
Bárbara Evans ainda não está grávida. Foi com essa informação que a modelo deu bom dia na manhã desta sexta-feira (30) em seus stories do Instagram, enquanto gravava dentro de um carro. Passando por um tratamento de fertilização in vitro (FIV), a modelo detalhou que precisou fazer mais exames de sangue após receber uma notícia que a assustou: "Chorei bastante", admitiu, já emocionada. Ela também explicou que, por enquanto, não poderia dar mais detalhes sobre o assunto, mas deixou claro que se tratava de uma notícia já esperada por ela e pelo marido, o empresário Gustavo Theodoro, com quem se casou em junho de 2020. "Um sustinho", resumiu.
"Mas estamos em um caminho maravilhoso e abençoado por Deus. E está dando tudo certo. Acontecem alguns sustinhos aí nesse meio de procedimento. Mas está tudo como planejado", garantiu. "Estou meio nervosa", esclareceu,

Bárbara Evans ganhou peso após começar tratamento para engravidar.
Monique Evans, mãe de Bárbara, contou em entrevista à revista "Quem" que a filha liga para ela chorando e com dor por causa do tratamento. A modelo já engordou mais de 13 Kg em meio aos procedimentos de coletas de óvulos e outras etapas, que são chamadas de ciclos. Segundo a apresentadora, a vontade de ser avó é grande, mas o processo é doloroso: "Vou para lá dar meu colinho para ela", garantiu.
A namorada de Cacá Werneck chegou a sair em defesa da filha após Bárbara receber uma série de críticas por fazer biópsia nos embriões. Com histórico de câncer na família, a modelo explicou que a etapa era necessária para afastar possíveis tumores dos futuros bebês, mas a decisão desagradou internautas, que alegaram que a vencedora de "A Fazenda" não deveria descartar embriões apenas pela possibilidade de desenvolver câncer. A possibilidade não implicaria em diagnóstico, alegaram seguidores. Monique Evans não gostou de ler sobre o assunto no perfil da filha e a defendeu: "Estamos pensando no futuro do bebê", defendeu.