'BBB 22': família de Jade Picon se revolta e rebate equipe de redes sociais da influencer. Entenda!
Publicado em 16 de fevereiro de 2022 12:35
Por Raphaela Fernandes
A equipe de redes sociais de Jade Picon durante o 'BBB 22' teve atitudes que geraram revolta da mãe e do irmão da jovem, Leo Picon, o que gerou uma invasão dele em seu Instagram para expressar sua insatisfação e fazer uma espécie de 'ameaça'. Entenda a polêmica!
'BBB 22': família de Jade Picon se revolta com equipe de redes sociais da influencer. Entenda! Família de Jade Picon entra em polêmica com sua equipe de redes sociais por causa do 'BBB 22' Leo Picon 'invadiu' o Instagram de Jade Picon após discordar dos posicionamentos de sua equipe de redes sociais durante o 'BBB 22' A mãe de Jade Picon, Monica Picon, já tinha comentado sobre a posição de sua equipe da web, no Instagram: 'Sem noção' Equipe de redes sociais de Jade Picon durante o 'BBB 22' aderiu ao apelido de 'Piton', referindo-se à serpente, e a família não gostou
Veja + após o anúncio

A família de Jade Picon não está alinhada com sua equipe de redes sociais durante o "BBB 22". A situação foi exposta após os "adms" da influenciadora aderirem ao apelido pejorativo que alguns fãs do reality vinham dando à ela, de "Jade Piton", referindo-se à espécie de cobra.

O irmão mais velho da jovem, Leo Picon, que vem comentando sobre sua participação e repercussão no programa, "invadiu" seu Instagram para reclamar.

O vídeo postado por ele no perfil de Jade Picon, em que revela que tem acesso às redes da irmã, já que criou a maioria de suas contas, veio após um comentário de Mônica Picon, a mãe dos influenciadores.

"Sem noção", escreveu a matriarca em um vídeo postado pela equipe de Jade, no qual ela aparecia com um "clã" de personagens conhecidas por serem malvadas em grandes franquias de entretenimento, como Regina George e Arlequina.

Leo Picon invade Instagram de Jade e desabafa sobre insatisfação com sua equipe da web durante 'BBB 22'

O irmão da influencer postou, na madrugada desta quarta (16), um vídeo nas redes sociais de Jade que teria que "intervir" no gerenciamento de sua imagem. Veja na galeria acima!

Vale lembrar que, desde a última formação do Paredão, no qual a Líder indicou Arthur Aguiar pela segunda vez, ela vem perdendo seguidores exponencialmente, ao contrário de outros participantes como Natália.

"Ai só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok... todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão", começou Leo Picon no vídeo publicado.

"Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com o posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim.", disse ainda.

"Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação", finalizou o influenciador, que foi o maior apoiador da irmã no início da carreira na internet, quando decidiu seguir seus passos.

Monica Picon, mãe de Jade, reclama de posicionamento da equipe da influencer nas redes sociais durante o 'BBB 22' © Reprodução, Instagram

Leo Picon faz desabafo sobre equipe de Jade Picon no 'BBB 22': 'Sinta que eu fui omisso'

Em sua conta do Twitter, Leo Picon desabafou sobre a situação, cerca de uma hora depois de postar o vídeo no Instagram da irmã. "Faço parte do grupo que não está de acordo com a gestão das redes da Jade", iniciou ele.

"Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela, usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela.", prosseguiu.

Leo Picon deixou claro que não tem nenhuma relação com a atual gestão da presença online da irmã, e se pôs a disposição para assumir, já que acredita que os propósitos da irmã em sua participação no "BBB 22" não estão sendo bem representados.

"Hoje não tenho NENHUMA relação com a empresa Jade Picon. Sempre fui seu conselheiro e se eu pudesse falar pra ela eu diria que a comunicação não está alinhada com tudo que ela se doou e doa para construir o que construiu nem com aquilo que ela é", disse o empresário.

"Jade entrou no BBB com um propósito que sei muito bem qual é. E não quero que ela se frustre por algo que lá na frente eu sinta que eu fui omisso. Cada ambiente cada um tem suas responsabilidades mas quando se trata de família sempre assumirei todas que estiverem ao meu alcance", continuou, na sequência de tuítes.

Irmão de Jade Picon lamenta ataques na web pelo 'BBB 22': 'Me dói'

Leo Picon seguiu com seu desabafo, expressando que, além de não concordar com as amizades no jogo, como revelou anteriormente, não está satisfeito com os ataques a irmã vem recebendo. Chegando a citar o vídeo viral em que Jade Picon esqueceu o microfone ligado enquanto estava no banheiro.

"Vejo a onda de ataques que ela vem recebendo, e mesmo lidando com isso em tom de brincadeira, isso me dói, porque eu a conheço e a amo muito! Sei bem suas qualidades e defeitos e que as redes sociais dela são o principal canal para trazer sua voz diante de qualquer situação.", falou o influencer.

"Não desqualifico nem busco culpados para o trabalho que está sendo feito. Mas me coloco a disposição, ao lado das pessoas que eu confio, para fazer esse trabalho diante das minhas melhores intenções e das mensagens que venho recebendo.", escreveu ainda.

O influenciador citou então o jogo, já que a relação da irmã com Arthur Aguiar tem sido polêmica desde que ela virou Líder pela primeira vez e o indicou ao Paredão, apesar de ter tido proximidade com ele anteriormente.

"Em NENHUM momento ela faltou com respeito, nem direcionou ataques a alguém... mas a menina não pode nem peidar em paz. Ela se contrapõe ao cara que tem uma torcida considerável, por conta dos sentimentos dela e eu confio nos sentimentos dela, está além do que a TV transmite", disse Leo Picon.

Leo Picon revelou que acha que "nem sempre" o melhor é vir à público com esse tipo de questão, mas, nesse caso, sentiu a necessidade de desabafar.

Leo Picon desabafa sobre a irmã no 'BBB 22' © Reprodução, Twitter
Leo Picon lamenta ataques à irmã por causa do 'BBB 22' © Reprodução, Twitter
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Redes sociais Polêmica Instagram dos famosos BBB Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias