'BBB 22': Natália e Eliezer fazem sexo 'barulhento' pela 3ª vez após DR e brother se preocupa
Publicado em 31 de março de 2022 09:14
Por Raphaela Fernandes
Natália e Eliezer fizeram sexo no 'BBB 22' novamente. A nova noite de amor veio ainda antes da festa da Líder Linn da Quebrada acabar e, desta vez, chegaram a pedir para Eslovênia dar mais privacidade ao casal, para poderem fazer barulho
'BBB 22': Natália e Eliezer fazem sexo 'barulhento' pela 3ª vez após DR e brother se preocupa
'BBB 22': Natália e Eliezer aproveitaram privacidade no quarto Lollipop para agitar o edredom na manhã desta quinta (31)
'BBB 22': Natália e Eliezer começaram sexo pela 3ª vez, mas câmeras cortaram
'BBB 22': Eliezer passou a noite muito bêbado e preocupado com os atos e sexo com Natália. 'Acho que eu enchi tanto tanto o c* de cachaça que eu tô muito cheio'
'BBB 22': Eliezer e Natália fizeram sexo novamente e o brother se mostrou receoso. 'Só pela misericórdia. [...] Eu penso só na família tomando café da manhã'
'BBB 22': Eliezer ficou preocupado após o sexo e Natália tranquilizou o affair várias vezes. 'Quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa'
'BBB 22': Natália passou a noite de carinho com Eliezer convencendo-o sobre sexo. 'Pessoas não vão deixar de gostar de nós porque a gente transa, tá transando é pouco. Somos pessoas ativas'
'BBB 22': Eliezer e Natália se mobilizaram durante a festa da Líder e pediram para Eslovênia dormir no quarto Grunge, para poderem fazer 'sexo com barulho' no Lollipop
'BBB 22': Natália e Eliezer tiveram breve DR na festa da Líder Linn da Quebrada, mas depois fizeram sexo
'BBB 22': apesar de mostrar Eliezer pegando camisinhas, câmeras cortaram logo que o sexo entre ele e Natália começou
'BBB 22': Natália e Eliezer brincaram sobre Eslovênia ir dormir no quarto Grunge para terem o Lollipop só para si
Veja + após o anúncio

Ao que tudo indica, Eliezer e Natália agitaram o edredom mais uma vez com sexo no "BBB 22". A relação dos dois que rendeu até memes de gravidez da sister é conturbada e, após uma pequena DR na festa, os dois se dirigiram para o quarto Lollipop.

Antes da polêmica festa da Líder Linn da Quebrada sequer acabar, Natália e Eliezer pediram para Eslovênia dormir sua primeira noite sem o affair, Lucas, no quarto Grunge.

Os dois queriam mais privacidade e a possibilidade de fazer "sexo com barulho". No entanto, as câmeras do quarto foram cortadas durante o ato e só se pôde ouvir a preocupação de Eli, novamente, com sua família e os demais espectadores.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Natália 'palestra' para Eliezer após sexo no 'BBB 22'

O sexo começou após os dois discutirem mias uma vez na festa. Depois do corte das câmeras ao início do ato, Eliezer ficou preocupado e receoso com a forma como os dois seriam vistos, e Natália o tranquilizou.

"Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. [...] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos", disse a mineira.

"As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas...", afirmou.

Eliezer rebateu que Natália precisava entender que eles estão dividindo uma casa e as outras pessoas não são obrigadas a ouvir o sexo. "Eu sei, tô brincando com você", respondeu Nat.

Em seguida, Natália opinou que a relação dos dois era "bonitinha" e o brother afirmou que só pensava em sua família tomando café da manhã. Por fim, Natália explicou que sexo representava autoestima e citou até melhorias na economia.

Eliezer recusa abraço de Natália após sexo no 'BBB 22'

"Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?", disse Natália. "De onde você tirou essa porcentagem?", indagou ele.

Ela respondeu com várias afirmações sobre o sexo estar ligado à saúde e bem-estar. Depois, Eliezer se virou para abraçar o travesseiro e tirou o microfone.

"Eu acho que eu enchi tanto tanto o c* de cachaça que eu tô muito cheio", disse Eliezer. "Eu sei, bebê. Vira pra cá que você melhora, vira de ladinho, vira", pediu Natália. No entanto, ele continuou abraçado ao travesseiro.

Eliezer e Natália se desentenderam na festa do 'BBB 22' antes de fazer sexo

Na festa, o casal teve breve desentendimento quando Eliezer foi conversar com Natália e ela entendeu como uma indireta para a relação dos dois.

"Senti que nos outros dias você ficou muito introspectivo e fico medo de você ter alguma coisa pra falar e ter medo de falar", afirmou Natália.

"Não é isso, é que a gente tá há 3 meses num lugar que a gente não tem pra onde ir", desconversou Eli. "Eu vou ser sincera. Se você não quiser ficar comigo aqui dentro, tudo bem", disse a mineira.

"Não, Natália, você passa longe dos meus problemas. Não entra nesse lugar, não é sobre você. Desde que eu comecei a falar deixei claro", respondeu o empresário, sério.

No fim, Natália expressou que se sente mal por ser "trouxe e grudenta" com quem não sente o mesmo por ela. Os dois acabaram o atrito com um beijo e depois tudo voltou ao normal.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Clima tenso na Prova de Líder! No 'BBB 24', Bia dá resposta afiada para Davi após brother tentar fazê-la desistir. 'É só...'
Clima tenso na Prova de Líder! No 'BBB 24', Bia dá resposta afiada para Davi após brother tentar fazê-la desistir. 'É só...'
8 de março de 2024
Davi vai fazer sucesso após o 'BBB 24'? Astros revelam turbulências no futuro do brother
Davi vai fazer sucesso após o 'BBB 24'? Astros revelam turbulências no futuro do brother
5 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias