Mulher de Arrascaeta fez um relato chocante após ela e o jogador do Flamengo serem vítimas de tentativa de assalto no entorno do Maracanã neste domingo (19). "Com duas armas", revelou Camila Bastiani, grávida pela primeira vez, em rede social ao lamentar e se revoltar com o caso de violência urbana semelhante ao encarado por Gracyanne Barbosa na madrugada da última sexta-feira (17), quando acabou agredida e puxada pelo cabelo ao ter carro de luxo roubado.
Morando no Rio há sete anos, o camisa 10 do rubro-negro disse ter sido a primeira vez que ele e Camila foram vítimas da violência na capital fluminense. "Infelizmente nós cidadãos do Rio de Janeiro tentamos 'manter-nos vivos' quando saímos de nossas casas e digo isso porque todos os dias saímos para a rua, mas com medo", afirmou a mulher de Arrascaeta.
"Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra uma espingarda em cada esquina e porque se você for morto você é mais um", acrescentou Camila, cujo marido é companheiro de time de Rossi, cujo carro foi atingido por quatro tiros em maio.
Na sequência, Camila relatou que o carro blindado impediu que a ação criminosa tivesse outro desfecho. "Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Apesar de termos passado um momento de me****, agradecemos a Deus por ter sido só um susto e chegamos bem em casa", concluiu a modelo e empresária, proprietária de uma confeitaria.
Antes do momento de susto, Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo na vitória contra o Palmeiras (3 x 2) pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o rubro-negro se igualou ao alviverde nos 61 pontos, porém com uma vitória a menos. Na quarta-feira, o time do Rio encara o River (Argentina) na primeira partida da semifinal da Libertadores, onde poderá ter a equipe paulista como adversária em uma final.