'BBB 22': sexo de Natália e Eliezer pela 2ª vez atrapalha sono dos brothers do Grunge. Vídeo!
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 11:56
Por Raphaela Fernandes
Mais uma vez, Natália e Eliezer decidiram agitar o edredom do 'BBB 22' com sexo, exatamente uma semana após terem a primeira noite romântica quente. Desta vez, os outros participantes do quarto Grunge tiveram sono atrapalhado pelos barulhos, já que o casal decidiu ir com tudo e ser menos discreto
'BBB 22': sexo de Natália e Eliezer pela 2ª vez atrapalha sono dos brothers do Grunge. Vídeo!
Eliezer e Natália fizeram sexo pela segunda vez no 'BBB 22' e atrapalharam sono dos brothers do Grunge pelo barulho
'BBB 22': Eliezer e Natália fizeram sexo pela segunda vez após a festa do Líder de Lucas na manhã desta quinta (24)
'BBB 22': antes do sexo de Eliezer e Natália, Douglas Silva chegou a brincar com brothers. 'Se começar gemeção...'
'BBB 22': sono de Linn da Quebrada e alguns brothers do quarto Grunge foi atrapalhado pelos barulhos do sexo de Eliezer e Natália
'BBB 22': na cama ao lado da de Eliezer e Natália, na qual faziam sexo, Paulo André ficou de olho fechado e braços cruzados
Já na manhã desta quinta (24), pouco antes do Raio-X do 'BBB 22', participantes do Grunge conseguiram dormir após o sexo
'BBB 22': relação de Natália e Eliezer foi alvo de fofocas na festa do Líder de Lucas, já que amigos se preocuparam com o fato de que o empresário só queria 'pegação'
'BBB 22': participantes acreditam que Natália está mais investida na relação romântica do que Eliezer, e, após alerta de Jade Picon, a mineira rebateu. 'Não sou iludida'
'BBB 22': sexo de Eliezer e Natália pela segunda vez no quarto Grunge que atrapalhou amigos veio após ciúmes da jovem durante a festa, que temia que ele ficasse com Larissa
Eliezer e Natália fizeram sexo pela primeira vez no 'BBB 22' após a festa de Jade Picon como Líder na semana passada
Veja + após o anúncio

Eliezer e Natália fizeram sexo pela segunda vez no "BBB 22" após a festa do Líder de Lucas. O casal passou a celebração de fortes emoções aos beijos apesar do ciúmes da sister e finalizou a noite transando novamente no Quarto Grunge, cujo antes e depois da faxina dos participantes impressionou.

Os barulhos, no entanto, acabaram atrapalhando o sono dos colegas, que antes estavam se divertindo ao zoar os peidos de Jessilane, que disseram estarem muito fedidos. A professora bebeu demais na festa e depois afirmou estar passando mal.

Todos riram muito, mas quando os ânimos acalmaram, Douglas Silva fez uma piada com o casal, dizendo que "se começasse a gemeção", eles iriam "se ver com ele". Parece que o ator adivinhou já que, em seguida, Natália e Eliezer passaram a agitar o edredom, atrapalhando o sono de Paulo André e Linn da Quebrada.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Primeira vez que Natália e Eliezer fizeram sexo no 'BBB 22' também foi na festa do Líder

A primeira vez do casal foi durante a última festa da Líder Jade Picon, logo após a expulsão de Maria por agredir Natália. Foi a estreia da mineira agitando o edredom do "BBB 22", mas Eliezer já tinha trocado carícias quentes e até mesmo transado na casa, com Maria.

No entanto, enquanto sua relação com a atriz era bem definida como amizade colorida por parte dos dois, na última festa os colegas se preocuparam com Eliezer e Natália, já que julgam que a jovem está mais envolvida e investida no romance do que ele, que quer algo mais casual.

Relação de Eliezer e Natália preocupa amigos do 'BBB 22'

Durante a festa, Natália e Eliezer viraram assunto e alvo de fofoca. Jessilane desabafou com Tiago Abravanel sobre situações que percebeu na relação dos dois que a deixaram incomodada.

"Acho paia. Se ele [Eliezer] não quer nada de verdade, deixa claro. Ela fica criando expectativa!", disse. Ela contou a situação em que Natália montou um look para combinar com o de Eliezer na festa, mas, sem saber, ele ia trocar de camisa.

Quando Jessi foi lhe dar "um toque", opinando que ele não deveria trocar a peça de roupa para não deixar a sister magoada, Eliezer acabou lhe dando "algumas patadas". Ela ficou em dúvida se falava ou não para Natália que o brother queria apenas "pegação".

A professora ficou com receio de como a amiga receberia a informação e foi pedir conselhos para Vyni. "O Tiago falou pra eu não me meter, a Lina falou que não vai falar. (...) Uma vez eu comentei com ela [Natália] e ela disse 'Ah, mas é o meu jeito'", explicou.

Carinho unilateral de Natália com Eliezer é apontado por colegas do 'BBB 22'

Enquanto isso, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel também fofocavam sobre o assunto, em conversa com Arthur Aguiar. Os dois perguntaram ao ator se ele foi outro que havia percebido sinais de que Eliezer não queria se envolver tanto no romance com Natália.

"A moeda tem dois lados", disse o neto de Silvio Santos. "Ele está a fim de outra?", indagou Arthur Aguiar. "Não. A diferença está nos sentimentos", apontou Tiago Abravanel.

"Isso sim, eu percebi. Eu vi que ela fica beijando, dando selinho, dando satisfação tipo: 'Vou ali'. E ele não quer isso eu acho", respondeu Arthur. "Está vendo como você já tinha pescado?", comentou Lina.

Natália rebate preocupação de Jade Picon sobre Eliezer no 'BBB 22': 'Não sou iludida'

Mais tarde na madrugada, Jade Picon e Paulo André estavam conversando sobre sexo no "BBB" com Natália, afirmando que não "precisavam" se envolver dessa forma em rede nacional. A mineira passou a comentar sobre a relação com Eliezer.

"Só toma cuidado, porque grandes atos pra gente, pras pessoas podem ser mínimos. As vezes você acaba se iludindo com algo que pra outra pessoa não é nada", aconselhou Jade. "Amiga, eu não sou iludida", rebateu Natália.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias