Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Beth Goulart mostra foto com a mãe e irmãos ao comentar estado de Bárbara Bruno. Saiba!

Beth Goulart compartilhou foto antiga com a mãe, Nicette Bruno, e os irmãos para falar do estado de saúde de Bárbara Bruno, internada com Covid. 'Minha irmã amada está respondendo bem ao tratamento', informou

Bárbara Bruno está estável e permanece internada com quadro de Covid-19. O estado de saúde da atriz de 64 anos foi atualizado pela irmã, Beth Goulart, nesta terça-feira (5). "Graças a Deus, minha irmã amada, Bárbara, está respondendo bem ao tratamento. Segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável", escreveu a intérprete da Jaluzi da novela "Gênesis". "Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos", reforçou a filha de Nicette Bruno - uma das vítimas fatais do coronavírus - e Paulo Goulart.

Beth aproveitou para compartilhar foto antiga ao lado da mãe e dos irmãos, Bárbara e Paulo Goulart Filho. E reforçou o pedido de orações para a atriz e outros enfermos. "O Senhor é a minha Força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda", legendou a atriz, tia de Vanessa Goulartt, que já havia agradecido as orações para a mãe.

A informação da internação e intubação de Bárbara foi divulgada no último domingo (2) por sua irmã em rede social. Passados três dias, a boa notícia envolvendo a atriz foi comemorada por seguidores. Letícia Medina comentou com emoticons de agradecimento. "Graças a Deus", reforçou outro. "Mandando energias positivas sempre! Estamos com vocês", acrescentou mais uma. "Que bom", completou uma terceira.

Saiba mais sobre a carreira de Bárbara Bruno

Nascida em família de atores, a atriz estreou na carreira em 1972 na extinta TV Tupi. Dois anos mais tarde debutou no teatro. Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou na parte de criação de uma agência, sendo redatora e diretora de comerciais. Com o pai, escreveu a peça "Look, Book, Hip, House" e produziu espetáculos como "Poe – A Inveja dos Anjos" e "O Santo Parto".

Um dos papéis mais marcantes viria na TV em 2012 na novela "Máscaras", como a Zezé. Entre 2015 e 2016 foi a Fiorina de "Cúmplices de um Resgate". No currículo, entre outros trabalhos, a primeira versão de "Paraíso" (1982) e a minissérie "O Tempo e o Vento" (1985).

Fátima Bernardes relembrou cura de câncer do ovário

Em dezembro passado, a jornalista foi diagnosticada com câncer no ovário e, dias depois, passou por cirurgia. Antes de completar seis meses da operação, Fátima celebrou o fato de estar curada. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", frisou a apresentadora, uma das famosas a lamentar a morte de Paulo Gustavo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.