Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': família de Jade Picon se revolta e rebate equipe de redes sociais da influencer. Entenda!

'BBB 22': família de Jade Picon se revolta e rebate equipe de redes sociais da influencer. Entenda!
'BBB 22': família de Jade Picon se revolta com equipe de redes sociais da influencer. Entenda!
12 fotos
A equipe de redes sociais de Jade Picon durante o 'BBB 22' teve atitudes que geraram revolta da mãe e do irmão da jovem, Leo Picon, o que gerou uma invasão dele em seu Instagram para expressar sua insatisfação e fazer uma espécie de 'ameaça'. Entenda a polêmica!

A família de Jade Picon não está alinhada com sua equipe de redes sociais durante o "BBB 22". A situação foi exposta após os "adms" da influenciadora aderirem ao apelido pejorativo que alguns fãs do reality vinham dando à ela, de "Jade Piton", referindo-se à espécie de cobra.

O irmão mais velho da jovem, Leo Picon, que vem comentando sobre sua participação e repercussão no programa, "invadiu" seu Instagram para reclamar.

O vídeo postado por ele no perfil de Jade Picon, em que revela que tem acesso às redes da irmã, já que criou a maioria de suas contas, veio após um comentário de Mônica Picon, a mãe dos influenciadores.

"Sem noção", escreveu a matriarca em um vídeo postado pela equipe de Jade, no qual ela aparecia com um "clã" de personagens conhecidas por serem malvadas em grandes franquias de entretenimento, como Regina George e Arlequina.

Leo Picon invade Instagram de Jade e desabafa sobre insatisfação com sua equipe da web durante 'BBB 22'

O irmão da influencer postou, na madrugada desta quarta (16), um vídeo nas redes sociais de Jade que teria que "intervir" no gerenciamento de sua imagem. Veja na galeria acima!

Vale lembrar que, desde a última formação do Paredão, no qual a Líder indicou Arthur Aguiar pela segunda vez, ela vem perdendo seguidores exponencialmente, ao contrário de outros participantes como Natália.

"Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão", começou Leo Picon no vídeo publicado.

"Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim.", disse ainda.

"Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação", finalizou o influenciador, que foi o maior apoiador da irmã no início da carreira na internet, quando decidiu seguir seus passos.

Monica Picon, mãe de Jade, reclama de posicionamento da equipe da influencer nas redes sociais durante o 'BBB 22'

Leo Picon faz desabafo sobre equipe de Jade Picon no 'BBB 22': 'Sinta que eu fui omisso'

Em sua conta do Twitter, Leo Picon desabafou sobre a situação, cerca de uma hora depois de postar o vídeo no Instagram da irmã. "Faço parte do grupo que não está de acordo com a gestão das redes da Jade", iniciou ele.

"Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela, usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela.", prosseguiu.

Leo Picon deixou claro que não tem nenhuma relação com a atual gestão da presença online da irmã, e se pôs a disposição para assumir, já que acredita que os propósitos da irmã em sua participação no "BBB 22" não estão sendo bem representados.

"Hoje não tenho NENHUMA relação com a empresa Jade Picon. Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou e doa para construir o que construiu nem com aquilo que ela é", disse o empresário.

"Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que eu fui omisso. Cada ambiente cada um tem suas responsabilidades mas quando se trata de família sempre assumirei todas que estiverem ao meu alcance", continuou, na sequência de tuítes.

Irmão de Jade Picon lamenta ataques na web pelo 'BBB 22': 'Me dói'

Leo Picon seguiu com seu desabafo, expressando que, além de não concordar com as amizades no jogo, como revelou anteriormente, não está satisfeito com os ataques a irmã vem recebendo. Chegando a citar o vídeo viral em que Jade Picon esqueceu o microfone ligado enquanto estava no banheiro.

"Vejo a onda de ataques que ela vem recebendo, e mesmo lidando com isso em tom de brincadeira, isso me dói, porque eu a conheço e a amo muito! Sei bem suas qualidades e defeitos e que as redes sociais dela são o principal canal para trazer sua voz diante de qualquer situação.", falou o influencer.

"Não desqualifico nem busco culpados para o trabalho que está sendo feito. Mas me coloco a disposição, ao lado das pessoas que eu confio, para fazer esse trabalho diante das minhas melhores intenções e das mensagens que venho recebendo.", escreveu ainda.

O influenciador citou então o jogo, já que a relação da irmã com Arthur Aguiar tem sido polêmica desde que ela virou Líder pela primeira vez e o indicou ao Paredão, apesar de ter tido proximidade com ele anteriormente.

"Em NENHUM momento ela faltou com respeito, nem direcionou ataques a alguém... mas a menina não pode nem peidar em paz. Ela se contrapõe ao cara que tem uma torcida considerável, por conta dos sentimentos dela e eu confio nos sentimentos dela, está além do que a TV transmite", disse Leo Picon.

Leo Picon revelou que acha que "nem sempre" o melhor é vir à público com esse tipo de questão, mas, nesse caso, sentiu a necessidade de desabafar.

Leo Picon desabafa sobre a irmã no 'BBB 22'
Leo Picon lamenta ataques à irmã por causa do 'BBB 22'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.