Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Charlie Sheen fala sobre tratamento após revelar ser HIV positivo, : 'Vitorioso'

Compartilhe no Facebook
Em carta aberta, ator ainda revelou ter sido vítima de traição, extorsões e chantagens: 'Isto acaba hoje. estou exigindo minha liberdade de volta'

O ator Charlie Sheen, que protagonizou a série "Two and a Half Men", revelou ser HIV positivo em entrevista ao programa "Today", na TV americana. O ator foi diagnosticado há cerca de quatro anos e escreveu uma carta aberta contando detalhes sobre o tempo em que começou o tratamento contra a doença e fez um desabafo.

Sheen toma quatro pílulas por dia para controlar a carga viral de seu organismo e relatou ter seguido rigorosamente o tratamento sob os cuidados de especialistas. "Sem perder nenhum passo, nenhuma dose de remédios ou chance de orientação, minhas cargas virais rapidamente se tornaram indetectáveis. Como em todos os desafios da minha vida, eu me saí vitorioso para lutar contra a doença. (...) Meus médicos sempre acenavam a cabeça a cada vez que os exames mostravam que eu estava em estado de remissão. Embora eu estivesse tentando me matar, uma coisa era radicalmente evidente: a doença não estava", escreveu o ator que foi avô aos 47 anos.

Em outro trecho da carta, Sheen, que costuma fazer doações frequentemente, revelou ainda que foi vítima de chantagens e extorsões. "Em meio a esta época desconcertante, eu escolhi (ou contratei) a companhia de pessoas repulsivas. Infelizmente, minha realidade logo se tornou uma forma para que eles me traíssem e uma sequência de chantagens e extorsões tomou o lugar central neste circo de enganação", disse o ator. "Isto acaba hoje, estou exigindo minha liberdade de volta", completou o artista que já foi investigado pela polícia americana por atacar um dentista com uma faca.

(Por Victor Tavares)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.