Anderson Silva garante volta, mas descarta uma revanche: 'Não estou preocupado'
Publicado em 22 de janeiro de 2014 20:57
Por Purepeople
Menos de um mês depois de ter sofrido uma grave lesão na perna durante uma luta, Anderson Silva reafirmou nesta quarta-feira (22) a sua vontade de voltar a lutar. "É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar", disse. O lutador respondeu a várias perguntas enviadas por seus seguidores na sua página oficial no Facebook, postou fotos e vídeos onde agradeceu o carinho dos fãs. Spider apareceu com barba e usando muletas. Na camisa, uma mensagem de incentivo: "It´s time. Go Spider!" ("Está na hora. Vai, Spider!"). Anderson Silva quebrou a perna esquerda no dia 28 de dezembro de 2013 numa luta com Cris Weidman. "Naquela hora não pensei em muita coisa, não. Tive que ter uma presença de espírito muito grande para não apoiar o pé no chão e piorar a fratura. Na hora eu só pensava na dor!", contou. Apesar da gravidade da lesão , cujas impressionantes imagens correram o mundo, Anderson continua com absoluta certeza da
Anderson Silva postou fotos e respondeu à perguntas dos fãs em sua página do Facebook nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2014
Anderson Silva respondeu pergunta dos fãs em sua página do Facebook. O lutador garantiu que volta a lutar
Anderson Silva, que é casado e pai de cinco filhos, revelou que a família fica preocupada com sua volta ao octógono
Anderson Silva recebeu visita de Seu Jorge e Marisa Monte
Na primeira foto postada após a lesão, Anderson aparece com a esposa e os cinco filhos
Anderson Silva quebrou a perna esquerda durante uma luta com Weidman
Veja + após o anúncio

Menos de um mês depois de ter sofrido uma grave lesão na perna durante uma luta, Anderson Silva reafirmou nesta quarta-feira (22) a sua vontade de voltar a lutar. "É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar", disse. O lutador respondeu a várias perguntas enviadas por seus seguidores na sua página oficial no Facebook, postou fotos e vídeos onde agradeceu o carinho dos fãs. Spider apareceu com barba e usando muletas. Na camisa, uma mensagem de incentivo: "It´s time. Go Spider!" ("Está na hora. Vai, Spider!").

Anderson Silva quebrou a perna esquerda no dia 28 de dezembro de 2013 numa luta com Cris Weidman. "Naquela hora não pensei em muita coisa, não. Tive que ter uma presença de espírito muito grande para não apoiar o pé no chão e piorar a fratura. Na hora eu só pensava na dor!", contou.

Apesar da gravidade da lesão , cujas impressionantes imagens correram o mundo, Anderson continua com absoluta certeza da sua volta ao octógono. "Eu tenho 100% de certeza de que vou voltar, mas não é algo que depende só de mim. Eles (médicos) estão acompanhando minha recuperação e até agora está tudo superpositivo. Mas preciso do feedback final deles para poder voltar 100%!", garantiu, Spider.

O atleta ainda ressaltou que o tempo em recuperação, onde recebeu visitas ilustres , o fez valorizar as coisas simples da vida. "Sou feliz em acordar todo dia vendo que sou perfeito, que posso correr, treinar. Essa situação tem servido para que eu mesmo valorize esses momentos especiais e simples", filosofou.

Sobre outra revanche com Weidman , Spider foi cauteloso. "Eu não estou preocupado com isso agora. Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom!", relativizou o lutador que ainda revelou planos de atuar nas telonas. "Eu estou fazendo aulas de atuação! Estou treinando para meus planos no cinema!", contou.

Anderson, que é casado e pai de cinco filhos, disse ainda que entende a preocupação da família , mas que mesmo assim não pensa mesmo em parar. "Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação, mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história", finalizou.

Sobre
Anderson Silva
Anderson Silva
Anderson Silva se diz pronto a voltar ao octógono após um ano de punição: '101%'
21 de fevereiro de 2016 23:04
Anderson Silva tenta vaga nas Olimpíadas 2016 após chorar por doping no UFC
22 de abril de 2015 21:00
'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping
20 de abril de 2015 10:04
Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC
16 de abril de 2015 09:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
Chris Flores fora do 'Fofocalizando'? Ausência da jornalista em programa do SBT há quase 3 meses é notada na web: 'Não volta?'
16 de janeiro de 2024
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
Rachel Sheherazade vira chacota após rivais em 'A Fazenda' ganharem espaço no SBT: 'O mundo não dá voltas, ele capota'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias