BBB 22: Douglas Silva é exposto por Tadeu Schmidt pela 2ª vez e participante vira alvo da casa
Publicado em 24 de março de 2022 09:58
Por Raphaela Fernandes
Douglas Silva virou assunto entre os brothers do 'BBB 22' após o discurso de Tadeu Schmidt no seu último Paredão. Os participantes acreditam que ele esteve próximo de ser eliminado por conta da pegadinha feita pelo apresentador
BBB 22: Douglas Silva é exposto por Tadeu Schmidt pela segunda vez e participante fica na mira da casa
'BBB 22': Douglas Silva chorou antes de seu último Raio-X, abalado após voltar do Paredão
'BBB 22': Douglas Silva voltou do Paredão contra Laís, mas o discurso de Tadeu Schmidt deu a entender que a disputa foi acirrada
'BBB 22': na verdade, a disputa foi acirrada para a menor porcentagem de votos no Paredão, entre Eliezer e Douglas Silva, com cerca de 4% cada
'BBB 22': Douglas Silva passou a ser assunto na casa, e os brothers acreditam que ele esteve próximo de ser o último eliminado no Paredão
'BBB 22': Douglas Silva teve embate com Tadeu Schmidt ao vivo durante o Jogo da Discórdia
Tadeu Schmidt insistiu para que Douglas Silva justificasse suas escolhas no 'BBB 22' para o Jogo da Discórdia, e o ator se estressou, rebatendo de forma ríspida
BBB 22: Tadeu Schmidt foi defendido na web após a desentendimento com Douglas Silva. 'Você não perguntou isso para o Eli, mas vou responder...'
'BBB 22': Douglas Silva já havia notado diferenças na postura de Tadeu Schmidt semana passada. 'Será que somos a edição mais mal educada?'
BBB 22: Tadeu Schmidt insistiu na resposta de DG durante o Jogo da Discórdia e no dia seguinte fez o discurso dúbio no Paredão do ator
'BBB 22': DG já tinha notado diferença na postura de Tadeu Schmidt e Arthur Aguiar apontou que poderia ser porque todos viviam interrompendo o apresentador
'BBB 22': Jogo da Discórdia teve troca de alfinetadas entre Douglas Silva e Tadeu Schmidt pela segunda vez
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Douglas Silva virou assunto várias vezes por conta das falas de Tadeu Schmidt. No último Paredão, o apresentador avisou que iria pregar uma peça nos brothers.

Laís saiu com a maior rejeição até então, mas, em seu discurso, o estreante no comando do reality show deu a entender que houve uma disputa acirrada e mudança de votos na última hora.

Tadeu Schmidt se referia às porcentagens de Eliezer e Douglas Silva, de, respectivamente, 4,27% e 4,48%. No entanto, o ator sentiu após a berlinda e antes de seu último Raio-X chegou a chorar enquanto fumava na área externa, secando rapidamente as lágrimas ao notar que os amigos passavam a acordar.

A trollagem do apresentador funcionou e repercutiu mais na casa do que a do Dummy no "Paredão falso" de Jade Picon. Os participantes passaram a acreditar que Douglas foi visado e o ator já é alvo de alguns.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Douglas Silva passa a ser alvo no 'BBB 22'

Com a rivalidade entre o grupo de Linn da Quebrada e o de Arthur Aguiar se intensificando, Douglas voltou a ser alvo para o Paredão. Os participantes acreditam que a porcentagem ficou entre DG e Laís, e nem imaginam que foi uma pegadinha e que, na verdade, se referia a Eliezer e Douglas na segunda e terceira posição.

Após a saída de Laís, a casa confabula sobre a possibilidade de D.G. ter chegado perto da eliminação mais uma vez. "Deve ter sido muito acirrado", comentou Jessilane. "Mais uma vez por décimos de diferença", frisou Linn. Lucas continuou: "Será que foi os 2 (Laís e Eliezer) contra o D.G?"

Jessi opinou: "Acho que foi entre D.G e Laís, porque ele reforçou no discurso a questão da reviravolta. Ele também falou dos décimos de novo, como ele falou no discurso com a Naiara"

Lina vem apontando machismo em DG e seus amigos, e já deixou claro que ele é sua opção de voto e indicação para a berlinda.

Entre as falas da atriz observando o comportamento de Douglas e como o público pode percebê-lo, ela chegou a afirmar após o Paredão que as eliminações não têm tido a ver com o quarto específico (Lollipop), mas sim com pessoas.

'BBB 22': Douglas Silva teve desentendimento com Tadeu Schmidt no último Jogo da Discórdia

DG também ficou entre os assuntos mais comentados da web após um embate com o apresentador durante o Jogo da Discórdia polêmico pela briga de Laís e Arthur Aguiar. Os internautas apontaram desrespeito de Douglas durante a dinâmica.

O ator reagiu após Tadeu insistir para que ele justificasse sua escolha para o ranking de participantes, assim como fez com seu amigo, Pedro Scooby, em ocasião anterior.

Douglas Silva levou na brincadeira e fez piadas, mas o apresentador insistiu que ele desse uma resposta, de forma bem incisiva.

"D.G. Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?", perguntou ele após o breve embate depois que o ator disse que havia sido por exclusão. "Você não fez essa pergunta para o Eli, mas vou responder", iniciou ele em sua justificativa.

Douglas Silva notou mudança de postura de Tadeu Schmidt no 'BBB 22'

Na semana passada, Douglas chegou a comentar com os amigos, Paulo André e Arthur Aguiar, que estava percebendo Tadeu Schmidt mais sério em suas abordagens no programa ao vivo.

Arthur apontou que, em geral, sempre tem algum participante falando ao mesmo tempo que o apresentador, atrapalhando a explicação das dinâmicas.

"Será que somos a edição mais mal educada?", questionou Douglas Silva, sem imaginar que o comportamento do brothers com Tadeu Schmidt chegou a ser alvo de críticas várias vezes na web.

"A mais zoeira com certeza. Colônia de férias", respondeu PA, arrancando risadas do amigo. Douglas sempre observa o comportamento de Tadeu, assim como os outros participantes.

Eles avaliaram no primeiro Paredão do ator, contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, na terceira semana de programa, que o discurso do jornalista serviu para lhe mandar uma indireta. Isso porque, na época, Tadeu falou explicitamente que Arthur não esteve "nem perto de sair".

Como era o primeiro Paredão do ator e ele havia sido amplamente criticado no Jogo da Discórdia anterior por estar jogando demais, os brothers se impressionaram e entenderam que Douglas deveria reagir e tomar cuidado com as próximas semanas de jogo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
28 de fevereiro de 2024
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias