'BBB 22': Natália avalia aumento da barriga e web reacende previsão de gravidez
Publicado em 15 de março de 2022 13:33
Por Raphaela Fernandes
Natália explicou às amigas do 'BBB 22' o porquê de estar com a barriga saliente nesta manhã e voltou a viralizar na web pela suposta gravidez de Eliezer
'BBB 22': Natália avalia aumento da barriga e web reacende previsão de gravidez
BBB 22: após rumores de gravidez, Natália amanheceu nesta terça-feira (15) com um aumento na área da barriga e explicou
BBB 22: em conversa com Eslovênia e Laís, Natália explicou o motivo da barriga saliente. 'Isso aqui é gases e bastante bosta'
BBB 22: mas, após o relato do aumento da barriga os internautas seguiram convencidos de que Natália estaria grávida
BBB 22: equipe de redes sociais de Natália já comunicou que ela nunca pediu teste de gravidez no programa
BBB 22: família de Natália não quer comentar sobre suposta gravidez da sister
Fãs do BBB 22 passaram a apontar gravidez de Natália após ela fazer sexo com Eliezer duas vezes e apresentar enjoo
Sexo de Eliezer e Natália no BBB 22 foi lembrado junto à previsão de uma vidente na web que dizia que haveria gravidez no programa
BBB 22: depois da polêmica da gravidez de Natália, fãs passaram a brincar com o fato em forma de meme. 'Pregnat'
BBB 22: 'gravidez' de Natália já é um dos maiores memes da edição e sempre rende comentários na web
BBB 22: meme da gravidez de Natália começou quando ela relatou enjoos após a expulsão de Maria e desistência de Tiago Abravanel
Web relembrou previsão de uma vidente que dizia que no BBB 22 haveria, nesta ordem, uma expulsão, uma desistência (o que se concretizou com Maria e Tiago) e uma gravidez
Veja + após o anúncio

Em meio aos rumores de gravidez no "BBB 22", Natália amanheceu com a barriga ressaltada nesta terça-feira (15) antes do Paredão de Vyni, em que vai receber "presente" caso ele saia.

A sister teve que explicar às amigas o motivo de estar com a barriga maior. Conversando com Eslovênia e Laís, Natália falou sobre a leve diferença na parte do corpo, que corrobora para a previsão da vidente que iniciou o meme sobre sua gravidez.

"Isso aqui é gases e bastante bosta", avisou a mineira, que se divertiu na madrugada com um flerte e "romance mexicano" entre seus amigos.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Natália viraliza na web com lembrança de 'gravidez' após comentário no 'BBB 22'

Os internautas se divertiram muito com o novo momento da "gravidez" de Natália. Depois da explicação sobre o ventre constipado nesta manhã, o momento viralizou e passou a ser assunto com muitos comentários bem-humorados na web.

"A barriga redondinha pelo amor de deus pregnat é verdade", disse um usuário do Twitter. O apelido "pregnat" passou a ser empregado para se referir ao rumor, em trocadilho com a palavra "grávida" em inglês - pregnant.

"Mano, pregnat é MUITO REAL", disse outro. "A pregnat chamando o herpinho de bosta", comentou mais um, brincando com o momento do primeiro beijo de Natália e Eliezer, no qual ele estava com herpes.

"Mano essa narrativa está indo longe demais!!!!! e digo mais... pra já estar com barriga devem ser gêmeos!!!", brincou outra fã.

"O apelido pregnat sempre me pega meu Deus", comentou um outro. "Passo mal quando chamam ela de PregNat ou PreNatália", falou mais um.

'Pregnat' vira meme na web após 'BBB 22' © Reprodução, Twitter

Natália, do 'BBB 22', está grávida? Entenda como começou o rumor!

A equipe das redes sociais de Natália já foi à web se pronunciar sobre o suposto teste de gravidez requisitado por ela após fazer sexo duas vezes com Eliezer.

Ao Purepeople, seus assessores negaram qualquer veracidade do rumor da participante estar grávida e ainda expressaram que a família da sister não quer comentar o caso, ao contrário de quando denunciaram o polêmico vídeo íntimo vazado no início do programa, que revoltou famosos e internautas pela exposição da vítima.

Afinal, como começaram então os rumores da gravidez de Natália? Os fãs mais atentos passaram a especular sobre o caso após a jovem relatar enjoos no programa. Os internautas lembraram da previsão de uma vidente na web que viralizou.

A especialista tinha afirmado que haveria, nesta ordem, uma expulsão, uma desistência e uma gravidez no "BBB 22".

Expulsão de Maria, desistência de Tiago Abravanel e... gravidez no 'BBB 22'?

Coincidentemente, Maria foi expulsa por ter agredido a própria Natália. Semanas depois, Tiago Abravanel estreou o botão de desistência do programa e fez sua saída dramática e triunfal da competição.

Logo que o fato aconteceu, juntamente com o enjoo de Natália, os fãs ficaram ouriçados na web e, como tudo que viraliza na internet, o assunto passou a ser meme.

Na última prova de resistência do "BBB 22", que acabou sendo decidida por sorteio entre Paulo André, Natália e Lucas, os usuários das redes sociais chegaram a criar uma foto com a fantasia que a sister usava, de uma televisão, substituindo a imagem principal com a de um ultrassom.

Após a especulação sobre a gravidez de Natália no 'BBB 22', assunto virou meme oficial nas redes © Reprodução, Twitter
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias