Conhecidos no universo da pornografia, o casal Luiza Marcato e Máximo García encabeça a empresa Máximo Suplementos e anuncia um produto para a libido masculina. Em nota à imprensa, eles avisam que o artefato “promete ser o fim do tadalafila”.
Como o nome da firma sugere, o produto é um suplemento. Em um vídeo de divulgação, Máximo garante que o item é seu segredo para aguentar a rotina das gravações com diversas mulheres.
"Há muitos anos, vocês me perguntam o que eu tomo nas minhas gravações para poder ter uma boa performance com as garotas. Pois bem… aqui está. Faz tempo que venho tentando patentear, mas só agora foi possível. Finalmente, está disponível!”, anunciou Máximo, que já gravou pornô com Andressa Urach.
Ainda de acordo com a nota, o suplemento do casal combina “ativos naturais de alta performance”, “age diretamente nos pilares da saúde sexual masculina” e “estimula a produção de testosterona”. Vale destacar a importância de consultar um profissional de confiança antes de aderir a produtos de suplementação.
Máximo já foi destaque na mídia em duas ocasiões, no mínimo, inusitadas. A primeira foi o casamento nudista com Luiza. Os dois oficializaram subiram completamente nus ao altar.
A festa aconteceu na mansão do ator em São Paulo e contou com a presença de diversos nomes conhecidos do universo +18. Os convidados compareceram despidos ou apenas em trajes íntimos. Segundo informações da revista Contigo, a cerimônia recebeu 300 convidados e custou cerca de R$ 2 milhões.
Meses depois, Máximo gravou um vídeo pornô com Urach, mas o desfecho não foi lá muito positivo: o dispositivo intrauterino (DIU) da famosa se deslocou e ela precisou ir para o hospital imediatamente para remover o objeto.
O acidente foi destaque no tabloide britânico The Mirror. “Fiquei em agonia após o sexo - médicos disseram que isso é raro”, dizia a manchete do veículo estrangeiro. “Comecei a sentir um desconforto abdominal que se intensificou ao longo da tarde. Comecei a sentir dores semelhantes a cólicas, mas muito mais fortes e localizadas", destacou Urach ao portal.