






Ana Hickmann publicou uma carta aberta aos fãs nesta quarta-feira (22) em seu canal no YouTube. Em um longo desabafo sobre o imbróglio com Alexandre Correa, ela negou que tenha sido condenada a pagar pensão alimentícia ao ex e relembrou a denúncia de violência doméstica que fez contra ele.
“Nas últimas semanas repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido. Como se eu fosse a culpada pelo fim do meu casamento. E o meu ex-marido? Uma vítima. A verdade é que o tempo vai passando e a distorção da realidade nas redes sociais, quase que diárias pelo meu ex-marido, está dentro da conhecida intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade. Mas a verdade é que quem bate, esquece ou se faz esquecido. E quem apanha, não deixa de pensar um dia sequer em tudo o que aconteceu”, iniciou Ana.
Ana terá que pagar a chamada pensão compensatória para Alexandre. Diferente da pensão alimentícia, que visa suprir necessidades básicas, trata-se de uma forma de compensação financeira paga de uma parte para a outra quando há disparidades significativas de renda entre os ex-cônjuges.
De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a apresentadora terá que pagar R$ 15 mil mensalmente.
Ainda no desabafo no YouTube, Ana expôs que Alexandre pediu uma pensão alimentícia, mas que a denúncia de violência doméstica o impediu de ter vitória.
“É importante deixar claro que não se trata de pensão alimentícia que todos conhecem pelo final do casamento. Este tipo de pensão ele pediu e não foi concedida justamente diante do seu comportamento indigno e por ter praticado violência doméstica. A prestação compensatória vinculada à questão patrimonial não se confunde com pensão alimentícia e ainda está em discussão no processo. Por tudo isso, eu peço que não acreditem naquele que se posiciona como vítima, quando na verdade é um agressor que fugiu da cena do crime para não ser preso em flagrante e que inclusive reconheceu a violência inicialmente”, desabafou.
Ana ainda voltou a acusar Alexandre de desviar R$ 40 milhões das empresas onde eram sócios. “Esse agressor cometeu inúmeros ilícitos na gestão das empresas. Todas as ilegalidades estão sob investigação e em breve serão esclarecidas e as levará a várias condenações cíveis e criminais pelos atos praticados. Eu continuo batalhando pelo meu filho e eu acredito na justiça dos homens e na justiça de Deus”, finalizou.
Confira o vídeo na galeria de fotos acima!