gente gosta".

Confira o vídeo e aprenda alguns toques para ficar ainda mais bonita no Réveillon!

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.