Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Paulo André explica por que não ficou com Jade Picon na primeira festa

12 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': Paulo André explica por que não ficou com Jade Picon após a primeira festa
A festa do 'BBB 22' teve um 'ship' predominante: Jade Picon e Paulo André. Com muita torcida e especulação dos amigos, os dois explicaram o porquê de não terem ficado. A influenciadora desabafou sobre o assunto durante a festa, enquanto o atleta respondeu ao ser chamado de 'lerdo' por Rodrigo, na madrugada

Após a primeira festa do "BBB 22" dar o que falar, especialmente pelo casal que já animava os fãs desde antes do evento, Jade Picon e Paulo André, Rodrigo indagou o atleta sobre o porquê de não ter rolado um beijo entre os dois.

"Porque você não pegou a Jade? Você é lerdo, ein?!", disse Rodrigo, no quarto. "Sou devagar", respondeu Paulo André. O questionamento do gerente comercial, cujas atitudes vem desagradando fãs e famosos, veio na madrugada deste domingo (23), já que o assunto do possível casal predominou durante a festa inteira.

+ Veja últimas notícias do "BBB 22".

Paulo André vai atrás de Jade Picon mas leva 'patada' no 'BBB 22'

Durante a festa, Jade Picon foi para o quarto trocar de roupa, por vestes mais confortáveis. Paulo André tentou se aproximar da influenciadora, mas acabou levando resposta ríspida.

"Ué, porque não fica do jeito que estava?", indagou ele ao encontrá-la no quarto. "Porque agora eu vou ficar confortável, só que na festa. Já volto lá.", respondeu Jade.

"Vou meter o pé também.", afirmou ele. "Ih, por que você veio encher meu saco então?", questionou ela. "Ih, caralho.", respondeu ele, rindo.

Já de volta à festa, o momento virou assunto entre o atleta e os colegas "shippers" que vinham torcendo pelo casal e articulando tudo com os dois nos bastidores, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. O ator aconselhou Paulo André sobre a situação, que acreditou tratar-se de um mal entendido.

Paulo André e Jade Picon viram assunto entre os colegas do 'BBB 22'

Embora tenha afirmado ser "devagar", um dos motivos para não ter acontecido o tão esperado beijo entre Paulo André e Jade Picon pode ter sido a postura da jovem, que passou a noite se esquivando das especulações.

A jovem revelou em conversa com as meninas que tinha receio em ficar com alguém, ainda que não descartasse a possibilidade, porque teria que conviver com a pessoa na casa depois. Em outro momento, Pedro Scooby estava determinado a formar quatro casais na festa, entre eles o amigo e a influencer, e a provocou sobre o assunto.

"Jade, sério, olha lá que bonitão", afirmou o ex-marido de Luana Piovani, se referindo ao atleta. "Ai, gente, sério, eu estou em um programa, estou em um reality...", respondeu Jade Picon. "Isso que é vida", concluiu o surfista.

'BBB 22': Arthur Aguiar age como cupido e Jade Picon desconversa

Arthur Aguiar também fez esforços para juntar os dois colegas. Em dado momento, ele deu seu incentivo a Paulo André e disse que ele deveria ir conversar com Jade. "Tem energia...", argumentou.

Depois, em conversa com os dois e Maria, o marido de Mayra Cardi foi direto. "Os dois são charmosos... os dois são bonitos. Mó energia que rola. Eu estou viajando?", disse ele para Jade Picon.

"Eu não sei o que falar para vocês... primeira festa... sei lá...", respondeu a influencer. "A pergunta é: a gente está viajando?", insistiu o ator. "Está todo mundo viajando. Esse é o Big Brother Brasil.", falou Picon, cuja fortuna foi assunto na casa.

Jade Picon afirma que está 'em sintonia' com Paulo André: 'Sem pressa'

Jade desabafou com Eliezer sobre o assunto e disse que, apesar da torcida declarada dos colegas, ela e Paulo André estão na mesma sintonia e querem ir devagar e sentir a situação antes de mais nada.

"Eu falei assim: 'você está com pressa?', e ele respondeu: 'não'. E eu falei: 'eu também não'. Então está tudo certo", explicou ela ao designer, contando do momento de pouco tempo antes em que Arthur tentou aproximar os dois.

Anteriormente, Jade Picon tinha ido sozinha para o banheiro e dado um recado para os fãs, se olhando no espelho. "Brasil, vocês estão vendo que já estão querendo arrumar problema para a minha vida?", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.