Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

André Marques e Cissa Guimarães dão selinho e se despedem do 'Mais Você'

Ana Maria Braga voltará na próxima segunda-feira (2) ao comando do "Mais Você". E, por isso, seus substitutos, André Marques e Cissa Guimarães se despediram do matinal nesta sexta-feira (30). Em um momento de total descontração, a dupla trocou um selinho, após experimentarem um macarrão.

"Queria aproveitar para agredecer muito ao André, a toda equipe, a toda direção, a você, Ana, que nos ofereceu essa oportunidade. E, acima de tudo, ao público que deu tanto carinho para gente... Tanto calor humor. Muito incrível!", comemorou Cissa. "Achei muito bacana que a gente dividiu emoções... Falamos de assuntos delicidados da sua vida", disse André.

"Sou suspeito para falar, porque sou apaixonado por este lugar. Não dá para substituir uma pessoa que nem a Ana. A gente está apenas tomando conta da casa dela", acrescentou o eterno Mocotó de "Malhação". "Continuamos juntos na corrente da fé e da justiça", finalizou a apresentadora que vai retornar ao "Vídeo Show" após cinco anos.

Cissa vive momento difícil na vida pessoal

Na última sexta-feira (23), a atriz comemorou a condenação dos envolvidos no atropelamento e morte de seu filho Rafael Mascarenhas, no dia 20 de julho de 2010. "Estou aliviada. Não como a mãe do Rafael, mas em nome de todas as mães. Nada aplaca a dor da perda, mas o fato de o crime não sair impune é um alívio", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".

Porém, nesta semana, a Justiça deu o habeas corpus a Rafael de Souza Bussamra e seu pai, Roberto Bussamra. A decisão foi tomada pelo Marcus Basílio, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O desembargador alegou que "o acusado, em regra, deve apelar na mesma condição em que se encontrava no curso da instrução. Estando preso, apela preso; estando solto, apela solto". Cissa lamentou a decisão, mas afirmou: "Já estava preparada para isso".

Rafael foi atropelado ao andar de skate em túnel interditado

O atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas ocorreu na entrada do Túnel Acústico da Gávea, na Zona Sul do Rio - hoje batizado com o nome do filho da atriz. A área estava fechada ao trânsito, e Rafael andava de skate pelo local. Rafael Bussamra alegou não ter percebido a sinalização e passou pelo local dirigindo em alta velocidade, durante uma disputa com outro carro.

O atropelador foi condenado a sete anos de reclusão (regime fechado) e mais cinco anos e nove meses de detenção (regime semiaberto) e também teve a carteira de habilitação suspensa por quatro anos e meio. O pai dele, Roberto, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão (regime fechado) e mais nove meses de detenção (regime semiaberto), pelos crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.