Key Alves assusta por semelhança com Anitta após harmonização facial: veja essa e outras mudanças surpreendentes no elenco do BBB
Atualizado em 19 de maio de 2023 13:32
Publicado em 17 de março de 2023 16:01
Por Rafaela Oliveira
Paula, Cristian e Bruno Gaga fazem parte da lista de ex-BBBs que aderiram a procedimentos estéticos para melhora da autoestima. Confira as mudanças no visual em nossa galeria de fotos
Semelhança entre ex-BBB Key Alves e Anitta impressiona após harmonização facial.  Veja fotos de antes e depois do elenco do 'BBB 23' após procedimentos estéticos Ex-BBB 23 Key Alves mostra fotos da harmonização facial que fez no rosto: está a cara da Anitta Fotos de antes e depois de harmonização facial da ex-BBB Key Alves Ex-BBB Key Alves detalha harmonização facial: 'Fiz preenchimentos com ácido hialurônico no malar, mento, fossa canina e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas' Ex-BBB 23 Key Alves mostra fotos da harmonização facial que fez no rosto: está a cara da Anitta
Veja + após o anúncio

Enquanto alguns participantes do 'Big Brother Brasil', reality show de maior visibilidade do país, aderiram a intervenções estéticas antes de entrar no confinamento, outros apenas ganharam a oportunidade de realizar sonhos e mudar completamente o visual após sair do confinamento.

Key Alves surpreendeu por semelhança com Anitta após harmonização facial. "Fiz preenchimentos com ácido hialurônico no malar, mento, fossa canina e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas", detalhou a ex-BBB ao mostrar fotos de antes e depois no Instagram.

Eliminados do 'BBB 23' recentemente, Paula Freitas, Cristian Vanelli e Bruno Gaga fazem parte de ex-brothers que apostaram alto em procedimentos estéticos como harmonização facial e surpreenderam o público ao surgir com o rosto bem diferente em fotos de antes e depois.

A lista de participantes que mexeram na aparência, no entanto, não para por aí. Confira ex-BBBs de outras edições que realizaram cirurgias plásticas e quais foram as transformações.

Paula chama atenção por mudança radical no rosto

A trajetória de Paula no 'BBB 23' começou com a entrada da ex-sister na Casa de Vidro e terminou na quarta semana de jogo, quando foi eliminada com 72,5% dos votos. Fora do confinamento, a biomédica não perdeu tempo e rapidamente se prontificou a mexer no visual.

Paula Freitas realizou procedimentos estéticos como harmonização facial e preenchimento labial, e virou assunto por aparecer bastante diferente de quando entrou no programa. No Instagram, a ex-BBB chocou internautas ao mostrar fotos dos lábios volumosos. (Confira imagens na galeria acima!)

Harmonização facial de Bruno Gaga é quase imperceptível

Integrante do time Pipoca, Bruno Gaga, como era chamado dentro do 'BBB 23', deixou para trás o sonho de conquistar o prêmio final ao decidir apertar o botão para sair da competição. Com o ânimo recuperado fora do jogo, o ex-BBB realizou harmonização facial e teve o resultado questionado na web.

Isso porque, de acordo com internautas, a intervenção não teria mudado nada no rosto de Bruno. Dr. Danilo Bravo, médico responsável pelo novo visual do ex-BBB, saiu em defesa do paciente e explicou ao colunista Leo Dias todos os procedimentos realizados.

Cristian segue passos de Bruno Gaga

Eliminado do programa da TV Globo após um episódio de intolerância religiosa, Cristian Vanelli procurou o mesmo médico de Bruno Gaga para mexer um pouco no rosto. Em suas redes, ele explicou que faria uma mudança 'mais sutil e natural' com a harmonização.

Eliezer surpreende com novas plásticas

Integrante do elenco Pipoca do 'BBB 22', Eliezer já foi alvo de críticas por adotar procedimentos estéticos após sua passagem no reality show. No mesmo ano de sua participação, o namorado da influenciadora Viih Tube realizou harmonização facial, preenchimento de mento e labial, mandíbula e aplicação de botox.

Transplante capilar também faz parte das cirurgias adotadas por Eliezer. Na época, ele compartilhou nas redes sociais todo o processo, desde sua internação até o momento em que saiu da sala de cirurgia. O ex-BBB levou na esportiva as críticas que recebeu.

Vyni choca fãs com resultado de intervenção

Colega de Eliezer no 'BBB 22', Vyni também entrou para a lista de ex-brothers que aderiram a procedimentos estéticos para repaginar o visual e melhorar a autoestima. O resultado da harmonização facial foi tão surpreendente que o rapaz chegou a ser comparado com o rapper canadense Drake. (Confira imagens de antes e depois na galeria acima!)

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Entretenimento Reality Show TV Instagram dos famosos Fotos de famosos Principais notícias Beleza
Sobre o mesmo tema
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
Estado do cabelo de Yasmin Brunet após 1ª festa do 'BBB 24' assusta a própria modelo: 'Que p*rra é essa?'
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Internautas se chocam com mudança de expressão de Maycon após eliminação: 'Cadê o choro?'
'BBB 24': Internautas se chocam com mudança de expressão de Maycon após eliminação: 'Cadê o choro?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias