André Gonçalves entra na novela 'Império' para conquistar Leonardo: 'Sonho'
Publicado em 23 de janeiro de 2015 às 16:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Um novo romance promete esquentar os próximos capítulos da novela "Império". André Gonçalves vai entrar na trama para dar vida a Etevaldo e disputar o coração de Leonardo (Klebber Toledo) com Amanda (Adriana Birolli). Este será mais um personagem homossexual da carreira do ator, que no ano passado viveu um crossdresser na minissérie "Por Isso Eu Sou Vingativa", do canal pago Multishow. "Estou esperançoso com o personagem. Entrar na novela era um sonho, pois é uma equipe que já trabalhei diversas vezes e todos são meus amigos", afirmou o ator ao site da novela das nove, acrescentando que está animado em refazer a parceria com o diretor Rogério Gomes. André também já teve a oportunidade de contracenar com Klebber e conta que até morou no mesmo prédio do amigo. "Vamos nos divertir muito, com certeza", afirma o ator, que seguirá na trama até o final. Aguinaldo Silva adianta como será o encontro de Etevaldo e Leonardo Etevaldo é um ritmista gay da fictícia escola de samba União de Santa Ter
André Gonçalves vai interpretar Etevaldo, na novela 'Império'
André Gonçalves vai engatar relacionamento com o personagem de Klebber Toledo, na novela 'Império'
André Gonçalves será o tocador de bumbo Etevaldo, na novela 'Império'
André Gonçalves vai ficar na novela 'Império' até o final da trama
André Gonçalves estava afastado das novelas desde 'Geração Brasil'
André Gonçalves interpretou o homossexual Sandrinho na novela 'A Próxima Vítima'
Em 'Morde & Assopra', André Gonçalves foi o homossexual Áureo
Veja + após o anúncio

Um novo romance promete esquentar os próximos capítulos da novela "Império". André Gonçalves vai entrar na trama para dar vida a Etevaldo e disputar o coração de Leonardo (Klebber Toledo) com Amanda (Adriana Birolli). Este será mais um personagem homossexual da carreira do ator, que no ano passado viveu um crossdresser na minissérie "Por Isso Eu Sou Vingativa", do canal pago Multishow.

"Estou esperançoso com o personagem. Entrar na novela era um sonho, pois é uma equipe que já trabalhei diversas vezes e todos são meus amigos", afirmou o ator ao site da novela das nove, acrescentando que está animado em refazer a parceria com o diretor Rogério Gomes.

André também já teve a oportunidade de contracenar com Klebber e conta que até morou no mesmo prédio do amigo. "Vamos nos divertir muito, com certeza", afirma o ator, que seguirá na trama até o final.

Aguinaldo Silva adianta como será o encontro de Etevaldo e Leonardo

Etevaldo é um ritmista gay da fictícia escola de samba União de Santa Teresa que vai se apaixonar perdidamente por Leonardo. E irá fazer de tudo para conquistar o rapaz que já chegou a ser mendigo no folhetim de Aguinaldo Silva.

O autor de "Império" antecipou em seu site oficial como vai acontecer a aproximação entre Leonardo e Etevaldo. "Amor de carnaval nunca dá certo", afirmará o ex-namorado de Cláudio (José Mayer) para Etevaldo, ao ser abordado pelo tocador de surdo. E em seguida, os dois, em plena folia, "se enroscam". André Gonçalves declarou ainda que Etevaldo vai chegar "criando muita confusão".

André acumula papéis de homossexuais na TV

Este será o terceiro personagem gay da carreira de André Gonçalves. O primeiro deles foi o Sandrinho da novela "A Próxima Vítima", de 1995. O filho de Ana (Susana Vieira) e Marcelo (José Wilker, ator que morreu em abril passado aos 67 anos, vítima de infarto) se apaixonava por Jefferson (Lui Mendes).

Na novela "Morde & Assopra", André interpretou Áureo, ex-noivo de Celeste (Vanessa Giácomo), que abandonou a moça faltando menos de um mês para o casamento. Na trama de Walcyr Carrasco, Áureo ressurgiu na pele de Preciosa, revelando sua homossexualidade. No ano passado, André esteve em "Geração Brasil" dando vida ao Cidão.

Já a vida pessoal, o ator desmentiu que tivesse engatado namoro com Camila Morgado. "Não tem nada disso. É fofoca", garantiu ele ao Purepeople na ocasião.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias