Adriane Galisteu revela detalhes de contrato com Record: 'Só é válido para o Power Couple'
Publicado em 22 de junho de 2021 21:03
Por Raphaela Fernandes
De volta a TV Record no comando da nova temporada do reality 'Power Couple', Adriane Galisteu está fazendo sucesso à frente da atração e revela o desejo de continuar a parceria com a Record: 'Estou esperando minha hora chegar'
Adriane Galisteu, de 48 anos, revela detalhes de seu contrato com TV Record e conta querer estender parceria
Ao contar detalhes de contrato com Record, Adriane Galisteu revela: "Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia"
Contrato de Adriane Galisteu com Record só é válido para o Power Couple
Adriane Galisteu, que estava sumida da TV aberta, recebe aprovação de web em comando da nova edição do reality Power Couple Brasil
Web quer Galisteu no comando de "A Fazenda", mas apresentadora diz estar completamente feliz e focada no Power Couple
Jojo Todynho repreende comentário de Adriane Galisteu em reality e alfineta apresentadora no Twitter
Antes de ser eliminada do Power Couple 5, Márcia Fellipe havia sido acusada de agredir outra participante durante intervalo
Adriane Galisteu conta sobre a honra de ser a única mulher na grade da televisão brasileira a comandar um reality de confinamento
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu deu detalhes sobre seu novo contrato com a TV Record, que havia sido adiado por conta da Covid-19, em entrevista ao site "Notícias da TV". A mais nova apresentadora do reality "Power Couple Brasil", em sua 5ª edição, está animada com o projeto, que chega a ultrapassar a audiência da TV Globo.

Galisteu, que estava há 8 anos fora da TV aberta como apresentadora, revelou que gostaria de estender a parceria com a emissora. "Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar", declarou.

Os internautas já comentaram que gostariam de vê-la no comando de outro reality forte da Record: "A Fazenda", mas a apresentadora contou que, por enquanto, está totalmente focada no programa de casais, no qual recebeu grande apoio e aceitação da web.

"Não quero experimentar qualquer coisa neste momento que não seja o reality", disse ela: "Estou tão focada no programa. Eu vou todos os dias para Itapecerica da Serra, exceto sextas e domingos. Tem dado certo, tenho me concentrado."

Galisteu foca no empenho e se recusa a ler notícias sobre futuro na Record

A artista também se recusa, neste momento, a saber o que a aguarda no futuro dentro da emissora: "Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia", afirma.

Atualmente, Adriane Galisteu, que exibe físico impressionante aos 48 anos, é a única mulher a comandar um reality de confinamento na grade da televisão brasileira. Na entrevista, a artista destacou a importância de representar as mulheres neste papel. "Nós somos fortes, guerreiras e competentes. E agora vamos até para a lua", disse ela.

Adriane Galisteu estava há 8 anos sem apresentar um programa da TV aberta, antes de assumir a 5ª edição do "Power Couple Brasil" © Divulgação, SBT

Galisteu cita Jojo Todynho em 'Power Couple' e cantora a repreende

No comando do reality, durante uma eliminação da DR, Galisteu fez uma referência ao vivo sobre a passagem de Jojo Todynho em "A Fazenda". A ex-modelo havia feito um comentário indagando "quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá".

Posteriormente, a funkeira se pronunciou em sua conta no Twitter, repreendendo a atitude da apresentadora. "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana). Não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu Jojo.

"É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", completou na postagem.

Participante pede expulsão de casal e Galisteu lida com a situação ao vivo

Antes de ser eliminada na última quinta-feira (18), Marcia Fellipe foi acusada ao vivo de agressão durante o intervalo do "Power Couple Brasil 5". Déborah acionou a produção na volta do intervalo do programa, revelando que havia sido arranhada pela cantora, o que seria uma violação das regras do reality.

Para lidar com a situação tensa, após nova discussão entre as duas participantes, Adriane Galisteu disse que as imagens seriam avaliadas pela equipe do "Power Couple", e prosseguiu com a apresentação do programa.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu faz topless em fotos e dá zoom em bumbum turbinado só de biquíni fio-dental: 'Que corpo é esse?'
Adriane Galisteu faz topless em fotos e dá zoom em bumbum turbinado só de biquíni fio-dental: 'Que corpo é esse?'
16 de março de 2024
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias