Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Joana Balaguer, Regiane Alves e mais famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira

Joana Balaguer, Regiane Alves e mais famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira
Mila Moreira morreu aos 75 anos e a perda foi sentida por vários famosos. 'Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas', escreveu Joana Balaguer, que chegou a ser enteada da atriz. 'Mais uma perda irreparável', completou Beth Goulart

Vários amigos usaram as redes sociais para se despedirem de Mila Moreira. A atriz morreu aos 75 anos nesta madrugada de causas não reveladas a pedido da família. Uma amiga porém contou que Mila foi vítima de parada cardíaca. Uma das primeiras a se pronunciar foi Regiane Alves , que contracenou com a artista em "A Lei do Amor" (2016/2017), seu último trabalho na TV. "Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes (também em 'Sangue Bom', de 2013)", afirmou.

"Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos", desejou Regiane. A morte de Mila é mais uma baixa no meio artístico, que neste ano já havia perdido entre outros Tarcísio Meira, Paulo José e Eva Wilma, além de Luis Gustavo, com quem Mila esteve casada entre 1971 e 1972. Giuseppe Oristânio resumiu seu sentimento: "Triste".

'Alegria sempre presente em nossas vidas', frisou Joana Balaguer

Já Beth Goulart classificou como "mais uma perda irreparável" e lembrou que a atriz havia feito sucesso tanto nas passarelas como na televisão. "Que Deus ilumine sua nova caminhada", desejou a filha de Nicette Bruno, morta há quase um ano. "Total musa e referência de elegância e estilo", definiram Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. "Mulher marcante, presente nas nossas telinhas e brilhando com charme e talento. Luz, muita luz para ela", afirmou um fã.

Joana Balaguer também deu adeus à atriz, que foi sua madrasta. "Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo a sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas", afirmou a filha de João Carlos Balaguer. "Nossa querida amiga", completou Leo Jaime. "Que tristeza", disse Renata Capucci.

Joana Balaguer se despediu de Mila Moreira, que foi sua madrasta
Joana Balaguer se despediu de Mila Moreira, que foi sua madrasta

Lembre carreira de Mila Moreira; atriz fez novelas e minisséries

Mila Moreira era paulistana e aos 14 anos ganhou um concurso como modelo. A partir daí, viu sua carreira deslanchar como manequim. Entrou na televisão no fim dos anos 1970 e 1979 fez sua primeira novela, "Marron Glacê" como a Érica. Ali foi a primeira parceria entre ela e Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).

Depois, a atriz foi vista em outras seis novelas do autor - destaque para "Elas Por Elas" (1982), "Champagne" (1983), "Que Rei Sou Eu?" (1989), "Meu Bem, Meu Mal" (1990) e "O Mapa da Mina" (1993), a última do novelista. Também esteve nas duas versões de "Ti Ti Ti" (1985 e 2010) e nos remakes de "Ciranda de Pedra" (2008) e "O Astro" (2011).

Outro papel de destaque veio com a Cristina de "Corpo a Corpo" (1984), de Gilberto Braga, autor morto neste ano. Na TV foi vista ainda em minisséries como "Anos Rebeldes" (1992) e "Os Maias" (2001). A carreira acumulou ainda passagens pelo cinema ao lado dos Trapalhões.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.