Amigos ou rivais? Após briga com Davi no 'BBB 24', Beatriz opina sobre baiano: 'Eu acho ele uma pessoa...'
Publicado em 12 de abril de 2024 04:32
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após ser eliminada do 'BBB 24', Beatriz revelou o que pensa sobre Davi e recordou a treta que eles tiveram dentro do jogo.
No 'Bate-Papo BBB', Beatriz falou o que pensa de Davi, do 'BBB 24' Bia foi eliminada do 'BBB 24' e revelou o que sente por Davi Fora do 'BBB 24', Beatriz avaliou briga com Davi e revelou achar o brother uma pessoa do bem Bia, ex-'BBB 24', foi questionada sobre aproximação de Davi por interesse 'BBB 24': Beatriz conversou com Thais Fersoza e Ed Gama sobre Davi no 'Bate-Papo BBB'
Veja + após o anúncio

Depois de sair do 'BBB 24' com mais de 80% dos votos, Beatriz conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no 'Bate-Papo BBB'. A ex-sister, que chegou a travar a Globoplay por conta de sua eliminação, falou sobre sua trajetória no jogo - que está nos últimos dias -, relembrou um momento hilário com Boninho na seletiva e abriu o jogo sobre Davi , com quem protagonizou uma treta antes de deixar o reality.

Beatriz e Davi ficaram cada vez mais próximos com a eliminação de Deniziane. Os brothers decidiram unir alianças para se fortalecer e deram passos a mais em uma futura amizade, que acabou rachando nos últimos dias da vendedora no programa. O baiano chamou Bia de egoísta no último Sincerão do 'BBB 24' e a treta se instalou entre ambos!

Bia fala o que pensa de Davi e explica posicionamento em treta

Nesta madrugada (12), Thaís questionou a percepção de Bia sobre Davi, após todos esses acontecimentos. A vendedora do Brás foi direta: "Eu gosto muito dele! Eu acho ele uma pessoa fantástica, sabe? Muito alegre, incrível, só que ele tem uma personalidade forte". Em seguida, a ex-sister relembrou o momento em que o motorista de aplicativo a chamou para conversar na academia e explicou o motivo de não ter 'relevado'.

"Eu não quis ouvir porque ele começou a querer me dar lição de moral. Eu achei que ele ia falar assim, 'ó Bia, eu acho você egoísta, essa é a minha opinião. Mas e a nossa amizade? Como é que vai ficar? Tu vai querer ser minha amiga, tá tudo bem?'. Não, ele quis colocar o argumento dele em primeiro lugar e eu não abaixo a cabeça", declarou.

"Quando eu estou errada, eu abaixo a cabeça, sou a primeira a falar que errei. Mas, quando eu sei o que eu estou fazendo, eu não abaixo a cabeça! Eu acho ele uma pessoa incrível, mas ele tem o temperamento forte como eu também tenho e aí eu acho que deu choque", acrescentou, com um riso ao final das palavras.

Beatriz responde se aproximação com Davi foi por interesse

Em outro momento do bate-papo, Ed Gama questionou o fato de Bia e Alane terem se aproximado do brother somente depois que Deniziane saiu da casa: "Vocês se aproximaram por amizade ou por que perceberam que ele era forte no jogo e que seria legal somar essa força com a força de vocês?". Beatriz respondeu que elas, de fato, gostavam do baiano.

Ela relembrou o 'alerta' que alguns brothers faziam sobre o participante. "Antes da Deniziane sair, o Davi já causava na casa e o pessoal vinha falar pra gente: 'ó, tá se fazendo de patinho, de besta. Ele fez isso e aquilo, vocês não estão abrindo o olho'. Só que eu sempre escutei o meu coração e o meu coração nunca falou coisas ruins do Davi. O pessoal julgava, mas eu falava: 'tá, mas comigo não fez nada e eu olho pra ele e não vejo maldade, não vejo coisas negativas", disse.

Na sequência, Bia falou sobre Fernanda e comparou a niteroiense com Davi. "Teve gente como a Fernanda, que o meu coração falou: 'cuidado!', deu tipo um alerta. Aí eu senti que não ia bater a química ali, mas com o Davi foi o contrário. No nosso primeiro contato, na piscina, ele foi muito educado, achei ele simpático, adorei a história de vida dele", concluiu. Será que os dois serão grandes amigos aqui do lado de fora?

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias