'BBB 22': beijo, choro de Brunna Gonçalves, Bárbara bêbada e surto de Natália agitam festa
Publicado em 27 de janeiro de 2022 11:58
Por Raphaela Fernandes
Confira tudo o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), durante a primeira festa do Líder da edição, que deu o que falar dentro e fora da casa do 'BBB 22'!
'BBB 22': beijo, choro de Brunna Gonçalves, Bárbara bêbada e surto de Natália agitam festa
Reusmo da primeira festa do líder do 'BBB 22'
'BBB 22': Eslovênia e Lucas se beijaram após muita conversa e o estudante disse que irá aceitar 'o que a Miss decidir' sobre o futuro do casal
'BBB 22': Natália teve uma crise de choro e cogitou desistir ao ver Lucas e Eslovênia se beijando
'BBB 22': Linn da Quebrada e Naiara Azevedo se desentenderam quando estavam aconselhando Natália após o choro e desejo de desistir
Eslovênia e Lucas, do 'BBB 22', tiveram apoio da maioria dos amigos e não se desgrudaram na festa, afirmando que vão ser dupla na Prova do Líder desta quinta (27)
Jessilane e Eslovênia fizeram as pazes no 'BBB 22', com apoio de Lucas, e a professora afirmou que não deixará o romance com sua rival afetar a amizade dos dois
Brunna Gonçalves chorou no 'BBB 22', por não ter tocado nenhuma música de sua mulher, Ludmilla, na festa do Líder
Lucas desabafou e chorou com Eliezer no 'BBB 22', ao falar do seu atrito com Rodrigo de mais cedo: 'Se é briga que ele quer, eu vou dar'
'BBB 22' ainda teve Bárbara no final da festa balbuciando palavras sem sentido bêbada, divertindo fãs e confundindo Laís
Jade Picon revelou também que talvez não role beijo ou romance com Paulo André no 'BBB 22', já que acha os dois egocêntricos
Veja + após o anúncio

A primeira festa do líder do "BBB 22" teve direito a muito drama com as ameaças de desistência por parte de Natália, por conta do primeiro beijo da edição, protagonizado entre Lucas e Eslovênia. Além disso, outra sister que caiu no choro foi Brunna Gonçalves, pelo fato de não ter tocado nenhuma música de sua mulher, Ludmilla.

Bárbara também ficou bastante bêbada e divertiu os fãs ao balbuciar palavras e frases sem sentido no quarto, enquanto Laís não entendia nada que a amiga estava dizendo. Jade Picon abriu o jogo sobre as pessoas com quem fica, ao rejeitar romance com Paulo André.

Eslovênia e Jessilane se entenderam após a Miss criticar a professora, acreditando que, assim como Natália, ela estava falando mal da sister para os outros, além de dar emoji de cobra para ela, quando, na verdade, havia sido Rodrigo quem a definiu dessa forma no "Queridômetro" mais cedo. Lucas, por sua vez, desabafou sobre o fim da amizade com o gerente comercial.

+ Veja últimas notícias do "BBB 22".

Beijão de Lucas e Eslovênia anima Pedro Scooby no 'BBB 22'

Lucas e Eslovênia foram o primeiro casal oficialmente no programa, e animaram os colegas ao ficarem na festa. Pedro Scooby e outros amigos foram comemorar a primeira aproximação do casal após muita conversa, incentivada por Vyni, que pediu um beijo entre os dois como presente de aniversário.

"Lindos! Agora que beijou, beija direito e aproveita esse momento, caralh*", disse o maior apoiador dos casais da edição, já tendo revelado na primeira festa que pretendia juntar os dois.

Uma que não ficou feliz com o beijo foi Natália, que imediatamente entrou na casa e deu trabalho aos amigos, bêbada. Ela disse que queria "ir embora", que as emoções estavam "muito fortes" e queria ver sua mãe. Apesar das ameaças de desistência, os participantes conseguiram fazer Natália mudar de ideia e dormir.

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se desentendem ao aconselhar Natália no 'BBB 22'

O surto de Natália desencadeou no apoio de suas amigas, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, que a aconselharam e ajudaram até o momento em que dormiu, chorando.

No entanto a situação gerou uma desavença entre Linna e Naiara, por discordarem na forma de lidar com a amiga. A sertaneja estava projetando a si mesma nas falas de Natália e se explicando, até que a atriz se estressou. "Isso não é sobre você, Naiara. É sobre o que ela tá sentindo", disparou, em dado momento.

Jessilane e Eslovênia se entendem e fazem as pazes no 'BBB 22'

Antes de ajudar a amiga, Jessilane e Eslovênia bateram papo sobre sua relação. Lucas esteve por perto o tempo todo e chegou a ser chamado de "chato" pela amiga, já que tentava tirar a Miss do assunto. A professora de Biologia garantiu para ela que não foi quem deu o emoji de cobra no "Queridômetro".

Em dado momento, as duas ainda comentaram sobre a aproximação. "Agora eu estou bêbada, não sei o que une a gente.", disse Eslô. "Talvez o Lucas. Estou brincando.", riu Jessilane. "Mana, não é o Lucas, não. É algo com nós duas (...) Com você é leve.", afirmou a Miss.

Lucas conversou com Jessilane sobre a amizade dos dois e o novo romance com Eslovênia, e a professora disse que poderia se afastar dele pelo fato de que agora está ficando com a sister que votou nela. "Não vai deixar de ser meu amigo (...) uma coisa não tem nada a ver com a outra", disse Jess.

Lucas relembra briga de Rodrigo e chora ao desabafar com Eliezer

A postura foi similar à adotada por Eliezer, quando Lucas desabafou sobre seu atrito com Rodrigo, de quem o designer é próximo. "Ele foi chutado do outro quarto, você sabe. A gente acolheu ele e ele tentou arrumar confusão com a gente.", confidenciou Lucas.

"Eu já deixei muito claro, eu e Rodrigo somos brothers mas ele vai por um lado e eu vou pelo contrário. Eu já pedi pra ele me respeitar e ele me respeita. Ele não fala comigo sobre isso.", afirmou Eliezer.
Lucas chorou e pediu para que Eliezer não o julgue de falso, como Rodrigo está fazendo. O designer tranquilizou o amigo, que afirmou que "vai dar briga" para o paulista, se é o que ele quer.
"Eu não sei o que ele quer. (...) Passei a mão na cabeça dele ao máximo. Ele quer jogar, arrumar briga, arrumar lado A e o B, e, se ele quer, vou dar para ele", concluiu.
Bárbara diverte por falta de coerência devido ao álcool

Enquanto isso, a maior parte das mulheres curtiu a festa ao máximo, dançando, bebendo e conversando. Foi o caso de Bárbara, cuja importunação por Rodrigo na última festa foi lembrada após a briga dos dois.

A modelo se esbaldou e, no fim, não estava conseguindo formar frases coerentes antes de dormir. "Estou amando essa prova", disse Bárbara. "O que você está falando, amiga?", confundiu-se Laís.

"Eu vou ser pai", falou a amiga, em seguida. "É verdade! Tem razão, é isso que vou fazer!", acrescentou a gaúcha. "Fazer o que?", respondeu a médica, sem entender. "Um espírito falou", comentou Bárbara, entre as frases sem sentido.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa BBB Reality Show Principais notícias TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias