Além do 'BBB 23': 7 casos de assédio que marcaram outras edições do reality show da TV Globo
Publicado em 16 de março de 2023 17:20
Por Rafaela Oliveira
Antes do assédio no 'BBB 23', edições anteriores do programa foram marcadas por denúncias de importunação sexual com direito a expulsão de participante.
Além do 'BBB 23': 7 casos de assédio que marcaram outras edições do reality show da TV Globo BBB 23: MC Guimê é acusado de assediar Dania Mendez em festa do Líder BBB 23: Lexa anuncia ausência das redes após assédio de MC Guimê dentro do confinamento BBB 23: Dania Mendez é participante de 'La Casa de Los Famosos' foi escolhida para o intercâmbio da edição BBB: Bruno Gaga tentou beijar Gabriel Santana à força após festa
Veja + após o anúncio

MC Guimê e Cara de Sapato, participantes do "BBB 23", foram acusados de assédio na madrugada de quinta-feira (16) contra Dania Mendez, mexicana escolhida para o intercâmbio da edição. A situação ocorreu durante a festa do Líder e a TV Globo chegou a ser criticada por 'abafar' o assunto ao longo do dia em sua grade de programação.

O caso envolvendo Dania, no entanto, não foi o primeiro a acontecer no reality show. Em edições anteriores, comportamentos envolvendo importunação sexual também viraram pauta e a competição envolvendo o valor milionário já precisou expulsar participantes do jogo.

Relembre episódios de assédio em edições do 'Big Brother Brasil'.

'BBB 12'

O primeiro caso envolvendo assédio sexual no reality show global aconteceu na edição do 'BBB 12'. Daniel Echaniz foi desclassificado e expulso da competição após suspeita de estupro envolvendo uma colega de confinamento alcoolizada.

Na ocasião, imagens do participante fazendo movimentos sob o edredom enquanto a moça estava desacordada foram o suficiente para Boninho tomar a decisão. Daniel foi denunciado e absolvido após investigação policial.

'BBB 16'

O participante Laércio foi acusado de pedofilia por Ana Paula após realizar gestos obscenos para outras mulheres da casa. Além disso, a ex-'sister' percebeu que ele encarava Munik, com 19 anos à época, enquanto a campeã do 'BBB 16' dançava em uma das festa da casa.

Laércio chegou a admitir dentro do confinamento que gostava de se envolver com meninas mais novas, entre 19 e 17 anos. O ex-'brother' não chegou a ser expulso, mas foi eliminado em um dos Paredões. Fora do programa, ele foi preso por acusação de prisão por estupro de vulnerável.

'BBB 20'

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi uma personagem marcante do 'BBB 20', primeira edição com participantes famosos e anônimos no elenco. Além da rejeição do público, a ex-esposa de Fred Desimpedidos - do 'BBB 23' -, foi vítima de importunação sexual.

Em uma das festas, o ginasta Pétrix passou a mão nos seios da empresária e encostou suas partes íntimas em Flay. No dia seguinte, o ex-'brother' foi chamado ao confessionário e pediu desculpas às colegas de confinamento.

Mas Pétrix não foi o único participante a assediar colegas dentro do 'BBB 20'. Ao longo da edição, Pyong Lee tentou beijar a força Marcela McGowan, além de passar a mão no bumbum de Flay. Fora da casa, o influenciador foi intimado a prestar depoimento sobre o ocorrido.

Ainda no 'BBB 20', Gizelly Bicalho demonstrou visível incômodo ao perceber que Daniel estava com a mão em sua perna. A ex-'sister' chegou a afastar-se, mas o ex-Casa de Vidro a abraçou novamente pelas pernas e foi repreendido uma segunda vez.

'BBB 21'

A participante polêmica Karol Conká, dona da maior porcentagem de rejeição da história do programa, foi acusada de assédio ao insistir em beijar Bil Araújo, que por diversas vezes virou o rosto. Em 'A Fazenda 13', o ex-'brother' revelou ter ficado traumatizado com o episódio envolvendo a cantora.

'BBB 22'

Assim como na edição 20, o 'BBB 22' contou com mais de um caso de assédio observado por internautas e produção do reality show. O participante Vyni deu zoom nas partes íntimas de Eliezer e recebeu uma chamada de atenção do próprio programa.

Em outra ocasião, Eliezer também foi alertado ao tentar 'encurralar' Jessilane na piscina da casa. A bióloga, incomodada com a situação, pediu insistentemente para que o colega parasse e a produção interviu com um alerta.

'BBB 23'

O recente caso envolvendo MC Guimê e Cara de Sapato não foi o único da edição. Gabriel Santana foi assediado por Bruno Gaga - participante desistente -, em festas do confinamento, por mais de uma vez. O ator deixou claro que não queria beijar o colega e pediu para que ele não insistisse mais.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Fim do 'BBB 24'? Belo, após show no meio do elenco do reality da Globo, descobre doença altamente contagiosa
Fim do 'BBB 24'? Belo, após show no meio do elenco do reality da Globo, descobre doença altamente contagiosa
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias