Carnaval 2024: barriga trincada da rainha de bateria Tati Minerato rouba a cena em ensaio da Porto da Pedra. Fotos
Publicado em 17 de dezembro de 2023 12:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Tati Minerato exibiu a barriga trincada em look com pedrarias e franjas no último ensaio da Porto da Pedra para o carnaval 2024. Fotos!
Barriga sarada de Tati Minerato roubou a cena para ensaio do carnaval 2024 da Porto da Pedra Barriga sarada de Tati Minerato chamou atenção em ensaio de carnaval da Porto da Pedra Tati Minerato será rainha de bateria pela terceira vez seguida da Porto da Pedra no carnaval 2024 Tati Minerato está encarando a ponte aérea para ensaios do carnaval 2024 da Porto da Pedra Tati Minerato é no carnaval 2024 rainha de bateria da Porto da Pedra, escola que volta ao Grupo Especial
Veja + após o anúncio

O carnaval 2024 é daqui a menos de dois meses (a terça-feira da folia é dia 13 de fevereiro) e as escolas aumentam os ensaios. E neste final de semana, Tati Minerato deixou à mostra a barriguinha sarada no último ensaio da Porto da Pedra nas ruas em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Já na Zona Oeste da capital fluminense, Fabíola de Andrade ostentou uma bolsa grifada de luxo no esquenta da Mocidade.

Campeã em 2020 pela Águia de Ouro em São Paulo, a rainha de bateria da vermelha e branca pelo terceiro ano seguido está encarando a rotina da ponte-área para não faltar aos compromissos com a escola que retorna ao Grupo Especial em 2024, abrindo os desfiles do domingo 11 de fevereiro.

"Amo a Porto da Pedra, por isso, não meço esforços para estar aqui. Sei da importância de cada ensaio, estamos em busca de um título, cada componente é muito importante. Somos uma família em busca de um sonho", afirmou Tati, que apostou para o ensaio final um look com muitos brilhantes, franjas e um adereço de cabeça multicolorido, uma criação de Kelvin Mendes.

Carnaval 2024: qual é o enredo da Porto da Pedra?

A agremiação que tem um tigre como símbolo retorna ao Grupo Especial, de onde havia sido rebaixada em 2012. Para tentar o título inédito na elite, a Porto da Pedra manteve o carnavalesco campeão em 2023, Mauro Quintaes, e levará para a Sapucaí "Lunário Perpétuo - A profética do saber popular".

O enredo aborda uma espécie de almanaque do período medieval laçado na Espanha no século 14 e que após 200 anos chegou ao Brasil. O Lunário guiava da medicina à pecuária, o que lhe fez ser muito popular. No desfile da vermelha e branca, Giovana Cordeiro, a Luna da novela "Fuzuê" ocupará o posto de musa. Em um dos ensaios, a atriz apostou em um mini short.

Ainda na primeira noite de desfiles, vão passarão pela Sapucaí a Beija-Flor, o Salgueiro (com seus ritmistas sendo conduzidos por Viviane Araujo), Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz (atual campeã e que trará Rafa Kalimann como um dos destaques).

Sobre
Tati Minerato
Tati Minerato
Carnaval de SP: Tati Minerato, Vivi Araujo e mais! As rainhas do Anhembi
29 de fevereiro de 2020 22:11
Tati Minerato vibra com título da Águia de Ouro no carnaval de SP: 'Pé quente!'
25 de fevereiro de 2020 18:50
Tati Minerato e marido, Marcelo, são os vencedores do 'Power Couple': 'Gratidão'
29 de junho de 2018 09:25
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias