Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': beijo, choro de Brunna Gonçalves, Bárbara bêbada e surto de Natália agitam festa

11 fotos
Veja as fotos!
Confira tudo o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), durante a primeira festa do Líder da edição, que deu o que falar dentro e fora da casa do 'BBB 22'!

A primeira festa do líder do "BBB 22" teve direito a muito drama com as ameaças de desistência por parte de Natália, por conta do primeiro beijo da edição, protagonizado entre Lucas e Eslovênia. Além disso, outra sister que caiu no choro foi Brunna Gonçalves, pelo fato de não ter tocado nenhuma música de sua mulher, Ludmilla.

Bárbara também ficou bastante bêbada e divertiu os fãs ao balbuciar palavras e frases sem sentido no quarto, enquanto Laís não entendia nada que a amiga estava dizendo. Jade Picon abriu o jogo sobre as pessoas com quem fica, ao rejeitar romance com Paulo André.

Eslovênia e Jessilane se entenderam após a Miss criticar a professora, acreditando que, assim como Natália, ela estava falando mal da sister para os outros, além de dar emoji de cobra para ela, quando, na verdade, havia sido Rodrigo quem a definiu dessa forma no "Queridômetro" mais cedo. Lucas, por sua vez, desabafou sobre o fim da amizade com o gerente comercial.

+ Veja últimas notícias do "BBB 22".

Beijão de Lucas e Eslovênia anima Pedro Scooby no 'BBB 22'

Lucas e Eslovênia foram o primeiro casal oficialmente no programa, e animaram os colegas ao ficarem na festa. Pedro Scooby e outros amigos foram comemorar a primeira aproximação do casal após muita conversa, incentivada por Vyni, que pediu um beijo entre os dois como presente de aniversário.

"Lindos! Agora que beijou, beija direito e aproveita esse momento, caralh*", disse o maior apoiador dos casais da edição, já tendo revelado na primeira festa que pretendia juntar os dois.

Uma que não ficou feliz com o beijo foi Natália, que imediatamente entrou na casa e deu trabalho aos amigos, bêbada. Ela disse que queria "ir embora", que as emoções estavam "muito fortes" e queria ver sua mãe. Apesar das ameaças de desistência, os participantes conseguiram fazer Natália mudar de ideia e dormir.

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se desentendem ao aconselhar Natália no 'BBB 22'

O surto de Natália desencadeou no apoio de suas amigas, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, que a aconselharam e ajudaram até o momento em que dormiu, chorando.

No entanto a situação gerou uma desavença entre Linna e Naiara, por discordarem na forma de lidar com a amiga. A sertaneja estava projetando a si mesma nas falas de Natália e se explicando, até que a atriz se estressou. "Isso não é sobre você, Naiara. É sobre o que ela tá sentindo", disparou, em dado momento.

Jessilane e Eslovênia se entendem e fazem as pazes no 'BBB 22'

Antes de ajudar a amiga, Jessilane e Eslovênia bateram papo sobre sua relação. Lucas esteve por perto o tempo todo e chegou a ser chamado de "chato" pela amiga, já que tentava tirar a Miss do assunto. A professora de Biologia garantiu para ela que não foi quem deu o emoji de cobra no "Queridômetro".

Em dado momento, as duas ainda comentaram sobre a aproximação. "Agora eu estou bêbada, não sei o que une a gente.", disse Eslô. "Talvez o Lucas. Estou brincando.", riu Jessilane. "Mana, não é o Lucas, não. É algo com nós duas (...) Com você é leve.", afirmou a Miss.

Lucas conversou com Jessilane sobre a amizade dos dois e o novo romance com Eslovênia, e a professora disse que poderia se afastar dele pelo fato de que agora está ficando com a sister que votou nela. "Não vai deixar de ser meu amigo (...) uma coisa não tem nada a ver com a outra", disse Jess.

Lucas relembra briga de Rodrigo e chora ao desabafar com Eliezer

A postura foi similar à adotada por Eliezer, quando Lucas desabafou sobre seu atrito com Rodrigo, de quem o designer é próximo. "Ele foi chutado do outro quarto, você sabe. A gente acolheu ele e ele tentou arrumar confusão com a gente.", confidenciou Lucas.

"Eu já deixei muito claro, eu e Rodrigo somos brothers mas ele vai por um lado e eu vou pelo contrário. Eu já pedi pra ele me respeitar e ele me respeita. Ele não fala comigo sobre isso.", afirmou Eliezer.
Lucas chorou e pediu para que Eliezer não o julgue de falso, como Rodrigo está fazendo. O designer tranquilizou o amigo, que afirmou que "vai dar briga" para o paulista, se é o que ele quer.
"Eu não sei o que ele quer. (...) Passei a mão na cabeça dele ao máximo. Ele quer jogar, arrumar briga, arrumar lado A e o B, e, se ele quer, vou dar para ele", concluiu.

Bárbara diverte por falta de coerência devido ao álcool

Enquanto isso, a maior parte das mulheres curtiu a festa ao máximo, dançando, bebendo e conversando. Foi o caso de Bárbara, cuja importunação por Rodrigo na última festa foi lembrada após a briga dos dois.

A modelo se esbaldou e, no fim, não estava conseguindo formar frases coerentes antes de dormir. "Estou amando essa prova", disse Bárbara. "O que você está falando, amiga?", confundiu-se Laís.

"Eu vou ser pai", falou a amiga, em seguida. "É verdade! Tem razão, é isso que vou fazer!", acrescentou a gaúcha. "Fazer o que?", respondeu a médica, sem entender. "Um espírito falou", comentou Bárbara, entre as frases sem sentido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.