Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Furtado revela que a filha superou ansiedade causada por quarentena

Compartilhe no Facebook
Ana Furtado revelou que a filha dela e de Boninho, Isabella, superou uma crise de ansiedade causada pelo isolamento social. 'Eu a percebia com crise de ansiedade no começo. Agora, ela está mais equilibrada. Para o jovem é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online', detalhou. Segundo ela, a adolescente ganhou mais responsabilidade ao ter que colaborar com a rotina da casa

Ana Furtado detalhou como vem passando a quarentena isolada com o marido, Boninho, e a filha do casal, Isabella, a quem se declarou em seu aniversário. A apresentadora do "É de Casa" contou que a adolescente passou por período de ansiedade, já contornado. "Muitos adolescentes estão passando por transtornos de ansiedade. Eu a percebia com crise de ansiedade no começo. Agora, ela está mais equilibrada. Para o jovem é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula online...", indicou à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado (23).

Filha de Ana e Boninho ganhou elogio da mãe: 'Orgulhosa'

Segundo Ana, a filha já contribui nas tarefas de casa. "Ela tem tido responsabilidade sobre as coisas dela, tem se mostrado proativa", elogiou Ana. "Ela é responsável por limpar o banheiro dela, arrumar o quarto, colocar e tirar a mesa das nossas refeições e me ajuda a lavar louça", enumerou. Além disso, a adolescente mantém a rotina de estudos em casa. "Ela também estuda das 8h da manhã até meio-dia, depois faz os trabalhos de casa... Isabella também tem tido uma atitude muito positiva com os exercícios físicos: meia hora de bicicleta e meia hora de ginástica. Tenho me sentido muito orgulhosa", afirmou ela, clicada com a família em passeios por shoppings.

Quarentena está sendo positiva para família: 'Compreensão'

A apresentadora disse ainda que a convivência está sendo benéfica para a família. "Nunca imaginei que essa convivência 24h por dia, nos sete dias da semana, ia ser tão boa. Tem sido com amor, carinho, compreensão. Claro que existem discordâncias, não somos iguais", ponderou. "Temos e queremos coisas diferentes mas ainda assim o amor sempre fala mais alto. O diálogo sempre foi o forte da nossa família. A gente expôe o que sente, o que quer. Tenho certeza de que sairemos dessa quarentena muito mais fortalecidos", reforçou Ana, filmada dias atrás pelo marido na hora da faxina. "Eu sou responsável pela limpeza e pela organização. E meu marido está sendo responsável pela nossa alimentação. Ele é o que cozinha melhor na casa", acrescentou.

Angélica emocionou Ana com carta para filha, Eva

Nas vésperas do Dia das Mães, a mulher de Luciano Huck levou a colega de emissora às lágrimas ao ler uma carta que escreveu para a filha, Eva. "Nossa, que lindo, Angélica , quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", apontou a mulher de Boninho. Por ora fora do ar, seu novo programa pode sair do papel só em 2021.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.