Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Aquecimento 'BBB 22': recorde casais do reality que estão juntos até hoje!

15 fotos
Veja as fotos!
Aquecimento 'BBB 22': recorde casais do reality que estão juntos até hoje!
A dias da estreia do 'BBB 22', os casais do programa que deram certo e inspiram amor relembram que nem sempre amor de reality show dura pouco. Paula Amorim, Adriana Sant'Anna e casais desde a sexta edição do 'BBB' nos provam que é possível que haja um amor tão duradouro quanto o deles este ano

A poucos dias da estreia do "BBB 22", que começa no dia 17 de janeiro, a memória do programa ganha vida e aquece os corações dos brasileiros, e, em alguns dos ex-participantes o "BBB" ganha um lugar ainda mais especial por se tratar do início de um romance duradouro.

Uma das histórias que mais agitam a web e o público geral do reality são as dos casais formados na casa, que muitas vezes rendem memes do lado de fora, DRs dentro do confinamento e podem impulsionar ou atrapalhar o jogo dos participantes, dependendo da percepção do público, como no caso de Bil Araújo e Karol Conká na edição passada, ou mesmo de Carla Diaz e Arthur.

Os ex-BBBs 21 não tiveram sorte com os relacionamentos iniciados no reality da Globo e Carla Diaz já até seguiu em frente se mostrando feliz na nova relação com o vereador de São Paulo, Felipe Becari, mas, em outros casos foi diferente. Relembre na lista abaixo!

Mari e Saullo - 'BBB 6'

Mariana Felício e Daniel Saullo participaram da 6ª edição do reality show da Globo e tiveram o "empurrão" que precisavam no romance. Os dois já se conheciam antes do "BBB" e a vice-campeã tinha crush em Daniel desde a infância.

Os dois viveram breve romance durante o início do confinamento, mas logo seguiram rumos diferentes no jogo depois que Saullo ficou com Roberta Brasil no programa e acabou saindo logo em seguida, por desagradar o público.

O romance engatou novamente fora do confinamento, após Mari se envolver com Rafael antes de ir à final com ele, e os dois seguem juntos até hoje. Depois de reatar a relação, Mari e Saullo ficaram em segundo lugar no "Power Couple", da Record, e têm quatro filhos: Anita, Antônio e os gêmeos de 4 anos José e João.

Mariana Felício e Daniel Saullo estão juntos desde o 'BBB 6'
Mariana Felício e Daniel Saullo estão juntos desde o 'BBB 6'

Adriana Sant'Anna e Rodrigão - 'BBB 11'

Adriana Sant'Anna e Rodrigo participaram do "BBB 11", edição da cotada para o "BBB 22", Paulinha Leite. O casal teve toda sua história de amor acompanhada pelo público desde o início. Rodrigão tinha fama de pegador no programa e se encantou com Adriana, que entrou mais tarde no confinamento.

O affair não deu certo no programa, mas meses depois do fim da edição os dois assumiram que haviam reatado e não se separaram mais desde então. Adriana e Rodrigo Sant'Ana casaram em 2015, em Punta Cana e hoje têm dois filhos, com quem moram nos Estados Unidos.

Rodrigão e Adriana Sant'Anna engataram romance duradouro após breve período separados durante o 'BBB 11'
Rodrigão e Adriana Sant'Anna engataram romance duradouro após breve período separados durante o 'BBB 11'

Casais do 'BBB' que ainda estão juntos: Andressa e Nasser (BBB 13)

Outros dois que seguem juntos por anos após o confinamento do "BBB" são Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, que se conhecerem no reality em 2013 e seguem juntos após declaração apaixonada, porém raivosa, da ex-sister, quando estava bêbada.

Os dois chegaram à final do "BBB 13" e também fizeram parte do reality de casais da concorrente da Globo, o "Power Couple 2" e se casaram em Cancun, no México, no final de 2021, após adiar o evento por conta da pandemia no ano anterior.

Andressa e Nasser, finalistas do 'BBB 13' estão juntos até hoje
Andressa e Nasser, finalistas do 'BBB 13' estão juntos até hoje

Kamilla e Eliéser - BBB 13

Outro casal do "BBB 13" que, embora não tenha chegado à final deu certo no campo do amor foi Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio.

Os dois se beijaram em uma brincadeira durante o programa, mas não se desgrudaram mais e acabaram mantendo a relação que gerou um filho, Bento.

Kamilla Salgado e Elieser estão juntos desde o 'BBB 13' e são pais de Bento, de 3 anos
Kamilla Salgado e Elieser estão juntos desde o 'BBB 13' e são pais de Bento, de 3 anos

Franciele e Diego - BBB 14

Franciele e Diego Grossi eram polêmicos por seu jeito "sincerão" e mais direto no "BBB 14". Entre parte público e os colegas de confinamento, muitas vezes recebiam críticas por serem explosivos, mas, no amor, os dois pareceram se entender bem e o "match" dura até hoje.

Eles casaram em 2015 e o ex-BBB chegou até a final de "A Fazenda 11", além de participar do "Power Couple" com a amada em 2018. Em 2020, o casal recebeu seu primeiro filho, Enrico. Eles também têm um canal do Youtube com o nome de seu ship, "Frango".

Franciele e Diego Grossi casaram no seguinte ao 'BBB 14' e estão juntos até hoje, cuidando do filho bebê, Enrico
Franciele e Diego Grossi casaram no seguinte ao 'BBB 14' e estão juntos até hoje, cuidando do filho bebê, Enrico

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - BBB 15

Mais um casal do "BBB" que pode ser considerado como bem-sucedido é Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Pais de Luca, de 5 anos, os dois figuraram polêmica no "BBB 15" por conta de um triângulo amoroso com outra participante, Amanda Djehdian.

Fernando havia ficado com a jovem antes de Aline chegar no confinamento, e acabou tendo uma recaída após a amada, com quem havia vivido romance na casa, sair do programa. Do lado de fora, ela chegou a declarar torcida para outra participante, furiosa pela traição no reality.

Mas, após o fim do "BBB", os dois assumiram romance para o público e permanecem casadíssimos e juntos até hoje. Veja fotos do casal na galeria acima!

Paula Amorim e Breno Simões - BBB 18

O último grande casal do "BBB" que durou foi Paula Amorim e Breno Simões, juntos desde 2018. No "BBB 18", os dois ficaram após Breno já ter vivido affair com Ana Clara Lima, hoje apresentadora do reality e que acaba de ganhar um novo quadro.

Breno também havia ficado com Jaqueline Grohalski. No entanto, após se juntar com Paula, os pombinhos deram certos dentro e fora do jogo: ele chegou ao top 6 e a empresária ao top 5 da edição que premiou Gleici Damasceno.

Desde então não houveram casais que tenham durado até hoje após o reality show, e o público aguarda ansiosamente para saber se este ano o reality apresentará o mais novo casal entre os famosos cotados e anônimos revelados que vai permanecer nas listas futuras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.