'BBB 22': pegadinha de Dummy do Paredão Falso irrita web e Carla Diaz vira assunto. Veja reações!
Publicado em 10 de março de 2022 17:19
Por Raphaela Fernandes
A entrada do Dummy no 'BBB 22' deixou a desejar, de acordo com os fãs do programa na internet
'BBB 22': pegadinha de Dummy do Paredão Falso irrita web e Carla Diaz vira assunto. Veja reações!
BBB 22: internautas avaliaram entrada do dummy no programa como 'flopada' pela reação dos brothers
'BBB 22': após a decepção com a entrada de Ana Clara vestida de dummy nesta quinta (10), internautas logo lembraram da edição passada e volta icônica de Carla Diaz
'BBB 22': web criticou entrada do dummy para trollagem aos participantes com Paredão Falso. 'Espero que nem passe na edição'
'BBB 22': alguns fãs reclamaram da reação dos participantes com a entrada do dummy, que julgaram sem graça. 'Representa essa edição'
'BBB 22': entrada do dummy era para representar uma pegadinha com o fato de que brothers esperavam que o Paredão de Jade Picon fosse falso, mas web se decepcionou com a trollagem
'BBB 22': web criticou a decisão de reunir todos os participantes na sala antes da trollagem com o dummy, já que a produção os acordou para o evento. 'Ficou muito óbvio'
Para muitos, trollagem do dummy no 'BBB 22' foi alvo de 'vergonha alheia' e representou a edição: 'Que mico foi esse agora do dummy? Esse BBB está fadado ao fracasso mesmo'
'BBB 22': internautas passaram a tarde de quinta (10) reclamando da trollagem do dummy na pegadinha da casa
'BBB 22': entrada do dummy gerou desconfiança dos brothers, mas a reação deixou a desejar para os internautas
'BBB 22': participantes riram após descobrir a trollagem do dummy e notaram o alívio de Arthur Aguiar
'BBB 22': em geral, reação dos participantes ao dummy e a pegadinha do Paredão falso não foi do agrado dos internautas
Veja + após o anúncio

O tão esperado momento da semana do "BBB 22" desde a eliminação de Jade Picon, a trollagem da produção do programa com a entrada de Ana Clara disfarçada de Dummy na casa, aconteceu nesta quinta-feira (10) e surpreendeu os brothers.

No entanto, os internautas viralizaram o momento como "flopado". Fãs do programa que assistiram ao vivo na TV Globo o momento em que a apresentadora entrou no gramado de forma a induzir os participantes a acreditar que era Jade Picon, consideraram a situação sem graça.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Web reclama da entrada de Dummy no 'BBB 22': 'Mico'

Alguns apontaram que atuação não foi convincente o suficiente, já que os participantes logo perceberam que os trejeitos do dummy não se tratavam dos mesmos de Jade Picon, além de notarem a diferença de altura entre ela e Ana Clara.

Outros culparam a reação dos próprios participantes, que não se mostraram muito animados nem surpresos com a entrada do personagem na casa.

Entre as hashtags levantadas, predominaram os nomes de Boninho, o flop da edição, o assunto da própria trollagem e a repercussão de quando Carla Diaz entrou no programa vestida de dummy após seu Paredão.

Os internautas lembraram do momento e performance da atriz, saudosos. Muitos comentários se baseavam no clima da edição do "BBB 22", muito criticada como floppada pelo público, dizendo que a pegadinha foi um reflexo dela.

Veja as críticas na web à decepcionante pegadinha com Dummy no 'BBB 22'

"Resumo da trollagem do Dummy entrando na casa #BBB22 QUE MICO!", disse um fã, com um vídeo do meme "xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente".

"O Boninho depois de perceber que nem essa trollagem mal feita do Dummy consegue tirar esse bbb do flop", disse outra, exibindo um vídeo com choro de desespero.

"Que mico foi esse agora do Dummy? kk esse BBB tá fadado ao fracasso mesmo", disse outra fã. "Meu Deus que mico tô morrendo de vergonha pelo boninho. O Dummy entrando e todo mundo assim", comentou mais uma, com uma foto expressando tédio.

"Que eles nem mostrem esse Dummy na edição", pediu outro internauta. "Como tudo nessa edição, a trolagem do Dummy também flopou", opinou outro.

Alguns ainda criticaram a forma como tudo foi realizado, já que a produção acordou os brothers e os reuniu na sala antes da entrada do Dummy. Todos estavam dormindo por conta da festa do dia anterior.

Internautas não gostaram da forma como entrada do dummy foi feita no 'BBB 22'

"Qual a graça do BBB mandar todos para a sala para o Dummy entrar e ''''trollar'''' a casa???", disse outro usuário do Twitter, que completou: "Esse Dummy foi tão sem graça que me deu vontade de ver o TOP 10 VYNI BATENDO NA PORTA".

"Eu acho que assim a partir do momento que mostraram a entrada do Dummy na TV da casa já ficou muito nítido que era fake... a interpretação, então, nem se fala... a produção podia ter pensado em algo mais real pra galera acreditar de fato", argumentou mais um.

Outros deram sugestões do que deveria ser feito. "O Dummy deveria ser a Jade! Imagina ela entrando na casa, tira a máscara e diz que precisa ir no confessionário resolver alguma coisa. De lá ela não volta mais kkkk Todo mundo iria ficar maluco das ideias kkk", sugeriu um fã.

'BBB 22': críticas dos internautas ao momento em que o dummy entrou no programa desta quinta (10) © Reprodução, Twitter

Carla Diaz é lembrada após flop do Dummy no 'BBB 22'

Os comentários sobre a edição do ano passado não pararam e muitos exaltaram a participação de Carla Diaz, quando voltou com a roupa de Dummy e chocou os brothers, reunindo todos no gramado.

"Só um Dummy foi capaz de quebrar a Globoplay com o maior número de acessos e estourar a audiência na edição ao mostrar sua chegada. Senhora e Senhores: Carla Diaz", disse um.

"Gente mas pode falar qualquer coisa da Carla Diaz só não dá pra negar que a atuação de Dummy dela foi a coisa mais impecável do mundo kkkkkkkk só de lembrar do ódio que ela batia na porta", lembrou uma fã, rindo.

"Dummy de verdade só teve um e o nome dele é Carla Diaz, a edição passada surra essa em todos os níveis possíveis", comentou outra.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento Redes sociais BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
5 de janeiro de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias