Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Atriz e manequim Mila Moreira morre no RJ de causas não reveladas. Recorre carreira e veja fotos

11 fotos
Veja as fotos!
A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos de causas não reveladas em hospital do Rio. A artista natural de São Paulo foi também manequim e atuou em várias produções na TV como 'Marron Glacê', 'Plumas e Paetês', 'Paraíso Tropical' e nas duas versões de 'Ti Ti Ti'

A atriz Mila Moreira morreu nesta madrugada (6) aos 75 anos no Hospital CopaStar no Rio de Janeiro, mesma unidade de saúde na qual faleceu Paulo Gustavo em maio. A causa não foi informada a pedido da família. Mila estava fora da telinha desde 2017 quando viveu a Gigi da novela "A Lei do Amor". A morte da artista lamentada por colegas de profissão é uma baixa neste ano no meio artístico, que perdeu semana passada Noemi Gerbelli.

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", diz a nota enviada à imprensa. Já uma amiga relatou que Mila começou a passar mal em viagem a Paraty e morreu após parada cardíaca.

Paulistana e nascida em 18 de maio de 1946, Marilda Moreira da Silva ganhou o título de "Miss Luzes da Cidade" aos 14 anos. A partir daí deslanchou na carreira como manequim e modelo. Ingressou na TV em 1979 como produtora da Band e jurada do Chacrinha (1917-1988). Naquele mesmo ano estreou nas novelas como a Érica de "Marron Glacê". Depois foi a Dorinha de "Plumas e Paetês" (1980).

Mila Moreira atuou em novelas como 'Paraíso Tropical'

Mila Moreira emendou na sequência outras novelas como "Elas por Elas" (1982), "Champagne" (1983), "Corpo a Corpo" (1984, de Gilberto Braga, morto também neste ano), "Bambolê" (1987) e "Que Rei Sou Eu?" (1989). Na década de 1980 esteve também na Band (com "Sabor de Mel", 1983) e Manchete (com "Mania de Querer", três anos depois).

A atriz trabalhou ainda em "Meu Bem, Meu Mal" (1990), "O Mapa da Mina" (1993), "Os Maias" (2001), "Um Só Coração" (2004) e "JK" (2006). Outros trabalhos marcantes vieram em "Paraíso Tropical" (2007, como a Dorita, atualmente em reexibição no Viva) e "Viver a Vida" (2009, como a Viviane).

Mila esteve também nas duas versões de "Ti Ti Ti" (1985 e 2010) e nos remakes de "Ciranda de Pedra" (2008) e "O Astro" (2011). No cinema passou por filmes como "Os Saltimbancos Trapalhões" (1981) e "Dias Melhores Virão" (1989). Na vida pessoal, foi casada com Luis Gustavo, que também morreu nesse ano.

Mila lembrou preconceito no começo da carreira: 'Olhares tortos'

Uma das primeiras modelos a ter passagem pelo mundo da atuação, Mila recordou ao "Vídeo Show" ter sofrido preconceito no começo da carreira. "Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo", lembrou.

"Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.