Eita! Anitta fica impressionada com unha do pé após aula de forró: 'Meu Deus!'
Publicado em 11 de dezembro de 2019 19:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta acabou passando por um imprevisto no pé depois de dançar forró com alguém que não sabia: ela mostrou no Instagram Stories sua unha do dedão quebrada nesta quarta-feira (11). 'Olha minha herança por dar aula de forró para aluno principante', disse, em tom irônico. Na noite de terça (10), ela reuniu amigos para um aulão coletivo em sua casa no Rio de Janeiro.
Eita! Anitta fica impressionada com unha do pé após aula de forró. Veja vídeo postado nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019
Anitta fica impressionada com unha do pé após aula de forró em vídeo do Instagram Stories
Anitta reuniu amigos em uma aula de forró, mas acabou machucando a unha do pé
Anitta ironizou ao ver a unha quebrada: 'Olha minha herança por dar aula de forró para aluno principante'
Anitta mostrou a unha quebrada em rede social após reunir amigos em uma aula coletiva de forró
Anitta acabou sentindo nos pés a consequência de dançar com um amigo que não entendia muito de forró
Anitta se divertiu na noite de forró entre amigos, no entanto, acabou passando por um imprevisto nos pés
Anitta se choca com estado da unha do pé depois de aula de forró: 'Aluno principiante'
Veja + após o anúncio

Anitta reuniu amigos em aula de forró em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e depois de mostrar sua habilidade na dança, acabou deixando um reflexo em seus pés. A unha de seu dedão quebrou bem no meio: "Olha minha herança por dar aula de forró para aluno principante". Com a mão na parte quebrada, ela ainda exclamou, pausadamente: "Meu Deus!". Confira acima o vídeo, postado nesta quarta-feira (11) por ela no Instagram Stories.

Cantora explica vida de solteira: 'Ninguém do meu nível disponível'

Ativa nas redes sociais, a intérprete de "Bola Rebola" respondeu perguntas de diferentes internautas no Instagram nesta semana. Oficialmente solteira, ela justificou a decisão: "Ninguém do meu nível está disponível". Recentemente, surgiram rumores de romance entre ela e o modelo Caio Rocha Cabral, mas ela garantiu que não era namoro: "Estou conhecendo".

Dieta vegana é objetivo de vida: 'Tudo pelo meio ambiente'

Outro seguidor perguntou se ela tinha vontade de voltar a ter uma alimentação completamente vegana. "Com certeza [me tornaria vegana]. Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser na maior parte do tempo, mas ainda não consigo seguir estar alimentação 100%", pontuou a jovem, elogiada por ser "determinada e inteligente" pelo irmão mais velho, descoberto por ela esse ano, depois de uma apresentação emocionante em Madureira, bairro do subúrbio carioca. Na interação com os fãs, ela ainda destacou algumas características do seu signo, Áries, com as quais se identificava. "Sou verdadeira e transparente demais. Gostaria de saber esconder mais as coisas", disse a cantora, nascida em 30 de março.

2020 de Anitta terá menos trabalho: 'Comecei a desacelerar'

Em papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Anitta explicou que uma de seus objetivos em 2020 é se dedicar mais à vida pessoal. "Eu não vou estar tão pegada de trabalho como estive por todos esses anos. Já comecei a desacelerar, estou em casa há cinco dias e não me lembro a última vez que isso aconteceu, nesse próximo ano quero curtir um pouco mais de mim. Hoje em dia eu sinto falta da minha família, viver meu lado pessoal, vai ser diferente", disse a artista, estrela de uma nova temporada da série "Vai Anitta" também em 2020. Com o desejo de se aposentar dos palcos aos 30 anos, Anitta ainda garantiu, em meio a rumores de que moraria no exterior, que não planeja se mudar de vez. "Mas ainda não defini se vou ficar lá fora ou aqui. Deixar o Brasil completamente é uma coisa que isso não vai acontecer. Já conquistei tudo que sonhava", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Vídeos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias