'BBB 22': festa tem flerte entre Jade Picon e Paulo André, sexo e 'traição' de Jessi à Linn
Publicado em 3 de fevereiro de 2022 09:44
Por Raphaela Fernandes
A festa do Líder do 'BBB 22' desta quarta-feira (02) repercutiu com vários acontecimentos durante a noite, mas o que mais agitou os fãs foi o pós, em que Eliezer e Maria finalmente fizeram sexo
'BBB 22': festa tem flerte de Jade Picon e PA, sexo, 'traição' de Jessi às comadres e ranking de casais 'BBB 22': resumo de tudo o que aconteceu na festa do Líder de Tiago Abravanel! Jade Picon e Paulo André flertaram a noite inteira na festa do 'BBB 22', mas não rolou o tão esperado beijo Eliezer e Maria foram desencorajados pelos brothers no 'BBB 22' após começarem a se preparar para fazer sexo depois da sugestão da atriz Maria e Eliezer fizeram sexo no pós-festa do 'BBB 22', mesmo após a desistência do brother durante a festa após as tentativas dos amigos de travar o ato
Veja + após o anúncio

Como foi a festa no "BBB 22"? A festa do Líder de Tiago Abravanel agitou os brothers com o tema "Abravalândia" e vários brinquedos para diverti-los. O evento cumpriu o que prometeu e os participantes se esbaldaram no Karaokê. Jade Picon e Paulo André não se desgrudaram, animando fãs e os colegas de confinamento, enquanto brincavam com os objetos.

Maria e Eliezer foram para debaixo do edredom, mas, desta vez, para avançar na relação e sexo, já que haviam trocado carícias quentes mais cedo, porém foram interrompidos pelos colegas. A atriz manteve sua fama de festeira e foi quem convidou o empresário, que ficou receoso e chegou a desistir por conta da fofoca na casa, mas, já nesta manhã, no pós-festa transou com a sister.

O outro casal, Eslovênia e Lucas, foi classificado por Brunna Gonçalves, que, aliás, foi vista dançando "Bang" de Anitta pela primeira vez, já que estava boicotando a cantora no programa. Bárbara fez uma espécie de "ranking de casais" com a dançarina, e elas avaliaram os "ships".

Mas nem só de amores viveram os brothers. Já no final da madrugada, Jessilane contou para as "comadres", suas amigas do quarto Grunge com quem firmou aliança, que havia deixado escapar para Douglas Silva algumas informações sobre o jogo. A atitude desagradou as colegas e a professora acabou chorando pela forma como a trataram, já que estava bêbada.

Na trave! Flerte predomina na noite do 'BBB 22', mas P.A. e Jade Picon não desenrolam

Paulo André e Jade Picon "brincaram" muito nas máquinas e um com o outro. A influencer estava feliz e chegou a dançar por alguns minutos, de forma inédita já que teve que se explicar por que só fica sentada nas festas.

No entanto, o atleta não conseguiu pegar um bichinho de pelúcia para a jovem na máquina, e os dois acabaram ficando só nas implicâncias, indiretas e conversas sugestivas, que viraram até mesmo brincadeiras com os amigos dos brothers.

Pedro Scooby, um dos maiores apoiadores do casal desde a primeira festa, falou para Paulo André pedir "um beijinho" e Bárbara também brincou com Jade Picon em outro momento, dizendo para ela pedir para fazer a Prova do Líder com o atleta.

No caso de Maria e Eliezer, a relação está mais avançada e os dois trocaram vários amassos na festa. No entanto, quando foram tomar banho para agitar o edredom, alguns brothers os desencorajaram. Eli chegou a desistir, mas depois de conversar com a atriz, na manhã desta quinta-feira (03), se jogou na experiência e consumou o ato com ela.

Briga de comadres! Jessilane chora após delatar grupo para Douglas Silva no 'BBB 22'

O drama da noite que perdurou até esta manhã no quarto Grunge ficou por conta de Jessilane. Feliz por ter voltado do Paredão e com a promessa de que ia se jogar ainda mais na experiência do "BBB 22", a professora comemorou bebendo bastante e depois se arrependeu de uma conversa com Douglas Silva.

O ator perguntou para ela quem foram as pessoas que armaram contra ele no último Paredão. O fato de que Rodrigo e outros BBBs combinaram voto e o tornaram alvo foi descoberto por DG e seus amigos após um desentendimento de Natália e Pedro Scooby, além do Jogo da Discórdia.

Jessilane revelou que Eliezer fez parte do "complô" contra ele, mas que Linn da Quebrada ficou na dúvida entre o ator e Paulo André. Mais tarde, no quarto com as amigas, ela relembrou a situação e disse que não sabia mentir, além de estar bêbada.

Natália, Linn e Naiara Azevedo expressaram seu descontentamento e a professora começou a chorar. "Eu não planejei fazer isso.", disse ela. "Não é sobre isso! Você me expôs na frente do DG duas vezes, duas vezes! Precisava você ter feito isso?!", respondeu Linna, ouvindo pedido de desculpas da amiga em seguida.

Depois, Jessi foi beber água e desabafou mais ao ser seguida pelas amigas. "Vocês me atacaram! Eu estava bêbada, vocês estão me tratando como se eu tivesse sóbria. Eu acabei de voltar de um paredão, estou emocionalmente instável.", disse ela.

Ranking de casais: participantes do 'BBB 22' classificam romances da casa

Durante a festa, outro momento de fofoca foi uma comparação dos casais da casa. "A diferença do casal (Maria e Eliezer). Enquanto isso, Eslô e Lucas...", começou Brunna Gonçalves. "É sem sal, broxante. Eslô e Lucas é primeiro beijo, é 13 anos", completou Bárbara.

Tiago Abravanel estava na conversa e se divertiu com os comentários. Eslovênia e Lucas não negam que estão levando as coisas mais devagar. Os dois conversavam na pista e chegaram a brincar com a situação.

"E o entretenimento hoje fica por conta de...", falou o estudante, que depois, durante os momentos de receio de Eli revelou que não faria sexo no reality por conta da exposição. "Maria e Eli.", respondeu a Miss.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Festa Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Festa no 'BBB 24' terá shows de Paulo Ricardo, Cyndi Lauper e Magic!; evento também será nostálgico para os brothers
Festa no 'BBB 24' terá shows de Paulo Ricardo, Cyndi Lauper e Magic!; evento também será nostálgico para os brothers
3 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias