'BBB 22': após Paredão, Bárbara tenta união com Natália, Vyni leva fora e Brunna Gonçalves desperta
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 08:23
Por Raphaela Fernandes
Brunna Gonçalves se sentiu ameaçada e já imagina que, pela fama de planta recém-descoberta, vai para o Paredão do 'BBB 22'. Vyni tentou resolver a situação com Natália após alfinetada no programa ao vivo, e a sister ainda recebeu proposta de Bárbara para formar aliança
'BBB 22': Bárbara tenta união com Natália, Vyni leva fora e Brunna Gonçalves desperta após o Paredão
'BBB 22': madrugada após a formação do Paredão teve atritos e fim do clima de paz na casa
Natália, Bárbara e Arthur Aguiar estão no Paredão do 'BBB 22' e a gaúcha tentou se unir com a mineira para os seus 'adms' de redes sociais serem 'Fora Arthur'
'BBB 22': Bárbara repassou para Laís que Natália disse que ia pensar sobre a união contra Arthur Aguiar proposta por ela
'BBB 22': no Paredão, Natália ponderou sobre se unir contra Arthur Aguiar. 'Está estranho comigo, e muito próximo de pessoas que não gostam de mim (...) me faz pensar muito'
'BBB 22': após alfinetada no programa ao vivo, por Vyni ter votado em Natália, o que a fez dizer que 'o dele estava guardado' e puxar Laís para o contragolpe, o brother foi se desculpar
'BBB 22': Natália não chegou em acordo com Vyni, e disse que não o ameaçou com a fala ao vivo, mas que 'a gente colhe o que a gente planta'
'BBB 22': Vyni não ficou satisfeito com a conversa com Natália, em que se sentiu ameaçado novamente, e passou a madrugada debatendo com Eliezer
Vyni, do 'BBB 22', disse para Natália que tinha empatia por ela, já que é seu 3º Paredão, e por isso não iria 'levar para o coração' o que ela disse no ao vivo, mas a jovem não se desculpou
Arthur Aguiar, no 'BBB 22', ficou chateado por ser mandado ao Paredão por Jade Picon mais uma vez: 'Disse que queria me testar (...) é muito contraditória.'
'BBB 22': Brunna Gonçalves percebeu que está sendo visada pela casa e sobre os conselhos de Gustavo acerca de sua participação. 'Da semana que vem eu não passo'
Veja + após o anúncio

A madrugada após a formação do Paredão e decisão pela entrada de Larissa e Gustavo no "BBB 22" teve movimentações no jogo dos brothers. Natália deu resposta ríspida a Vyni, após alfinetada no brother durante o programa ao vivo.

Bárbara, emparedada com ela após o contragolpe de Arthur Aguiar e muito abalada chegando a criar clima no Quarto da Líder, tentou se juntar com a sister, mobilizando seus administradores de redes sociais.

No entanto, a mineira, que vem demonstrando ser uma das protagonistas da edição, apesar do aviso de Larissa, ainda na Casa de Vidro, para ser mais cautelosa, disse que precisava pensar.

Brunna Gonçalves finalmente reagiu após ser uma das visadas no Paredão, e passou a madrugada pensando no recado de Gustavo, sobre deixar de ser "planta".

Arthur se chateou mais uma vez com as atitudes na Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon. O ator apontou que acha a colega contraditória, já que ela havia dito que queria testá-lo quando o enviou ao Paredão na primeira vez, mas, apesar do discurso de Tadeu Schmidt garantir que ele estava com poucos votos, optou por indicá-lo novamente.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Bárbara sugere aliança com Natália, no Paredão do 'BBB 22'

Logo após o fim do programa o vivo, Bárbara foi falar com Natália no banheiro, e sugeriu que as duas se unissem contra Arthur Aguiar no Paredão.

A mineira disse que iria pensar, e mais tarde na madrugada, debateu o assunto com Jessilane na área externa, ponderando que ele estava "estranho com ela" durante a semana, e se aproximando de pessoas que não gostam dela, o que a faz "pensar muito".

"Os nossos adms só podem se posicionar na hora de fazer mutirão se a gente falar isso aqui, senão eles não podem ver o jogo da percepção deles e se posicionar. Queria saber se tu topa da gente ser fora Arthur.", propos Bárbara.

"Eu topo, mas já te digo, o Arthur quer pegar a torcida dele juntar com o Eli. Em quesito de relacionamento aqui dentro eu tenho muito mais contigo do que com o Arthur, só que nessa eu sinto que posso me estrepar junto, das duas juntas. Eu considero tu como uma personagem dentro da casa muito querida.", respondeu Natália.

Quando a gaúcha repassou a conversa para Laís, a médica sugeriu que ela falasse para Nat que Arthur teria votado nela, como forma de "incentivo" para ela se posicionar como "Fora Arthur" no Paredão. No entanto, a equipe de Natália já se posicionou, torcendo pela eliminação de Bárbara.

Natália e Vyni discutem após desentendimento no 'BBB 22' ao vivo

Quando Natália foi para o Paredão por ter sido a mais votada da casa, ela teve direito ao contragolpe. Na hora de decidir quem puxaria para a berlinda, ela alfinetou Vyni, mas acabou optando por Laís. Depois, o brother tentou se aproximar para conversa pacífica com a jovem, porém os dois não se entenderam.

Vyni foi se desculpar com a sister, mas Natália disse que era desnecessário o debate e que cada um tinha suas prioridades no jogo. O bacharel em Direito falou sobre a afirmação de Natália no ao vivo, de que "o que era dele estava guardado" e ela não retirou o que disse.

"Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça.", falou Vyni após conversar com a sister. "Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta.", rebateu Natália.

Natália disse que não precisava da empatia do colega, e sim do público, porque queria muito ficar. Ela ainda falou que não deveria representar ameaça para Vyni, já que os dois tinham boa troca e ela não o xingava e nem fazia nada contra ele.

O final da conversa foi ácido, o que levou o brother a passar o resto da madrugada debatendo com Eliezer, seu maior amigo no programa. "As aparências enganam muito e eu sou a prova disso.", disse Natália. "Com certeza enganam.", concordou Vyni.

A mineira mandou um beijo. "Um beijo!", debochou Vyni. "No coração.", respondeu Nat. "Aham. Realmente, cada um colhe o que planta.", finalizou o colega.

Brunna Gonçalves acorda para o jogo no 'BBB 22': 'De semana que vem não passo'

Enquanto isso, Brunna Gonçalves, que foi votada em consenso pelos recém-chegados no elenco através de votação por pouco do público após a Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, conversou sobre sua situação no jogo.

Natália tinha dito, ao justificar quem puxaria para o contragolpe, que estava entre ela e Laís, porque as duas "não apareciam tanto" e o motivo seria uma movimentação na casa, apesar de não ter nada pessoalmente contra as sisters.

"[Ela deu a] mesma justificativa do que o Gustavo usou, ainda falou meu nome porque ele também falou.", disse Brunna em conversa com Bárbara. E ainda avaliou que estava na reta do Paredão.

"Da semana que vem eu não passo. O Gustavo deu a deixa, ele está lá de fora, deu a deixa.", refletiu. "Mas planta não sai, sai os vilões, sai eu. O Brasil me odeia.", comentou Bárbara. Brunna seguiu comentando sobre as atitudes de Natália.

"Ela fez isso porque ele falou. Eles vão na dos outros. Ela só cogitou me chamar porque o Gustavo falou. Tomara que tenha um jogo da discórdia amanhã.", comentou a dançarina. "As pessoas são muito influenciáveis aqui dentro...", disse Bárbara.

Por fim, Brunna julgou que Natália está de "peito cheio" e se achando. "Uma pessoa que vai para o paredão sempre, volta mais forte. Ainda bem que votei nela mesmo... eu estava nas opções dela de contragolpe, é a decisão dela... uma decisão influenciável, mas cada um tem sua estratégia.", avaliou.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Passou pano? Thais Fersoza rebate críticas por 'pegar leve' com Rodriguinho após eliminação do 'BBB 24': 'Linha editorial mudou'
Passou pano? Thais Fersoza rebate críticas por 'pegar leve' com Rodriguinho após eliminação do 'BBB 24': 'Linha editorial mudou'
28 de fevereiro de 2024
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias