Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Madrinha ou convidada? Essas 50 fotos de make vão inspirar seu look de casamento

Compartilhe no Facebook
Maquiagem para casamento: inspire-se em 50 fotos de makes para madrinhas e convidadas
50 fotos
Iniciar o slideshow
Maquiagem para casamento: inspire-se em 50 fotos de makes para madrinhas e convidadas
A maquiagem para casamento é o ponto alto no look de madrinhas e convidadas, e não só na produção da noiva! Alguns estilos de make já viraram clássicos, mas vale levar em consideração que o perfil da cerimônia faz toda a diferença ao eleger os tons e os produtos. O Purepeople reuniu 50 inspirações para te ajudar a escolher a maquiagem que combina melhor com o seu estilo e com o grande dia

Maquiagem para casamento não é preocupação exclusiva das noivas: madrinhas e convidadas também dedicam uma atenção especial à produção de beleza na hora de se arrumar para o evento. Alguns itens de make são atemporais, mas é importante ter em mente que o perfil da cerimônia influencia diretamente a escolha. Por isso, o Purepeople reuniu 50 inspirações de maquiagem para casamentos de dia e à noite. É só escolher uma para chamar de sua!

Maquiagem para madrinhas: tons rosados são curinga

Para cerimônias à luz do dia, tons rosados costumam ser os queridinhos das madrinhas - e não só para dar um ar saudável às maçãs do rosto. Há quem diga que o rosa é o novo preto na maquiagem pelas várias possibilidades que o tom permite: sombra, esfumado no canto externo dos olhos, delineado e até iluminador. Se a intenção é um visual mais natural, aplique uma base de baixa cobertura na pele e aposte em um tom rosado para os lábios e as bochechas. O iluminador é bem-vindo em pontos estratégicos, assim uma boa camada de máscara de cílios com delineado para realçar o olhar.

Olhos esfumados para madrinhas e convidadas

Olhos expressivos podem transformar o look. É por isso que as madrinhas e convidadas devem ter atenção redobrada para não cometer alguns erros comuns ao maquiar a área, como esquecer de passar base nas pálpebras ou não esfumar a sombra o suficiente. Um item de make que funciona para todos os tipos de cerimônia é o olho esfumado: é só dosar a quantidade de sombra aplicada e escolher o tom ideal para o perfil do casamento - isto é, marrom para o dia e preto para cerimônias noturnas. Brilho, cílios postiços e delineado dão um up à produção e são ideais para visuais mais glamourosos à noite.

Casamento de noite: contorno para afinar o rosto

O contorno é um grande aliado na hora de realçar traços do rosto e valorizar a beleza da mulher (e ainda fica muito bem nas fotos!). Como a maquiagem para noite costuma ser mais elaborada, madrinhas e convidadas podem apostar na técnica sem medo para a cerimônia. Alterne entre tons claros e escuros de base para, respectivamente, iluminar e aprofundar as regiões escolhidas. A dica de especialistas é focar nas têmporas, no maxilar e nas maçãs do rosto para dar mais destaques a seus pontos positivos.

O batom ideal: nude, vermelho ou vinho

Batons escuros tendem a ser associados a casamentos à noite, mas não existe regra quando o assunto é se arrumar para a cerimônia. Vinho, vermelho e marrom costumam ser as cores preferidas pelas convidadas que querem um visual mais glamouroso, enquanto madrinhas geralmente optam por tons terrorosos e puxados para o nude nos lábios (mais simples e elegante). Se a intenção é um visual mais chamativo, vale combinar o batom com olhos esfumados e cílios supervolumosos para a cerimônia - especialmente quando se trata de um evento noturno.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.