Após o anúncio oficial de que César Tralli assumirá a bancada do Jornal Nacional, na TV Globo, a partir de novembro, Ticiane Pinheiro voltou a falar sobre os impactos da novidade na rotina familiar.
Em entrevista ao gshow, a apresentadora revelou que, apesar da mudança do marido para o Rio de Janeiro, o telejornal é gravado, ela e as filhas, Rafa Justus e Manu Tralli, continuarão morando em São Paulo.
“Sempre fui bastante verdadeira, mas é muito difícil falar. Claro que, como família unida que somos, queremos permanecer juntos, mas, nesse momento, o César está indo para o Rio e virá todo fim de semana ficar conosco”, disse Ticiane, destacando que a família seguirá unida, mesmo com a nova logística.
A apresentadora também comentou sobre uma possível mudança para a capital fluminense no futuro, mas deixou claro que essa decisão será tomada com cautela e respeito à autonomia da filha mais velha, Rafaella Justus, fruto do relacionamento anterior com Roberto Justus.
“Pensando que o futuro a Deus pertence, se for para o Rio deixarei a Rafa à vontade para decidir. Acho que ela já é madura, além de ter amigos e rotina própria, tem uma família em São Paulo também. Falei: ‘Você vai ser feliz com o pai que tem, que é maravilhoso, e vai ser feliz com a mãe que tem’, que também sou maravilhosa para ela”, completou.
César Tralli assumirá o posto de âncora do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, substituindo William Bonner, que deixará o noticiário após 29 anos. Bonner passará a comandar o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg.
De acordo com a TV Globo, a transição vinha sendo planejada há cinco anos, a pedido de Bonner, que manifestou o desejo de diminuir a carga de trabalho e se afastar das funções executivas.
player2