Leo Lins no 'BBB 24'? Tragédias, mortes e doenças: passado do humorista o coloca como candidato de 'cancelamento'
Publicado em 5 de dezembro de 2023 16:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leo Lins deve integrar o elenco do 'BBB 24'. Com um histórico de falas polêmicas e controversas, humorista é o nome ideal para ser 'cancelado'.
Leo Lins cancelado no 'BBB 24': 10 falas provam que humorista seria vítima do 'cancelamento' no reality Leo Lins acumula frases ácidas e 'piadas' de mau gosto que podem levar o humorista ao 'cancelamento' no no 'BBB 24' Leo Lins cancelado no 'BBB 24': humorista chegou a fazer piada da morte trágica de MC Kevin em 2021. 'Achatado' Morte de Pelé em 2022 fez Leo Lins 'brincar': 'Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora' Leo Lins no 'BBB 24'? Cotado para reality, humorista também envolveu a ex-namorada Aline Mineiro em suas 'piadas' e citou ainda agressão por parte do DJ Ivis
Veja + após o anúncio

Se por um lado, Chico Moedas já escapou de ser o primeiro eliminado do "BBB 24 ", por outro Leo Lins tem grandes chances de alvo do "cancelamento" na web se for confirmada sua participação no reality, que tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024 na Globo. Assim como ocorre desde o "BBB 20", famosos e anônimos irão se encontrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas agora em uma nova dinâmica de eliminação.

Afinal de contas, frases, "piadas" e comentários do humorista volta e meia viram polêmica e até param nos tribunais, como aconteceu este ano por causa de um vídeo envolvendo os povos originários que foi retirado da web após decisão da Justiça. Na ocasião, Leo Lins afirmou que estava fazendo uso da liberdade de expressão para poder fazer piada com esses parcela da população.

Pensando nisso, o Purepeople reúne motivos que vão te dar certeza que Leo Lins vai ser cancelado no reality, no qual Kéfera Buchmann e Yasmin Brunet podem "brigar" para ver quem dará o nome primeiro. Confira!

Leo Lins teve canal no Youtube tirado do ar

Um dos casos mais recentes fez Leo ter seu canal no Youtube tirado do ar em acusação de "distribuição de conteúdo discriminatório e preconceituoso", levando-o a um bloqueio de R$ 300 mil de suas contas. O artista ficou ainda proibido de fazer distribuição, publicação ou transmissão de conteúdos classificados como depreciativo ou humilhantes contra "qualquer categoria considerada como minoria ou vulnerável".

Além disso, Leo não pode incluir piadas "conteúdo depreciativo ou humilhante" em seus shows. Antes, em dezembro, o humorista aproveitou a morte de Pelé e uma hospitalização da influencer Gkay para tentar fazer uma brincadeira. "Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora", disparou irritando uma boa parte do público.

Dois anos antes, o alvo do humorista foi a ex-namorada Aline Mineiro e a "piada" (!?) envolveu o fim do namoro dos dois e um caso de agressão por parte de um DJ. "Precisava esperar a Aline sair e voltar. Estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela...Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando", falou.

Ainda em 2020, Leo resolveu comentar a nova gravidez de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta 12 anos antes ao ser atirada pela janela do 6º andar. "Só espero que ela more no térreo", disse.

Palavras-chave
BBB 24 Famosos brasileiros Polêmica Reality Show TV Globo Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
1 de março de 2024
Notícias similares
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias