Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado em aniversário: 'Me faz chorar'

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado em aniversário: 'Me faz chorar'
Parabéns, menina! Ana Maria Braga, em um tratamento contra terceiro câncer de pulmão, comemora 71 anos nesta quarta-feira (1º). A apresentadora do 'Mais Você' recebeu uma homenagem de Ana Furtado. 'Um novo ano de muita luz, saúde, bênçãos e muito amor na sua vida!', desejou a mulher de Boninho, emocionando a aniversariante. 'Assim você me faz chorar!', respondeu Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu uma homenagem de Ana Furtado pelos seus 71 anos. A apresentadora do "Mais Você" enfrenta pela terceira vez um câncer de pulmão e está fora do ar há 16 dias em virtude do aumento dos telejornais matinais da Globo por conta da pandemia do coronavírus. A apresentadora do "É de Casa" compartilhou foto abraçando a aniversariante desta quarta-feira (1º). "Amo você e amo sua força! Lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bênçãos e muito amor na sua vida!", iniciou a mulher de Boninho.

Ana Maria Braga se emocionou com Ana Furtado: 'Me faz chorar'

Na sequência, a atriz curada de um tumor há quase um ano, lembrou a sua luta contra o câncer. "Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. E quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi neste momento", completou citando o período de quarentena imposto pelo covid-19. "Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser. E ele irá permitir. Te amo", concluiu Ana, emocionando a xará. "Assim você me faz chorar! Obrigada! De coração. Só choro hoje", respondeu a aniversariante, que anteriormente confirmou estar seguindo a risca o isolamento.

Ana Maria Braga indicou redução de 50% do câncer

Há quase um mês, a apresentadora do "Mais Você" retornou ao matinal após alguns dias de ausência em virtude de férias. Na atração, Ana Maria deu uma boa notícia aos fãs. "Ainda não acabou, mas felizmente tem dado muitos bons resultados (...). Só fiz um exame e já tive redução de 50% do tumor que foi detectado. É pouco tempo e tá indo muito bem. A missão é a cura!", festejou a dona do Louro José.

Ana se casou com empresário durante férias

Durante os dias de fevereiro longe do vídeo, Ana Maria organizou uma festa de casamento com o empresário francês Johnny Lucet. A cerimônia foi intimista e bilíngue e contou com um aspecto curioso: os noivos usaram as roupas com as quais estavam no primeiro dia em que se viram. O novo casamento de Ana Maria rendeu votos de felicidades de amigos como Fátima Bernardes. "Eu fiquei muito emocionada. Muito lindo! Acho que esse momento de felicidade ajuda muito a fortalecer esse momento que Ana está passando", disse a apresentadora do "Encontro", programa também interrompido desde o dia 17 em virtude da cobertura jornalística da pandemia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.