Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Emocionada': Andréia Sadi, mãe de gêmeos, vibra com inclusão de lactantes no calendário de vacinação

Mãe dos gêmeos Pedro e João, a jornalista Andréia Sadi festejou no Twitter o anúncio de que o Rio de Janeiro incluirá lactantes no calendário de vacinação contra a Covid-19. Saiba mais!

Andréia Sadi tem motivos de sobra para comemorar. Após o nascimento dos filhos gêmeos, Pedro e João, frutos de seu relacionamento com o jornalista André Rizek, com quem está casada desde março de 2020, agora a mamãe de primeira viagem também festeja a inclusão de lactantes no calendário oficial de vacinação do Rio de Janeiro. Sadi festejou a notícia no Twitter, onde escreveu: "A melhor notícia do dia! Tô muito emocionada".


De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, todas as mulheres que estiverem amamentando poderão se vacinar a partir de segunda-feira (28). Sadi já começou a amamentar os meninos pouco depois do parto. Animada, a jornalista também compartilhou as boas novas no Instagram, onde reforçou a defesa pela ciência: "Emocionada, chorei. Vem, vacina! #vivaosus, viva a ciência".

Saudade do corpo de antes da gravidez

Os gêmeos do casal nasceram no dia 7 de abril, uma quarta-feira. Um mês depois, no Dia das Mães, André Rizek postou uma homenagem à mulher, que comemorava a data pela primeira vez. Na ocasião, o marido da jornalista escreveu uma declaração superfofa e apaixonada.

"O primeiro dia das mães dela. Nossa musa, gata, ídolo, inspiração, companheira, chefe, mandona de três meninos levados. Amamos essa mulher mais que tudo nessa vida - sei que posso falar pelos pestinhas aqui. Parabéns, meu amor! Que sejam dias incríveis para nossa família, hoje e sempre".

Mais recentemente, apesar dos elogios do marido, Sadi confessou sentir falta do próprio corpo: "Deu saudade de outra barriga, a que eu tinha antes da gravidez", contou. Em um desabafo em sua coluna da revista "Crescer", a jornalista disse não ter, por outro lado, saudades da barriga de grávida: "Eu não tinha posição para dormir", disse, explicando que isso acontecia desde muito cedo em sua gestação pelo fato de se tratar de dois bebês.

A jornalista contou ainda que conseguiu se ver no espelho como mulher dez dias após o parto: "Sei, ao mesmo tempo, que o corpo é outro depois da maternidade, a barriga talvez não volte totalmente, mas sou eternamente grata e feliz em saber que ela foi a morada saudável dos meus bebês por nove meses", destacou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.