'BBB 22': Jade Picon é você? Brothers reagem à 'pegadinha' do dummy e Paredão falso
Publicado em 10 de março de 2022 13:22
Por Raphaela Fernandes
O dummy já entrou na casa e os participantes reagiram após muita especulação sobre o que estava acontecendo no 'BBB 22' e expectativa da volta de Jade Picon
'BBB 22': Jade Picon é você? Brothers reagem à 'pegadinha' do dummy e Paredão falso
BBB 22: dummy entrou na casa na tarde desta quinta-feira (10)
BBB 22: antes da entrada do dummy na trollagem, brothers especulavam que Jade Picon iria voltar, ou que teriam que escolher algum dos eliminados para repescagem
BBB 22: participantes estavam ansiosos e chegaram a cogitar que algo tivesse acontecido na festa do dia anterior, antes da entrada do dummy na casa
BBB 22: logo que o dummy entrou, os participantes notaram pelos trejeitos que não se tratava de Jade Picon. 'Estão imitando ela'
BBB 22: sem entender nada, participantes pegaram envelope entregue pelo dummy disfarçado
BBB 22: envelope entregue pelo dummy dizia 'atenção: hoje tem prova do Líder', e todos ficaram aliviados e passaram a rir
BBB 22: 'olha o alívio do Arthur [Aguiar]', notou Eslovênia, rindo, após perceberem que dummy não se tratava de Jade Picon, mas de uma pegadinha
Participantes do BBB 22 riram com a trollagem do dummy e demonstraram alívio
BBB 22: vários brincaram sobre a reação de Arthur Aguiar ao saber que o dummy não era Jade Picon
BBB 22: todos os participantes estavam dormindo até serem acordados por volta das 12h30 para se prepararem para a entrada do dummy
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", a produção fez a trollagem prometida na tarde desta quinta-feira (10), com um dummy entrando na área externa, já que os participantes acreditam que o Paredão de Jade Picon foi falso e ela iria voltar.

Todos estavam dormindo após a festa do Líder e, por volta das 12h30 foram acordados com música alta na casa. O "Big Boss" pediu para todos se prepararem e eles começaram a expressar sua ansiedade e estranheza com a situação.

Trollagem gera risadas dos brothers do 'BBB 22': 'O alívio do Arthur'

Eles chegaram a pensar em uma possível trollagem. "Aí eu ia ficar p*to. Me acordar para trollagem?", afirmou DG.

Após perceberem que, de fato, foi uma pegadinha da direção do programa, Douglas anunciou que voltaria a dormir, e o alívio de Arthur Aguiar, rival de Jade, foi notado pelos amigos, em meio a risos.

Um envelope foi entregue pelo dummy à Eslovênia, que deu para Pedro Scooby realizar a leitura. Em tom de brincadeira, ele soltou: "Atenção! Hoje tem prova do Líder!"

Todos começaram a rir e suspirar. "A cara de alivio do Arthur!", disse Eslovênia, batendo no braço do colega. "Tiraram uma ondinha top com a gente", comentou a Miss em seguida. "A gente estava fritando com o paredão falso e se fosse, hoje será o dia que ela voltaria", refletiu Gustavo.

Brothers especulam e formam hipóteses antes da surpresa com dummy no 'BBB 22'

"É a Jade voltando", esperançou-se Laís, amiga da influencer no confinamento ainda sem saber do unfollow dela. "Aconteceu alguma coisa ontem na festa?", perguntou-se Linn da Quebrada.

"Acho que não é coisa boa... estou sentindo. Muito inquieta", afirmou Eslovênia. Muitos lembraram de quando a Miss quebrou a câmera do programa. "Quando [foi] a Eslovênia o esporro foi grande", disse Gustavo. Outros passaram a especular sobre uma possível prova surpresa.

Depois, Gustavo levantou o assunto de Jade Picon novamente. "Imagina, a Jade chegar", disse o curitibano. "Pô, seria irado!", comentou Pedro Scooby, amigo da jovem que vem lamentando sua saída.

Amigos de Jade Picon percebem que dummy não era ela no 'BBB 22': 'Imitando'

Logo que o dummy entrou, os mais atentos entenderam que não se tratava de Jade Picon. Alguns apontaram que sua altura não batia, outros disseram que os trejeitos estavam sendo atuados.

"Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?", questionou Douglas Silva. Eslovênia perguntou se os famosos do Camarote conheciam a apresentadora do CAT BBB.

"Assim que o Dummy deu três passos eu já sabia que não era a Jade", falou PA, que viveu romance com a jovem, após os ânimos se acalmarem.

Participantes do 'BBB 22' pensavam que teriam que escolher um eliminado para voltar

Com a criatividade aflorada, os brothers chegaram a pensar que teriam que escolher entre os eliminados quem deveria voltar para o programa.

Linn da Quebrada também brincou sobre a casa "explodir" quando os amigos expressaram seu medo e receio, reunidos na sala.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
Paredão 'BBB 24': MC Bin Laden chama Isabelle de 'falsa' e briga entre brothers acaba em gritos e xingamento
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias