Aquecimento 'BBB 22': recorde casais do reality que estão juntos até hoje!
Publicado em 12 de janeiro de 2022 18:08
Por Raphaela Fernandes
A dias da estreia do 'BBB 22', os casais do programa que deram certo e inspiram amor relembram que nem sempre amor de reality show dura pouco. Paula Amorim, Adriana Sant'Anna e casais desde a sexta edição do 'BBB' nos provam que é possível que haja um amor tão duradouro quanto o deles este ano
Aquecimento 'BBB 22': recorde casais do reality que estão juntos até hoje!
Veja os casais formados no 'BBB' que estão juntos até hoje
Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão juntos desde o 'BBB 11' e hoje vivem nos EUA com os filhos, Rodrigo e Linda
Breno Simões e Paula Amorim engataram romance nas últimas semanas do 'BBB 18' e chegaram ao top 6 e 5 do programa, respectivamente
Aquecimento 'BBB 22': Breno e Paula, do 'BBB 18', formam o último casal do reality que dura até hoje
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg começaram o relacionamento no 'BBB 15' e tiveram polêmica por triângulo amoroso
Casais do 'BBB' que ainda estão juntos: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros superaram polêmica no 'BBB 15' e hoje têm um filho, Lucca, de 5 anos
Franciele e Diego Grossi formaram casal no 'BBB 14' e estão juntos até hoje
Franciele e Diego Grossi estão juntos desde o 'BBB 14' e são pais de Enrico, de 1 ano
Kamilla Santiago e Eliéser começaram a relação no 'BBB 13' após beijo durante uma brincadeira e não se desgrudaram desde então
Juntos desde o 'BBB 13', Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado são pais do bebê Bento
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues chegaram até a final do 'BBB 13' após iniciar namoro no programa
Após o 'BBB', Andressa e Nasser continuam juntos e chegaram a participar do 'Power Couple'
Ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues estão juntos até hoje e se casaram em 2021, após se conhecerem no reality em 2013
Mariana Felício e Daniel Saullo estão juntos desde o 'BBB 6', onde engataram romance após se reencontrarem e hoje têm quatro filhos
Veja + após o anúncio

A poucos dias da estreia do "BBB 22", que começa no dia 17 de janeiro, a memória do programa ganha vida e aquece os corações dos brasileiros, e, em alguns dos ex-participantes o "BBB" ganha um lugar ainda mais especial por se tratar do início de um romance duradouro.

Uma das histórias que mais agitam a web e o público geral do reality são as dos casais formados na casa, que muitas vezes rendem memes do lado de fora, DRs dentro do confinamento e podem impulsionar ou atrapalhar o jogo dos participantes, dependendo da percepção do público, como no caso de Bil Araújo e Karol Conká na edição passada, ou mesmo de Carla Diaz e Arthur.

Os ex-BBBs 21 não tiveram sorte com os relacionamentos iniciados no reality da Globo e Carla Diaz já até seguiu em frente se mostrando feliz na nova relação com o vereador de São Paulo, Felipe Becari, mas, em outros casos foi diferente. Relembre na lista abaixo!

Mari e Saullo - 'BBB 6'

Mariana Felício e Daniel Saullo participaram da 6ª edição do reality show da Globo e tiveram o "empurrão" que precisavam no romance. Os dois já se conheciam antes do "BBB" e a vice-campeã tinha crush em Daniel desde a infância.

Os dois viveram breve romance durante o início do confinamento, mas logo seguiram rumos diferentes no jogo depois que Saullo ficou com Roberta Brasil no programa e acabou saindo logo em seguida, por desagradar o público.

O romance engatou novamente fora do confinamento, após Mari se envolver com Rafael antes de ir à final com ele, e os dois seguem juntos até hoje. Depois de reatar a relação, Mari e Saullo ficaram em segundo lugar no "Power Couple", da Record, e têm quatro filhos: Anita, Antônio e os gêmeos de 4 anos José e João.

Mariana Felício e Daniel Saullo estão juntos desde o 'BBB 6' © Reprodução, Twitter | Instagram @marianafelicioreal

Adriana Sant'Anna e Rodrigão - 'BBB 11'

Adriana Sant'Anna e Rodrigo participaram do "BBB 11", edição da cotada para o "BBB 22", Paulinha Leite. O casal teve toda sua história de amor acompanhada pelo público desde o início. Rodrigão tinha fama de pegador no programa e se encantou com Adriana, que entrou mais tarde no confinamento.

O affair não deu certo no programa, mas meses depois do fim da edição os dois assumiram que haviam reatado e não se separaram mais desde então. Adriana e Rodrigo Sant'Ana casaram em 2015, em Punta Cana e hoje têm dois filhos, com quem moram nos Estados Unidos.

Rodrigão e Adriana Sant'Anna engataram romance duradouro após breve período separados durante o 'BBB 11' © Divulgação, TV Globo | Instagram @santanaadriana

Casais do 'BBB' que ainda estão juntos: Andressa e Nasser (BBB 13)

Outros dois que seguem juntos por anos após o confinamento do "BBB" são Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, que se conhecerem no reality em 2013 e seguem juntos após declaração apaixonada, porém raivosa, da ex-sister, quando estava bêbada.

Os dois chegaram à final do "BBB 13" e também fizeram parte do reality de casais da concorrente da Globo, o "Power Couple 2" e se casaram em Cancun, no México, no final de 2021, após adiar o evento por conta da pandemia no ano anterior.

Andressa e Nasser, finalistas do 'BBB 13' estão juntos até hoje © Reprodução, TV Globo | Instagram @oficialganacin

Kamilla e Eliéser - BBB 13

Outro casal do "BBB 13" que, embora não tenha chegado à final deu certo no campo do amor foi Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio.

Os dois se beijaram em uma brincadeira durante o programa, mas não se desgrudaram mais e acabaram mantendo a relação que gerou um filho, Bento.

Kamilla Salgado e Elieser estão juntos desde o 'BBB 13' e são pais de Bento, de 3 anos © Divulgação, TV Globo | Reprodução @kamilla_salgado

Franciele e Diego - BBB 14

Franciele e Diego Grossi eram polêmicos por seu jeito "sincerão" e mais direto no "BBB 14". Entre parte público e os colegas de confinamento, muitas vezes recebiam críticas por serem explosivos, mas, no amor, os dois pareceram se entender bem e o "match" dura até hoje.

Eles casaram em 2015 e o ex-BBB chegou até a final de "A Fazenda 11", além de participar do "Power Couple" com a amada em 2018. Em 2020, o casal recebeu seu primeiro filho, Enrico. Eles também têm um canal do Youtube com o nome de seu ship, "Frango".

Franciele e Diego Grossi casaram no seguinte ao 'BBB 14' e estão juntos até hoje, cuidando do filho bebê, Enrico © Divulgação, TV Globo | Reprodução Instagram @diegocgrossi

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - BBB 15

Mais um casal do "BBB" que pode ser considerado como bem-sucedido é Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Pais de Luca, de 5 anos, os dois figuraram polêmica no "BBB 15" por conta de um triângulo amoroso com outra participante, Amanda Djehdian.

Fernando havia ficado com a jovem antes de Aline chegar no confinamento, e acabou tendo uma recaída após a amada, com quem havia vivido romance na casa, sair do programa. Do lado de fora, ela chegou a declarar torcida para outra participante, furiosa pela traição no reality.

Mas, após o fim do "BBB", os dois assumiram romance para o público e permanecem casadíssimos e juntos até hoje. Veja fotos do casal na galeria acima!

Paula Amorim e Breno Simões - BBB 18

O último grande casal do "BBB" que durou foi Paula Amorim e Breno Simões, juntos desde 2018. No "BBB 18", os dois ficaram após Breno já ter vivido affair com Ana Clara Lima, hoje apresentadora do reality e que acaba de ganhar um novo quadro.

Breno também havia ficado com Jaqueline Grohalski. No entanto, após se juntar com Paula, os pombinhos deram certos dentro e fora do jogo: ele chegou ao top 6 e a empresária ao top 5 da edição que premiou Gleici Damasceno.

Desde então não houveram casais que tenham durado até hoje após o reality show, e o público aguarda ansiosamente para saber se este ano o reality apresentará o mais novo casal entre os famosos cotados e anônimos revelados que vai permanecer nas listas futuras.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Entretenimento Principais notícias Listas Reality Show TV Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'
'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'
22 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias