'BBB 22': briga, surto de Bárbara por alimentação e 'complô' contra Douglas Silva marcam a noite
Publicado em 31 de janeiro de 2022 10:39
Por Raphaela Fernandes
Os nervos dos brothers do 'BBB 22' estão cada vez mais à flor da pele e a madrugada após a formação do Paredão demonstrou os conflitos internos e relacionais que vêm se formando na casa mais vigiada do Brasil
'BBB 22': briga, surto de Bárbara por alimentação e complô contra Douglas Silva marcam a noite 'BBB 22' teve madrugada desta segunda (31) com ânimos aflorados após a formação do Paredão Pedro Scooby indicou Natália para o paredão do 'BBB 22', e os dois discutiram em seguida, 'lavando roupa suja' após a sister confrontar o surfista Natália e Pedro Scooby logo se entenderam no 'BBB 22', e ele revelou estar torcendo para a jovem voltar do Paredão Pedro Scooby ficou chateado após a conversa com Natália no 'BBB 22', por ter descoberto a partir das falas da sister que Douglas Silva é alvo de um 'complô'
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" teve mais uma madrugada agitada após a formação do segundo Paredão do programa. Natália, indicada por Pedro Scooby para a berlinda deu resposta ácida quando ele lhe desejou "boa sorte", o que levou a uma discussão durante toda a madrugada desta segunda-feira (31).

Os dois terminaram em bons termos, mas o que chamou a atenção de Pedro Scooby foram as afirmações da emparedada sobre Douglas Silva, que se livrou da berlinda pelo bate e volta. O surfista ficou chocado e triste por "armarem um complô" contra o amigo e afirmou que quem estivesse "organizando" tal situação passaria a ser seu alvo.

No quarto Lollipop, os brothers fizeram uma espécie de "intervenção" para Bárbara, com relação à alimentação da jovem, que surtou e desabafou com os colegas, chorando muito. Depois, tudo se acalmou e mais tarde Tiago Abravanel e Naiara Azevedo prometeram pedir desculpas à sister.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

'Complô' contra Douglas Silva no 'BBB 22' chateia Pedro Scooby

Depois da formação do Paredão, Pedro Scooby e Natália tiveram uma discussão no quarto Grunge e se acertaram após a sister expor suas fragilidades e inseguranças com relação ao grupo do surfista, de quem julga ser difícil se aproximar.

Scooby deixou claro não ter nada contra a colega e disse que admira o quanto ela é forte, além de torcer para que ela seja salva pelo público nesta terça-feira (01). Depois, os dois conversaram em clima ameno com Douglas Silva na área externa.

O ator quase foi parar na eliminação com Natália, mas conseguiu escapar pelo bate e volta. Ele havia confrontado Eliezer, que o indicou, porque acredita que o designer foi influenciado por Rodrigo. De fato, o gerente comercial reclamou durante a noite sobre a postura de Douglas no ao vivo.

Pedro Scooby não gostou de saber que alguns participantes estavam com problemas com seu amigo próximo, com quem esteve no VIP por duas semanas seguidas.

"Uma coisa que me magoou depois da conversa da Natália é entender que já teve um complô contra o DG.", disse, garantindo que se descobrir quem é, a pessoa será sua primeira opção de voto.

Alimentação de Bárbara gera polêmica e surto no 'BBB 22'

Os participantes demonstraram que o jogo tem começado a afetá-los. Quando o assunto foi sobre comida, no quarto Lollipop, os brothers expressaram preocupação com Bárbara, que só come ovo e algumas frutas, além de fazer vários jejuns durante o dia.

Sentindo-se pressionada, Bárbara explodiu. "Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: 'Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?'. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?", disse, chorando.

Mais tarde na madrugada, Tiago e Naiara tomaram a decisão de pedir desculpas, e o ator afirmou que era "algo maior dela" e não sobre eles.

Laís também ficou abalada com a situação e chorou após ter batido de frente com a amiga, com quem ganhou a primeira imunidade. A médica foi tranquilizada por Maria e Pedro Scooby, que afirmaram que ela só queria o bem de Bárbara.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias