Príncipe Siquém em 'Gênesis', Marcelo Filho compara casal a par de 'Topíssima': 'Diferentes'
Publicado em 10 de agosto de 2021 16:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marcelo Filho volta ao ar em 'Gênesis' ao mesmo tempo em que se despede da reprise de 'Topíssima'. Na trama bíblica, ator será o príncipe Siquém, par de Diná (Giovanna Coimbra). E ao Purepeople, Marcelo não crê que shipper será igual ao de Rafael-Gabriela (Rafaela Sampaio) na história contemporânea
Marcelo Filho entra na novela 'Gênesis' como o príncipe Siquém, par de Diná (Giovanna Coimbra). 'Ele é um menino rico, príncipe de uma cidade liberal e com muita promiscuidade'
Marcelo Filho afasta ponto em comum com príncipe da novela 'Gênesis': 'As únicas semelhanças é que gostamos de reunir amigos e fazer encontros e festas'
Marcelo Filho adianta que abordagem do príncipe Siquém na novela 'Gênesis' será diferente da feita em 'José do Egito'
Marcelo Filho encarou preparação à distância para a novela 'Gênesis' por conta da pandemia de Covid-19
Marcelo Filho precisou emagrecer para a novela 'Gênesis': 'Em 30 dias só comia salada, legumes e proteína'
Marcelo Filho pode ser visto em 'Topíssima' e afasta comparação do shipper Rafael e Gabriela (Rafaela Sampaio) com futuro shipper Siquém e Diná (Giovanna Coimbra): 'A relação deles (Siquém-Diná) tem um desenvolver diferente de Rafael e Gabriela, vai envolver muita coisa'
Marcelo Filho quer sequência da novela 'Topíssima' com Rafael e Gabriela (Rafaela Sampaio) conquistando a casa própria, mas tendo conflitos
Marcelo Filho vai ser o príncipe Siquém, par de Diná (Giovanna Coimbra), em 'Gênesis'
Veja + após o anúncio

A novela "Gênesis" se aproxima de sua sétima e última fase e uma série de novos personagens serão apresentados. Entre eles, o príncipe Siquém, vivido por Marcelo Filho, e que se envolverá com Diná (Giovanna Coimbra), a única filha entre 13 herdeiros de Jacó (Miguel Coelho). "Ele é um menino rico, príncipe de uma cidade liberal e com muita promiscuidade", define ao Purepeople.

"E a história do Siquém começa quando conhece a Diná, a única menina pura que ele se relacionou, e a partir daí o público vai ter diferentes interpretações sobre o desenrolar desse relacionamento", antecipa sem entrar em muitos detalhes e acrescentando que para ele, seu novo personagem irá despertar emoções junto ao público.

E afasta muitos pontos em comum com o herdeiro do trono: "As únicas semelhanças é que gostamos de reunir amigos e fazer encontros e festas". A história de Siquém e Diná, irmã de Rúben (Felipe Cunha), primogênito de Jacó e que se envolverá com a concubina do pai, já foi retratada em "José do Egito" (2013).

Apesar disso, Marcelo descarta uma futura comparação. "É diferente. Isso eu posso dar certeza! É importante deixar claro que 'Gênesis' é uma dramaturgia feita a partir da Bíblia, nem tudo é feito ao pé da letra! Em 'José...', nasceu um Siquém e em 'Gênesis' nascerá outro, diferente! Não posso falar muito mais...", afirma.

Na novela 'Gênesis', Siquém (Marcelo Filho) se envolve com Diná (Giovanna Coimbra) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

'Cenas intensas e desafiadoras', define ator de 'Gênesis'

Primeira novela a estrear na TV após a pandemia de Covid, "Gênesis" precisou adaptar as gravações e preparação de elenco aos protocolos de segurança. "Foi on-line mesmo e apenas o último encontro foi presencial com teste realizado no dia. Foi bastante diferente, mas deu tudo muito certo, nossa preparadora (Fernanda Guimaraes) foi maravilhosa e química com a Giovanna logo aconteceu!", vibra.

"E todas as cenas com ela foram extremamente intensas e desafiadoras! Meu personagem, apesar de curto, foi muito diferente de tudo que eu já fiz e tenho certeza que o público que me conhece de 'Topíssima', irá se surpreender! Espero que todos percebam a diferença de atuação entre esse trabalho e o anterior", prossegue citando a novela cuja reprise terá um final inédito.

Marcelo Filho precisou emagrecer: 'Só salada, legumes e proteína'

E para o novo papel, Marcelo teve que enxugar medidas em um mês. "Foi tudo muito corrido! Contei com a ajuda de profissionais muito capacitados e nesses 30 dias só comia salada, legumes e proteína, fazia tratamentos estéticos como drenagem, corrente russa (na Eleve Clinic) e malhando todos os dias (na MaissTreino)", lista.

"Quando eu tenho um foco, um objetivo, não ligo de abrir mão das coisas, entendo que faz parte do meu trabalho, mas é sempre complicado deixar de comer certas coisas que você ama, não é?", assume Marcelo, que não teve problema com o texto de época. "Foi bem tranquilo. O que mais exigiu foi estudar as crenças da época, localização, costumes...", indica.

Ator de 'Gênesis' está ansioso para retorno do público com príncipe

E Marcelo não esconde a expectativa para receber o retorno do telespectador e de um possível shipper do príncipe com a filha de Jacó. "Acho que não (será tão forte como o shipper de 'Topíssima'). A relação deles (Siquém-Diná) tem um desenvolver diferente de Rafael e Gabriela, vai envolver muita coisa. Realmente não sei como o público vai reagir", aponta.

"Rafael e Gabriela eram boas pessoas, puros, foi praticamente impossível acharmos alguém que não admirava os dois!", frisa citando o seu personagem e a mocinha de Rafaela Sampaio, também vista na trama épica. Ao mesmo tempo, aguarda uma decisão sobre a possível sequência de "Topíssima".

"Essa é a dúvida de todos! Rafael e Gabriela foram abraçados por todos, a galera torce pelos dois e admiram a relação de respeito, amor e parceria que eles têm. Se tiver 'Topíssima 2', gostaria que os dois tivessem filhos e uma casa própria...", idealiza. "E levando em conta que conflito é sempre bom pra manter a trama viva, acho que poderia acontecer algumas coisas entre eles para dar uma movimentada, mas sempre torcendo para o final feliz e a união deles!", torce.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias