'BBB 22': Douglas Silva ganha o Anjo após 7 rodadas e dá Monstro para Jessi e Vyni. 'Com um pé só'
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 16:30
Por Raphaela Fernandes
Quem é o Anjo do 'BBB 22'? Douglas Silva venceu disputa emocionante contra Laís após superar adversidades e fazer 7 rodadas, sendo três a mais que os outros competidores, mancando após torção do pé
'BBB 22': Douglas Silva vence o Anjo após 7 rodadas e Jessi e Vyni caem no Monstro. 'Com um pé só' 'BBB 22': Douglas Silva é o Anjo da semana 'BBB 22': Douglas Silva venceu a Prova do Anjo após sete rodadas em disputas no estilo 'mata-mata' 'BBB 22': Douglas Silva venceu o Anjo e Pedro Scooby e Paulo André comemoraram muito, mesmo já estando imunizados 'BBB 22': Douglas Silva não hesitou em distribuir o Monstro para Jessilane e Vyni, já que os dois não caíram na punição até então
Veja + após o anúncio

A prova do Anjo do "BBB 22" da tarde deste sábado (26) teve Douglas Silva como campeão. Após disputar a final com Laís, o ator levou a melhor e terá as vantagens da semana. A final da prova teve disputa acirrada após os dois, já tontos, acertarem a charada necessária, em uma rodada melhor de três.

"Lembrando que na final temos uma melhor de três, então, o que vencer pelo duas das três vezes, é o Anjo da semana", explicou Tadeu Schmidt, cuja estreia na apresentação do programa tem sido alvo de comentários, ao anunciar a final entre Douglas Silva e Laís.

Douglas Silva escolheu Vyni e Jessilane no Monstro, sem nem hesitar, já que os dois ainda não tiveram o castigo no programa. Antes da festa, o figurino dos dois, de "carro do som", vai chegar. Quando tocar a música do Monstro, eles terão que andar pela casa. Cada castigado perdeu 300 estalecas.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Como foi a prova do Anjo no 'BBB 22'

Os brothers concorreram em rodadas de dois em dois pares. A prova patrocinada pelo Spotify consistia em rodar com o capacete e os pés firmes em locais selecionados, uma espécie de totem em formato de smartphone no chão, e depois correr até uma piscina de bolinhas.

Na piscina, eles deviam pegar um card e colocar em outro smartphone colado na parede que separava-os de seus rivais na disputa. O cartão continha uma figura que completava a frase dada pelo apresentador desde o início da partida.

Caso o brother que encontrou o card na piscina e apertou o botão primeiro acertasse a palavra que completava a frase da playlist, vencia a competição.

Participaram da Prova do Anjo Tiago Abravanel e Natália, Pedro Scooby e Douglas Silva, após a discussão intensa no VIP do ator com Arthur Aguiar, que competiu contra Laís, seu principal alvo no momento, e Eliezer e Jade Picon.

Douglas Silva fez a prova mancando por pé machucado no 'BBB 22'

Arthur saiu para Laís, que também tirou Jade na semifinal. Pedro Scooby saiu para DG, que também tirou Tiago Abravanel. O ator que "sobrou" na última prova em duplas havia sido o primeiro a passar para a semifinal.

Enquanto Larissa ficou de fora da prova por estar com o dedo quebrado, Douglas Silva ficou mancando, assim como na Prova do Líder de resistência, por ter machucado o membro em um pula pula na última ação de patrocinador que tiveram na casa.

Outro perrengue sofrido pelo ator na prova, foi o de que teve que realizá-la três vezes na rodada contra Pedro Scooby.

Na primeira vez, o ator encontrou um card antigo, de outra edição do programa, e os dois amigos tiveram que refazer a prova.

Depois, Scooby saiu do smartphone antes de o apresentador falar a palavra, "valendo", o que era contra as regras. Na rodada seguinte, Douglas foi quem cometeu o mesmo erro.

Por fim, com medo de eliminação já que Tadeu explicou que, caso errassem novamente seriam desclassificados, os dois conseguiram competir e DG avançou para a final.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show BBB Entretenimento TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias