Sabrina Sato no 'BBB 22'? Apresentadora pede para comentar reality da Globo após sair da Record
Publicado em 18 de março de 2022 15:48
Por Raphaela Fernandes
Sabrina Sato fez um pedido inusitado a Boninho logo após ser confirmada oficialmente como contratada da Globo. A apresentadora comentou sobre o 'BBB 22' e fim do seu contrato com a Record
Sabrina Sato no 'BBB 22'? Apresentadora pede para comentar reality da Globo após sair da Record
Sabrina Sato passou a comentar o 'BBB 22' nas redes sociais após sair da Record e brincou sobre o assunto com os fãs
Sabrina Sato saiu da Record TV após 8 anos e logo falou na web: 'Agora, vem cá! Já posso falar de BBB 22?'
Sabrina Sato é fã assumida de reality shows e brincou nesta quinta (17) que, apesar de 'já poder falar de BBB', iria 'ficar quietinha'
No entanto, Sabrina Sato não se aguentou e passou a comentar sobre a dinâmica dos eliminados do 'BBB 22'
Sabrina Sato fez pedido sobre o 'BBB 22': 'Podia ter uma dinâmica dos eliminados toda semana, né gente?'
Após Sabrina Sato anunciar oficialmente saída da Record e contrato com a Globo, ela fez pedido inusitado a Boninho para voltar para o BBB
Sabrina Sato fez pedido após contrato com a Globo e pediu ajuda de Tadeu Schmidt no 'BBB 22': 'Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de Dummy? Me ajuda ai Tadeu!'
Sabrina Sato deixou a Record TV após oito anos e será apresentadora do 'Saia Justa' no GNT, assim como o reality show 'Desapegue Se For Capaz'
Após anúncio oficial de saída da Record, Sabrina Sato foi dada como cotada para substituir Fátima Bernardes no 'Encontro'
Sabrina Sato participou do 'BBB' em 2003, e, quase dez anos depois, volta à Globo
Veja + após o anúncio

A boa filha à casa torna! Sabrina Sato saiu da Record após oito anos e é fã assumida de reality shows, já tendo até substituto para o gênero na emissora evangélica. Oficialmente parte da Globo, a apresentadora pediu nesta quinta-feira (17) para comentar o "BBB 22".

O pedido veio em forma de tweet na rede social do passarinho, e Sabrina Sato logo decidiu não falar sobre o programa que a botou na mídia em 2003.

No entanto, a mãe de Zoe não se aguentou e passou a comentar sobre os acontecimentos do dia, marcado pela dinâmica com os eliminados.

"Agora, vem cá! Já posso falar de BBB?", brincou ela. "Vou ficar é quietinha hoje", completou, com emojis expressando que iria apenas observar. Em seguida, ela fez comentários breves e um pedido especial a Boninho, diretor geral de realities da Globo.

Sabrina Sato brinca sobre comentar o 'BBB 22' © Reprodução, Twitter

Sabrina Sato comenta o 'BBB 22' e faz pedido inusitado à Boninho

Sabrina logo comentou sobre a dinâmica ao vivo dos eliminados da edição, e declarou apoio à Naiara Azevedo, que foi quem mais figurou farpas e tretas no programa desta quinta-feira (17).

A sertaneja chegou a compartilhar em suas redes sociais o pedido de Sabrina Sato e outros famosos, para ela voltar ao "BBB 22".

"Já pode subir um #VoltaNaiara?", pediu a apresentadora. "Podia ter uma dinâmica dos eliminados toda semana, né gente?", disse ela em seguida.

Por fim, Sabrina comentou que queria fazer como Ana Clara na trollagem com os brothers após a eliminação de Jade Picon, no Paredão que acreditavam ser falso.

"Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de Dummy? Me ajuda ai Tadeu Schmidt!", tuitou Sabrina Sato, marcando os dois colegas.

Sabrina Sato quer entrar de Dummy no BBB 22 © Reprodução, Twitter

O que Sabrina Sato vai fazer na Globo?

Apesar das brincadeiras e de ser cotada para apresentar o "Encontro" na Globo, Sabrina Sato estará à frente do "Saia Justa", programa do GNT.

Ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, Sabrina apresenta a nova temporada do programa e, junto à notícia, anunciou sua saída oficial da Record TV após oito anos de parceria.

"Obrigada Record por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história", disse ela nas redes sociais.

Antes, a ex-BBB já havia sido anunciada como apresentadora do reality show "Desapegue se for Capaz" no mesmo canal, mas, até então, seu contrato com a Record se mantinha.

Com a novidade, Sabrina vem se animando nas redes sociais antes de sua estreia oficial no GNT - dia 30 de março com o "Saia Justa", e 29 de abril no novo reality.

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
15 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias