Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga afirma que não gosta de usar sutiã: 'Me dá dor de cabeça'

Ana Maria Braga voltou, na última segunda-feira (2), a comandar o programa "Mais Você" e surgiu com um novo visual, com os cabelos platinados. Além dos fios mais claros, a apresentadora chamou a atenção pelo bronzeado na pele.

"Demorei um mês para pegar a cor, porque passo protetor 50, já que minha pele é muito clarinha. E eu já tive câncer de pele, então, sei quanto é maléfico. Fico no sol para poder pegar uma corzinha que faça eu me sentir bonita, me sentir bem", disse em entrevista ao site do matinal da TV Globo. Nesta quarta (4) ela também fez uma participação especial no programa "Bem Estar", que falava sobre a prevenção do câncer, e comentou que antes da doença tinha hábitos errados. "Aprendi a duras penas", atestou a loira, que já afirmou que envelhecer não afetou sua sensualidade.

Apresentadora esbanja boa forma após os 60 anos e diz: 'Não me privo de sorvete'

Aos 65 anos, Ana Maria impressiona pela boa forma. Ela mantém o mesmo manequim há anos, mas garante que não se priva de comer o que gosta. "Ainda é o 34. Menos que isso é falta de respeito comigo mesma. Quando a gente relaxa nas férias, come até mais sistematicamente, em horários mais certos e acho que o descanso ajuda também. Mais importante do que fazer ginástica e se matar, para o meu físico, é cuidar da saúde e comer direito. Não é o que comer, mas o quanto comer. Não me privo de tomar meu vinho, de tomar meu sorvete", explicou ela, que ano passado lançou um livro com mais de 100 receitas.

Na entrevista, Ana, que no último domingo (1º), postou uma foto na qual aparece fazendo topless, afirmou que não gosta de usar sutiã. "Quando tenho que esconder o seio, por conta da blusa mais fina, coloco um top, porque o sutiã me dá dor de cabeça, me aperta. Eu não gosto de nada me apertando. Tenho um físico que me permite não usar sutiã se estiver com uma blusa que não é branca, porque tenho seios bem feitos, nem com a idade eles despencaram", contou.

Ana Maria explica porque deixou os cabelos mais claros

Ainda sobre os cabelos, Ana Maria explicou que queria ter menos trabalho nas férias. "Fazia mais de 15 anos que eu tinha o fundo do cabelo escuro e tenho cabelos brancos. Para fazer aquele fundo escuro é necessária uma tecnologia que requer uma parada de cinco a seis horas. É um trabalho danado, não posso fazer em qualquer lugar e você fica escrava, já que a cada 15 dias, tinha que retocar o cabelo", contou. "Falei para o Márcio Granado, que é o meu cabelereiro, que tinham lançado uma tinta que deixa o cabelo loiro - não gosto daquele amarelo, gosto dele branquinho assim. Fiquei mais livre", afirmou.

Ela lembrou que já passou por algumas transformações. "Sou muito inquieta. Se você olhar uma foto minha de um ano e meio atrás eu estava diferente, mesmo com aquela cor de cabelo. Sempre mudo alguma coisa. Não tenho nada planejado agora, mas gosto de mudar", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.