Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anderson Di Rizzi conta segredo de corpo sarado: '6 meses sem glúten e lactose'

Anderson Di Rizzi faz sucesso como o persistente Carlito em "Amor à Vida", que não desiste de seu sentimento por Valdirene (Tatá Werneck). Na reta final da novela, o ator comenta sobre a relação do casal "delícia" ao site da trama. "Ele não fica procurando na história dela algum problema para acabar com tudo que os dois têm. Ele gosta dela de verdade e sempre tenta viver com ela o 'agora'", comentou.

O artista contou que o assédio aumentou após 9 meses na pele de "Palhaço", principalmente com as crianças. "Esses dias mesmo, uma delas veio correndo até mim. Eu pensei que ela queria tirar uma foto ou pegar um autógrafo, mas ela me deu um abraço e disse que só queria aquilo. Fiquei emocionado! Ela não devia ter nem 10 anos. Isso não tem preço. É muito incrível o apelo que meu personagem tem", comemorou.

Corpo em forma

O ator não agrada apenas as crianças. Anderson também arranca suspiros das espectadoras da trama de Walcyr Carrasco, que podem conferir seu corpo sarado no ensaio fotográfico que ele posou para o site da novela.

Ele credita a boa forma à nova dieta que vem seguindo. "Estou há seis meses sem glúten, lactose e trigo, que eu evito comer. Já não como carne vermelha há bastante tempo e, há mais ou menos duas semanas, deixei de comer carne por completo", explicou.

Para ele, retirar esses alimentos - moda entre as celebridades - contribuiu para o aumento do seu ânimo. "O que me estimula nessa dieta é que isso também me tornou muito mais disposto para trabalhar, ir à academia. Me deu um gás legal. Então, automaticamente, eu emagreci, fiquei mais definido e cheio de disposição", contou.

Além da alimentação regrada, Anderson aderiu à uma rotina de exercícios com o personal trainer Douglas Motta. "A gente mescla atividades internas (em academias) e externas, para que os exercícios se tornem mais prazerosos de se fazer. Daí o resultado vem naturalmente", disse o profissional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.