Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Adriana Esteves se emociona ao falar do marido, Vladimir Brichta: 'Nosso amor'

Atriz se juntou aos filhos para homenagear o artista no quadro 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão'

Vladimir Brichta foi convidado para participar do programa "Domingão do Faustão" neste domingo (18) e acabou se surpreendendo ao ser avisado que estava participando do quadro "Arquivo Confidencial". Logo que entrou no palco, o artista falou sobre seu trabalho com Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco, no filme "Um Namorado para Minha Mulher". Depois, se emocionou com declarações de amigos e familiares sobre sua vida.

Sua mulher, Adriana Esteves, com quem trabalha na minissérie "Justiça", gravou um vídeo ao lado dos filhos Vicente, de 9 anos, Felipe, fruto de seu antigo relacionamento com Marco Ricca, e Agnes, de 18 anos, fruto do primeiro casamento de Vladimir. "Nunca vou parar de admirar meu pai porque ele é exatamente como eu quero ser. Uma pessoa feliz, pra cima, que vê os problemas com calma", disse Agnes. "É muito mais que um padrasto, tem moral pra me dar bronca", brincou Felipe. "Ele é muito malucão, muito bobo", disse o caçula, arrancando uma gargalhada do pai. Visivelmente emocionada, Adriana, que já dublou um filme com o marido, afirmou: "Qualquer coisa que a gente falar aqui sobre o Vlad pai, marido e companheiro é pouco. Porque ele é realmente o nosso amor".

O pai de Vladimir gravou uma participação contando um momento difícil pelo qual o filho passou. "Aos 21 anos ele já era casado e pai. Aos 23 ficou viúvo", disse, relembrando a morte da primeira mulher do artista, protagonista de cenas de sexo na trama. Emocionado, Vladimir contou que quando Agnes ainda era pequena precisou entrar na justiça para reaver sua guarda, já que a avó materna queria ficar com a neta. "Não desisti nunca, tentei preservar a calma e o bom senso. O tempo conseguiu botar as coisas em seus devidos lugares, mas eu batalhei muito. Passado esse tempo todo, hoje Agnes é uma moça de 18 anos e tem uma relação maravilhosa com todos, inclusive com a avó materna. Claro que não somos amigos, mas Agnes é o mais importante", explicou.

Além de se emocionar, Vladimir também caiu na gargalhada com depoimento dos amigos Lázaro Ramos e Wagner Moura. "Ia à escola com roupa de menina", contou Wagner, aos risos. "Eu pedia e minha mãe deixava", Vladimir lembrou com humor. Já o marido de Taís Araújo resgatou a história em que foi agredido na rua, enquanto Vladimir fugiu. "É bonitão, é fortão, mas é frouxo", brincou artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.