Anitta: identidade do novo namorado misterioso vem à tona. Saiba quem é!
Publicado em 9 de junho de 2022 17:38
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Anitta anunciou que está de namorado novo, mas não revelou a identidade do felizardo. No entanto, os fãs mais atentos já encontraram fortes indícios de que se trata de um produtor musical muito conceituado na cena hip-hop. Confira!
Anitta: identidade do novo namorado misterioso vem à tona. Saiba quem é! Anitta anunciou que está de namorado novo, mas não revelou a identidade do felizardo Quem é o namorado de Anitta? Os fãs mais atentos já encontraram fortes indícios de que se trata de um produtor musical muito conceituado na cena hip-hop O produtor Murda Beatz é o novo namorado de Anitta! Anitta foi vista com Murda Beatz na festa junina que deu nesta quarta-feira (08)
Veja + após o anúncio

Há três semanas, Anitta revelou que está de namorado novo. A confirmação veio durante uma entrevista ao canal da apresentadora Angelique Burgos, no YouTube. Na ocasião, a poderosa fez mistério e se limitou a dizer que se tratava de um namoro monogâmico, embora tenha preferência por relações abertas. Após suposições de que o felizardo seria o jogador de futebol americano Tyler Boyd, o mistério parece ter finalmente chegado ao fim.

Em estadia no Brasil nos últimos dias, Anitta tem sido vista com frequência na companhia do produtor musical canadense Shane Lee Lindstrom, conhecido artisticamente como Murda Beatz. Em abril, o artista foi um dos convidados da brasileira durante a apresentação que ela realizou no segundo fim de semana do festival americano Coachella.

Murda participou da festa junina que ela ofereceu nesta quarta-feira (08) e também esteve ao lado da popstar no hospital quando o pai dela, Mauro Machado, fez um cirurgia para tratar de um câncer no pulmão. Além disso, ela publicou uma foto dele durante uma visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Nos últimos dias, Anitta entregou outro forte indício de que Murda seria o namorado. A cantora curtiu, no Twitter, um comentário que elogiava a postura do produtor diante do momento difícil que ela passou. "O Murda parece muito companheiro da Anitta, só de ele ter vindo pro Brasil ficar ao lado dela em um momento tão difícil já diz muito sobre ele", dizia a publicação que chamou a atenção da carioca.

QUEM É MURDA BEATZ, APONTADO COMO NOVO NAMORADO DA ANITTA?

O nome de Murda, talvez, não seja familiar, mas entre os amantes de música pop e hip-hop, suas obras são muito populares. Nascido em 1994, ele começou a carreira aos 17 anos já na produção de beats. Um ano depois, mudou-se para Chicago e começou a ganhar notoriedade ao trabalhar com Migos, um grupo de rap famoso nos Estados Unidos e que se apresenta no Brasil em setembro no Rock in Rio.

Desde 2014, Murda acumula produções com grandes nomes do cenário internacional. Ariana Grande, Drake, Nicki Minaj, Cardi B, Travis Scott e Zayn já gravaram músicas feitas pelo rapaz. Com a notoriedade, ele entrou para a lista Forbes Under 30, que celebra personalidades com menos de 30 anos com grande influência em suas áreas.

Murda Beatz, novo namorado de Anitta © Getty Images
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Namoro Casal Música
Sobre o mesmo tema
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
28 de janeiro de 2024
Enzo Celulari fez fofoca sobre casamento de Sasha Meneghel? Novo motivo da briga entre famosos vem à tona
Enzo Celulari fez fofoca sobre casamento de Sasha Meneghel? Novo motivo da briga entre famosos vem à tona
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias