'BBB 22': madrugada tem sexo, topless e união de quartos após eliminação de Rodrigo
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 09:09
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' teve madrugada reflexiva para alguns, mas muito agitada e feliz para outros. O casal Eliezer e Maria trocaram carícias debaixo do edredom, enquanto as mulheres do quarto Grunge firmaram sua união e todos especularam sobre um Paredão falso por conta da eliminação de Rodrigo
'BBB 22': madrugada tem sexo, topless e união de quartos após eliminação de Rodrigo 'BBB 22': resumo da madrugada desta quarta (02), que teve Maria e Eliezer agitando o edredom, pulo na piscina fazendo topless como comemoração e alianças formadas 'BBB 22: Rodrigo foi o segundo eliminado no Paredão, com 48,45% dos votos Para comemorar que ficaram no 'BBB 22', Natália e Jessilane fizeram topless e pularam na piscina, acompanhadas de Linn da Quebrada 'BBB 22': mulheres do quarto Grunge, Naiara Azevedo, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada firmaram aliança e já tem nome na web - 'comadres'
Veja + após o anúncio

Rodrigo foi o eliminado no segundo Paredão do "BBB 22". Conhecido por ser estrategista e jogador, sua saída reverberou na casa. Natália e Jessilane ficaram felizes de voltar, assim como suas maiores amigas e aliadas, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Maria e Eliezer agitaram o edredom e os outros brothers discutiram jogo.

As mulheres do quarto Grunge firmaram sua aliança com direito a comemoração na banheira de hidromassagem e muitos discursos, após as duas sisters que voltaram do Paredão pularem topless na piscina, acompanhadas de Linna. "Não me levem para o paredão de novo que a próxima é pelada.", disse Natália.

O outro "grupão" discutiu jogo e, enquanto Douglas Silva está convencido de que o Paredão foi falso, Arthur Aguiar opinou que talvez o público esteja "gostando da forma como eles estão fazendo", ou seja, um "BBB" sem muitos atritos e conflitos.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

'BBB 22': quarto Grunge firma aliança e Linn acha que é o próximo alvo dos 'rivais'

As mulheres do quarto Grunge, que já têm até nome para seu quarteto na web - comadres, com emoji de café -, comemoraram muito o retorno de Natália e Jessilane para a casa. As quatro prometeram reagir e passar a jogar juntas a partir de então.

"Agora é sério. Essa semana, a partir de hoje, a gente vai começar a nos valorizar, a valorizar o nosso quarto, se maquiar no nosso quarto, estar mais com a gente.", disse Natália.

Apesar da felicidade com a volta das amigas, Linn da Quebrada se mostrou triste por achar que será a próxima votada pelo outro grupo. A cantora foi confortada por Jessi quando disse que seria o próximo alvo "dos meninos": Douglas, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel.

Já Naiara Azevedo se mostrou com "sangue nos olhos", após as amigas pularem na piscina de biquíni e fazendo topless, ela as acompanhou para a jacuzzi e fez discursos de motivação, demonstrando que os conselhos de Natália de mais cedo fizeram efeito.

"Quanto mais eu quis ser boa com a galera nesse jogo eu fui mal interpretada e tomei no c* [...] Eu não quero ir para o paredão e nem quero que as minhas amigas vão. Ficaram me cobrando... Eu acordei, vocês não queriam que eu acordasse?", comentou, fazendo referência ao Jogo da Discórdia, no qual foi a mais citada.

Paredão falso? Brothers especulam volta de Rodrigo no 'BBB 22'

Como de costume quando um jogador considerado forte pelos participantes é eliminado, os dois grupos de amigos mais unidos da casa especularam se o segundo Paredão teria sido falso.

Douglas Silva conversava com Tiago, Pedro e Arthur sobre o Paredão. "Todo mundo quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas a que custo? Se isso for um Paredão Falso, não sei... Mas estou em paz com o que acredito", afirmou. Mais cedo, ele tinha se resolvido com Rodrigo em um papo sobre o jogo após a dinâmica da discórdia.

"Ele se perdeu", respondeu Scooby. "Não é que ele se perdeu, ele focou só em um lado tem que saber equilibrar", opinou Abravanel. "Eu acho que isso é um sinal de o povo tá gostando do que a gente tá fazendo aqui. Se quisesse p*rradaria não tinha tirado [o Rodrigo]", argumentou Arthur Aguiar.

DG insistiu em um Paredão falso e disse que só vai acreditar na eliminação do ex-brother depois de três dias. Pedro Scooby opinou que, caso voltasse, Rodrigo estaria com uma cabeça melhor para o jogo. "Tomara que volte uma nova pessoa, mais leve", disse.

Natália, Linn e Jessilane também discutiram na banheira sobre a possibilidade de duas delas terem passado por uma falsa berlinda. "Ia ser chiquérrimo, estou torcendo que seja", disse Linna. "Vamos ver quinta", comentou Jessi.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento BBB Famosos brasileiros Reality Show TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias