'BBB 22': Linn da Quebrada comove em desabafo após brigas com Lucas e Jessi por erro de pronome
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 13:58
Por Raphaela Fernandes
Linn da Quebrada ficou extremamente abalada no 'BBB 22' e os acontecimentos da festa do Líder, marcados por embates com Lucas e Jessilane, seus amigos, após o estudante errar seu pronome, ressoaram na cantora durante toda a madrugada e manhã de hoje
'BBB 22': Linn da Quebrada comove em desabafo após brigas com Lucas e Jessi por erro de pronome
'BBB 22': Linn da Quebrada ficou extremamente abalada pelo erro de seu pronome mais uma vez, quase na metade do programa, nesta quinta (24)
Linn da Quebrada desabafou no Raio-X do 'BBB 22' sobre erro de pronome e como ficou fragilizada: 'Já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso'
No Raio-X do 'BBB 22', Linn da Quebrada comentou situação com Lucas por erro de pronome: 'Quanto tempo mais eu vou amenizar o que estou sentindo para tornar mais leve para o outro?'
'BBB 22': Lucas se referiu à Linn da Quebrada e Natália como 'vocês dois' na sua festa do Líder, e deixou a cantora extremamente chateada
'BBB 22': Eslovênia tentou tranquilizar Lucas sobre o erro do pronome de Linn da Quebrada e depois foi conversar com a cantora. 'Você já sabe o quanto eu chorei?'
'BBB 22': Linn da Quebrada desabafa com Eslovênia após erro de pronome. 'Só olha para mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Percebe que eu estou morrendo?'
Linn da Quebrada chorou muito no 'BBB 22' após erro de seu pronome por Lucas: 'Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa?'
'BBB 22': após o desabafo de Linn da Quebrada com Eslô na festa, ela foi consolada por Tiago Abravanel. 'Estou cansada'
'BBB 22': Linn da Quebrada comoveu em desabafo após novo erro de pronome. 'Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência'
'BBB 22': após o erro de pronome de Linn da Quebrada pelo Líder e amigo Lucas, a cantora foi desabafar com Jessilane, mas a professora tentou amenizar a situação
'BBB 22': embate com Jessilane após Lucas ter errado seu pronome só deixou Linn da Quebrada mais chateada
Veja + após o anúncio

Linn da Quebrada teve mais uma situação em que usaram o pronome errado para falar com ela no "BBB 22". A cantora fez novo desabafo sobre a dor causada pela atitude dos colegas, no Raio-X desta quinta-feira (24).

Lina lamentou o fato de que o programa, que será adiado, já está chegando na metade e ela ainda tem que lidar com isso.

"Já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso, né? Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu estou sentindo pra tornar mais leve pro outro, né?", disse.

Linn da Quebrada deixou claro que não era uma situação específica com Lucas, o seu amigo que se referiu a ela no masculino em sua festa como Líder, mas sim que não queria se calar e precisava passar o constrangimento para o outro, assim como vez em ocasiões similares no início do reality.

Saiba mais notícias sobre o "BBB 22".

Linn da Quebrada chora após erro de pronome de Lucas no 'BBB 22'

A afirmação de Linn da Quebrada no Raio-X aconteceu por conta dos momentos tensos da madrugada, durante a festa do Líder. Lucas foi chamá-la junto com Natália, e se referiu à elas como "vocês dois". Linn foi desabafar em seguida com Jessilane.

"Lucas me chateou demais!", comentou. "O que ele fez?", perguntou Jessi. "Foi chamar eu e Natália e falou: 'vocês dois'. Tô falando sério!", explicou a cantora.

"Mas ele usou o termo 'dois' para você e para Naty. Não foi sem querer", observou a amiga, que depois acabou entrando em discussão com Lina pelo assunto.

Lucas foi tentar falar com a amiga, pedindo desculpas. Linn da Quebrada aceitou, mas explicou que queria ficar um pouco sozinha.

"Eu peço muito desculpas, você sabe que eu amo vocês, cara", falou o estudante. "Eu sei mas já não dá mais pra errar isso no meio do programa, né? E eu ainda olhei pra você e falei 'Vocês dois quem?'", explicou Lina.

"Juro que não entendi. [Gaguejada] Desculpa, mas não fica chateada comigo", respondeu Lucas. "Isso não tem como, eu mereço no mínimo ficar chateada", argumentou Linn da Quebrada. "Tá, o que eu posso fazer?", perguntou o Líder. "Nada, agora nada", comentou a cantora.

Por fim, ela concluiu o assunto depois da insistência de Lucas em pedir desculpas, além de afirmar que entendia que ela tinha o direito de ficar chateada, assim como ele pelo fato de a amiga estar magoada consigo. "Eu posso até te desculpar, mas esse constrangimento agora, eu não vou te aliviar", encerrou Linn da Quebrada.

Linn da Quebrada faz desabafo comovente sobre erro de pronome no 'BBB 22'

Depois, Lucas foi desabafar com a namorada no programa, Eslovênia. A Miss tentou tranquilizar o affair, relembrando de quando errou, nas primeiras semanas, os pronomes de Linn da Quebrada no "BBB 22".

"O que tu sentiu agora, eu senti na primeira semana porque eu errei. A única diferença é que na primeira semana ela tava disposta, agora ela tá fragilizada", opinou Eslovênia.

Lucas disse que a cantora "estava em seu coração", depois da sister dizer que o que importava era o que ele sentia. A Miss então decidiu ir até Linn da Quebrada falar sobre a situação.

"Você já sabe o quanto eu chorei?", disse Lina. "Não. Você sabe o quanto eu chorei quando eu errei [o pronome]? Vou repetir, eu sei que faz tempo, sei que eu aprendi mas eu fiquei muito mal", comentou Eslô.

"Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso? Não sei...", desabafou Lina. "Eu nunca vou saber", admitiu a colega.

"Talvez você saiba se você olhar para mim. Para mim. Eu estou te pedindo só olha para mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, percebe que eu estou morrendo? Diante dos seus olhos...", respondeu Linn da Quebrada.

Linn da Quebrada fica triste com erros persistentes de pronome: 'Como se ignorasse a minha existência'

"Eu não sei como explicar isso ainda. De verdade. Eu não tenho as palavras que você tem", disse Eslovênia. "Nem eu", respondeu a atriz.

"Eu sou tão feliz com meu erro. E eu tenho muito orgulho de falar assim 'Mano, errei mermo, caralho'. Eu errei, mas que bom, que bom que eu acertei com você, sabe? Amiga, eu sei que você me acolheu faz muito tempo, mas acolha isso de mim agora. Esqueça, esqueça as pessoas", falou Eslovênia.

"Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência", desabafou.

Depois, Lina foi para o quarto e chorou muito, sem confortada por Tiago Abravanel.

Jessi e Linn da Quebrada brigam por erro de pronome na festa do 'BBB 22'

"É? Por quê? Se fosse você e Naty ele ia falar o que?", rebateu Linn da Quebrada. "Será que realmente foi de propósito?", questionou a professora.

"Não é de propósito", disse Lina. "Mas as vezes eu vou falar alguma coisa... Tô tentando amenizar a situação. As vezes vou falar por exemplo com o Tiago...", ponderou Jessi.

"Você tá tentando amenizar a situação pro lugar, não pra mim", argumentou a influenciadora da casa. "Eu tô tentando criar uma situação que talvez não tenha sido de propósito que ele tenha dito isso. Calma, por favor. Você já viu ele te tratando de outra forma que não é como você gosta de ser tratada?", disse Jessilane.

"Não é como eu gosto de ser tratada, é como eu mereço ser tratada", rebateu Linn da Quebrada. "Desculpa por ter falado isso então.... Mas ele já te tratou assim alguma vez? Então realmente não foi de propósito", falou ainda a professora.

"Talvez eu tenha usado as palavras erradas pra dizer isso agora, desculpa mais uma vez. Eu não tô querendo amenizar a situação do Lucas, eu tô querendo criar um cenário que...", refletiu a bióloga.

"Que torne mais confortável pro Lucas e menos confortável pra mim", cortou Lina. "Eu retiro tudo que disse até aqui. Se você acredita que ele fez de fato por sua causa...", respondeu Jessi. "Não tô falando que foi de propósito, tô falando que é um erro que me atinge", explicou Linn da Quebrada.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após briga, Davi conversa com Nizam e pede perdão ao brother. 'Assumo o meu erro'
'BBB 24': Após briga, Davi conversa com Nizam e pede perdão ao brother. 'Assumo o meu erro'
16 de janeiro de 2024
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias