Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica se empolga dançando música do É o Tchan com Junior Lima em programa

Angélica se empolga dançando música da banda baiana É o Tchan no programa 'Altas Horas' de sábado, 27 de setembro de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica se empolga dançando música da banda baiana É o Tchan no programa 'Altas Horas' de sábado, 27 de setembro de 2014

Serginho Groisman convidou o público do "Altas Horas" para voltar no tempo e relembrar músicas que fizeram sucesso nos anos 90 no programa exibido na madrugada de sábado (27). Com a presença de Angélica, Junior Lima e a top Shirley Malmann, o apresentador chamou o grupo "É o Tchan" ao palco para relembrar o hit "Pau que nasce Torto".

Assim como a plateia, a mulher de Luciano Huck se empolgou ao som da banda baiana, liderada por Beto Jamaica e Compadre Washington, e mostrou desenvoltura na atração. Angélica dançou toda a coreografia e não se intimidou ao descer até o chão para realizar os passos que fizeram sucesso com as ex-dançarinas Carla Perez, Scheila Carvalho e o ex-dançarino Jacaré.

Ao lado do irmão de Sandy, a loira se divertiu, dançou e cantou toda a letra. Ao final da apresentação do grupo, ela se livrou da jaqueta para aliviar o calor de tanto se esbaldar e exibiu o seu look Dior escolhido para participar da atração.

"Nessa época dos anos 90 eu tinha mais fôlego. Eu dancei É o Tchan aqui e eu não sou ninguém mais... Tá bom pra mim", brincou Angélica, que festejou o aniversário de 2 anos da caçula, Eva, na mesma noite.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a performance da apresentadora ao som do É o Tchan: "Madrugada do Altas Horas lembrando anos 90 ao som de É o Tchan com direito a Angélica e Junior Lima dançando *--* Ai ai, papai", "Angélica e Junior Lima dançando ÉoTchan! Kkkkkkkkkk", "Angélica dançando segura o Tchan!!! Hahahaha! Muito bom", "Dançou muito".

Não foi só no "Altas Horas" que a artista teve a chance de entrar em clima de nostalgia. Angélica voltou ao estúdio recentemente para regravar o seu hit "Vou de Táxi", sucesso nos anos 80, e gravou participação no especial "Globo de Ouro", que será apresentado no canal Viva em novembro. Ela avisa, no entanto, que não pretende retomar a carreira musical: "Fechei essa etapa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.